Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

Enfim em vez de dizer logo, quer que nós adivinhemos por magia :|

Fiquem atentos aos facebooks porque por lá já surgiram comentários sobre quem é.

E se dissesses logo. Enfim parvoíces. Deve ser alguma figurante qualquer...  :rolleyes:

• Like 1

E se dissesses logo. Enfim parvoíces. Deve ser alguma figurante qualquer... :rolleyes:

Enfim, mesmo..... se n quer dizer quem é para quê q simplesmente n está "calado!? Não entendo. Edited by TheSecret
  • Like 2

Nao pode ser para a caracterizaçao para a prox novela? Ou é cedo demais?

Acho que ainda é cedo mas tudo é possivel.

• Like 1

Segundo o CM de hoje a Paula Lobo Antunes está de regresso marcado à ficção TVI.

• Like 1

Segundo o CM de hoje a Paula Lobo Antunes está de regresso marcado à ficção TVI.

Há quanto tempo andam a dizer isso?  :dontknow:

• Like 1

Há quanto tempo andam a dizer isso?  :dontknow:

Só no ultimo ano, acho que pelo menos uma vez por mês xD

Mas sim, só acredito quando vir algo em concreto.

• Like 1

Manuel Luís Goucha confessa que já quis morrer (vídeos)

Entrou na televisão há 35 anos, depois de ter sido paquete, livreiro e actor. Abriu pela primeira vez as portas de casa a jornalistas para receber a SÁBADO

http://www.sabado.pt/Multimedia/Videos.aspx

• Like 1

Manuel Luís Goucha confessa que já quis morrer (vídeos)

Entrou na televisão há 35 anos, depois de ter sido paquete, livreiro e actor. Abriu pela primeira vez as portas de casa a jornalistas para receber a SÁBADO

http://www.sabado.pt/Multimedia/Videos.aspx

Só tenho a dizer: este homem é um exemplo! Passou por tanto, aprendeu tanto! Quem fala mal e critica apenas por criticar não merece ser levado em consideração pois o que ele passou, tem todo o mérito em ser a pessoa que é e o profissional que é! 

• Like 2

Já viram? Queriam dar descanso à imagem da Alexandra, mas ela está e vai estar no ar! Agora com SS e DC, a seguir em ATCNMEE e entretanto com a nova novela que já está em fase pré produção..  Se isto é dar descanso :| 

• Like 2

Já viram? Queriam dar descanso à imagem da Alexandra, mas ela está e vai estar no ar! Agora com SS e DC, a seguir em ATCNMEE e entretanto com a nova novela que já está em fase pré produção..  Se isto é dar descanso :|

Dar-lhe descanso no sentido de não integrar o elenco de OBDE. Para não estar parada, desafiaram-lhe os diários da tarde do SS4, que têm menor visibilidade e algum público diferente. Durante Janeiro está apenas como comentadora às sextas e no final do mês deixa de aparecer em ficção (após o final de DC) e nesse campo só deverá surgir 3 meses depois. Até lá também só está uma vez por semana, aos domingos (ATCNMEEK).

• Like 1

Amo quando vêem lançar postas de pescada e não dizem o que realmente importa, é mesmo para meter nojo.

A ser verdade gostava que fosse a Maya Booth. :giveheart:

• Like 1

Amo quando vêem lançar postas de pescada e não dizem o que realmente importa, é mesmo para meter nojo.

Gosto bastante dela como atriz e arrasou em " Dancin'Days " por isso sim, seria uma excelente contratação para a TVI.

Gosto bastante dela como atriz e arrasou em " Dancin'Days " por isso sim, seria uma excelente contratação para a TVI.

Não sei se viste a Deixa Que te Leve, mas ela lá ainda arrasou mais, e aquele final foi mesmo soberbo, assim como o de DD.

• Like 2

Não sei se viste a Deixa Que te Leve, mas ela lá ainda arrasou mais, e aquele final foi mesmo soberbo, assim como o de DD.

Sim também vi a novela e concordo que arrasou apenas mencionei " Dancin'Days " por ter sido o seu ultimo projeto :P

• Like 1

Esta é um dos motivos pelos quais adoro a Cristina como pessoa: não renega as origens e isso é espantoso!  :wub:

Cenas da minha ruralidade. O pastor. Cresci com isto. Cf

1601333_663730027018946_151582269_n.jpg

Hoje voltei a amassar pão para o ver crescer no forno com a minha mãe. Com direito a reza e tudo. Ensinamentos da minha avó. Que Deus acrescente. Cf

1660297_663706240354658_2047173359_n.jpg

• Like 2

Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro na capa da VIP:

1604518_10152187593411327_646536129_n.jp