Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Adoro esses argumentos "Ah, se ele faz eu também posso fazer" tou vendo

Só observo...

há 28 minutos, Harry Cameron disse:

Ela explica como as coisas funcionam na administração neste video. A partir do minuto 1:25:

A Cinha até brinca com a suposta vinda da Tânia pra TVI. :rofl:

ai como eu amo estes exposed da imprensa. 

• LOL 1

O Marques Mendes falou há pouco da transferência da Cristina Ferreira para a SIC. Só apanhei mesmo no fim, comparou com o Ronaldo.

Bem, ate me habituar, as coisas relacionadas com a Tina agora é no Profissionais SIC.

Edited by Ricardo Coelho

1 hour ago, TheSecret said:

Claro, se ela tivesse peso já tinha feito o Dança com as Estrelas.

Ela não mandava NADA.

Sem dúvida. No cargo dela, ela basicamente só podia dar sugestões, para melhorar os conteúdos, ou adicionar certos programas. Mas a última palavra seria sempre do Bruno Santos e ele é que poderia aceitar ou recusar as sugestões dela.

Mas isso também deve acontecer na SIC. A última palavra deverá ser do Daniel. O que pode acontecer é o Daniel ir com as ideias dela e aceitar.

há 23 minutos, Ricardo Coelho disse:

O Marques Mendes falou há pouco da transferência da Cristina Ferreira para a SIC. Só apanhei mesmo no fim, comparou com o Ronaldo.

Bem, ate me habituar, as coisas relacionadas com a Tina agora é no Profissionais SIC.

Onde é que ele falou nisso?

há 10 minutos, MASS disse:

Onde é que ele falou nisso?

Não vi, mas com certeza no comentário do Jornal da Noite. 

• Like 1

Já repararam que a TVI está a ficar sem os melhores atores e apresentadores? Estão a ir todos para a concorrência. 

• Sad 1

há 1 hora, MASS disse:

Já repararam que a TVI está a ficar sem os melhores atores e apresentadores? Estão a ir todos para a concorrência. 

Acho que a pergunta que deveriam fazer em Queluz de Baixo neste momento é "Porquê?".

• Like 2

48 minutes ago, Maciel said:

Eu nao sei é como é que a sugerem na tvi para daytime. Gente, ela andou em guerra com o Goucha em tribunal. Acham mesmo que algum dia farão parelha??? Mesmo que que tenham as coisas resolvidas?

vamos ter um bocado mais de noção. Tudo bem que cada um é livre de sugerir o que quiser, mas leio aqui cada coisa mais absurda!

alem de que o estilo dela nao se enquadra nada no daytime!

Isso é mesmo estar a pedir ao Goucha pra se por a andar pra SIC... Ou acham mesmo que ele aceitava trabalhar na mesma empresa com a Mena??  :erm:

• Like 2

O Goucha é que vai negociar bem com esta direção flopada. 

Imaginem só: 40.000 vai para 80.000 + 20 mil do SS8. Total = 100K

#VocêQuerCF7

Edited by TheSecret
  • Like 1
  • LOL 1

Onde é q a Cristiana vai fazer publicidade da revista este mês? 

• LOL 1

Mas a Cristina não vai aparecer mais no VNTV? Mesmo tendo contrato até Novembro? Se assim for, acho que lhe fica muito mal.

Até a Júlia Pinheiro ficou na mesma a aparecer no ecrã (nas Tardes da Júlia e no Secret Story, em 2010) até terminar o contrato. E, em Janeiro de 2011, lá foi para a SIC.

Nós também temos de ser sinceros, a reputação da Cristina pode descer ainda mais. Se repararem, nos últimos anos o publico tem-na achado cada vez mais arrogante e agora esta ida para a SIC pode ser a gota de água, sinceramente. E essa questão de ela não voltar mais, a se confirmar só prova o quanto ela está a ser extremamente desagradável. Ninguém sabe o que se passa atrás do estúdio mas o que ela tem mostrado não tem sido nada positivo 

• Confused 1

há 29 minutos, Cable Guy disse:

Mas a Cristina não vai aparecer mais no VNTV? Mesmo tendo contrato até Novembro? Se assim for, acho que lhe fica muito mal.

Até a Júlia Pinheiro ficou na mesma a aparecer no ecrã (nas Tardes da Júlia e no Secret Story, em 2010) até terminar o contrato. E, em Janeiro de 2011, lá foi para a SIC.

há 13 minutos, Fernandovisão disse:

Nós também temos de ser sinceros, a reputação da Cristina pode descer ainda mais. Se repararem, nos últimos anos o publico tem-na achado cada vez mais arrogante e agora esta ida para a SIC pode ser a gota de água, sinceramente. E essa questão de ela não voltar mais, a se confirmar só prova o quanto ela está a ser extremamente desagradável. Ninguém sabe o que se passa atrás do estúdio mas o que ela tem mostrado não tem sido nada positivo 

Ela tem um contrato. Deixar ou não de aparecer não é decisão dela.

• Like 2

há 5 minutos, AGUI disse:

Não sei se é bem assim, mas pelo que as noticias revelam parece que a decisão é dela.

há 10 minutos, AGUI disse:

Acho que não. Segundo o Cláudio Ramos, ela devia ter aparecido quarta no programa e não o fez.

• Like 3

Não acredito que a Cristina seja aposta da SIC só em janeiro, esta notícia saiu muito cedo para a imprensa. Provavelmente vai aparecer ainda este ano.

há 28 minutos, Fernandovisão disse:

Não sei se é bem assim, mas pelo que as noticias revelam parece que a decisão é dela.

há 22 minutos, msm0 disse:

Acho que não. Segundo o Cláudio Ramos, ela devia ter aparecido quarta no programa e não o fez.

Mas, então, existem consequências contratuais para isso. 

1 hour ago, AGUI said:

Duvido muito que seja decisão dela.

Se ela tem um contrato, o contrato obviamente é para ela trabalhar e aparecer no ecrã. Inclusivé a estação paga-lhe para ela fazer o VNTV e o ASP todos os meses, dois programas, não lhe pagam para ela poder ficar em casa durante o tempo que quiser e se bem lhe apetecer, sem qualquer justificação.

A não ser que ela invente uma "baixa" médica... como a Manuela Moura Guedes quando foi informada que o seu jornal tinha sido terminado, então recusou-se a ir trabalhar durante os seus meses finais na estação.

É lógico que com a Cristina está a acontecer o mesmo que aconteceu com a Fátima Lopes na altura da sua saída da SIC: reuniu com a administração e com o próprio Francisco Pinto Balsemão a uma sexta-feira para comunicar que tinha recebido e aceitado a proposta da TVI, não aceitou qualquer renegociação com a SIC, e na segunda-feira já não apareceu no ecrã por decisão da direção! Despediu-se com um “até segunda” e nunca mais voltou...  Nem se falou, salvo erro, da sua saída do e no programa...

Com a Cristina provavelmente aconteceu a mesma coisa. E se o “Apanha se Puderes” fosse em direto, também a teriam tirado do formato. Assim têm mesmo que transmitir aquilo que têm gravado para não dar prejuízo.

Edited by fab
  • Like 4