Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 14 minutos, Franciscojrb disse:

Mas porque é que um site da MediaCapital está a dar tanto destaque a alguém que supostamente vai sair do seu universo? ?

Mas isso é ótimo. Já estão a fazer a limpeza de imagem e a deixar as velhas ainda mais enfurecidas por esses momentos acabarem :smoke: O boicote vem, não vão querer mais cristina

Edited by Magazine
  • LOL 3
  • Replies 39.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1479

• ZDK

1270

• Hugo

956

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Mas disso não o podemos culpar, segundo notícias que sairam a Cristina nem quis ouvir a TVI, recebeu proposta da SIC e quis logo sair.

Essa é outra coisa que a mim me faz confusão. Ela nunca renegou as origens dela e essa atitude não acredito que tenha tido...

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

equipa do fórum, que se juntou à Cristina e à TVI para renascer o fórum.

Escusado será dizer através de quem é que isso aconteceu...

• LOL 1
1 minute ago, HugoMiguel said:

Mas disso não o podemos culpar, segundo notícias que sairam a Cristina nem quis ouvir a TVI, recebeu proposta da SIC e quis logo sair.

Sim mas quis logo sair porquê? Achas mesmo que ela estava satisfeita a trabalhar ao lado dele? Pra mim ele é sem dúvida o maior culpado por ela ter saído da TVI. :sleep:

Eu gostava muito de ver a Tina na TVI e vai ser díficil "engoli-la" num outro canal, mas como "só quem está dentro do convento é que sabe o que lá vai dentro", é natural que ela tenha ficado desagradada com algumas coisas que se têm passado na TVI...

• Like 1

Já agora, no meio de tanto comentário, apagaram um meu. Mas uns são filhos e outros enteados? :dontknow:

Adorava ver a reação da Xtina ao ler isto tudo, era engraçado :lol:

Editei amigo @SIM , se pegar o trem para a Bertrand compro o bilhete de ida e volta :giveheart:

Edited by João_O
  • LOL 1
Agora mesmo, Zen10 disse:

A Cristina pode ter feito isto por causa da situação financeira da TVI. Por uma questão de estabilidade. Ela é sem dúvida uma mulher empreendedora de negócios. Previu para onde isto caminhava e decidiu um lado financeiro mais estável e seguro mas mais arriscado profissionalmente.

Por muito bem que ela esteja actualmente tem um filho para criar ainda e nesse aspecto financeiro a SIC está mais estável.

O Goucha não fez o mesmo porque dali vai para o Alentejo de vez ler e escrever livros até aos últimos momentos da sua vida.

O resto da novela é isso mesmo, especulação.

Esse argumento não pega mesmo. Olha para as contas da SIC que o grupo até revistas já vendeu...

Agora mesmo, João_O disse:

Já agora, no meio de tanto comentário, apagaram um meu. Mas uns são filhos e outros enteados? :dontknow:

Se editares esse teu post, eu edito o meu. Não quero que pegues o trem para a Bertrand :(

• Love 1
  • LOL 2
Agora mesmo, ZDK disse:

Ri. Com o que ela já ganhou até agora, a vida do filho deve estar paga até à reforma. Ela só na TVI ganhava 40.000 por mês. lol

Além dos programas que faz por fora, as publicidades, a revista, os vernizes, o perfume, os sapatos, o livro, a loja de roupa...

• Like 2
3 minutes ago, Maciel said:

Alguma coisa se passa na TVI para toda a gente "fugir". É atores, apresentadores... Parece que o canal não transmite confiança.

Se vires bem a TVI, antigamente o canal mais nacional de todos, ultimamente tem-se tornado o menos português... E não tem só a ver com pertencer á Média Capital e ver todos os seus lucros irem pra PRISA (espanhola)  :rolleyes:

Basta olhares para os elencos das novelas. Cada vez mais se põe a contratar atores brasileiros e africanos, com tantos atores tugas no mercado. :erm: Não digo que não possam chamar um ou outro ator internacional de vez em quando, mas atualmente as novelas da TVI/Plural atravessam um total grau de saturação de vários géneros de atores, sejam eles internacionais, fracos, jovens modelos sem qualquer talento a desfilar a beleza... You name it. :sleep:

• Like 1