Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

Lembrei-me agora da Catarina Gouveia. Acho estranho que não esteja prevista para nenhuma das próximas novelas (nem nas que já estrearam depois de DC), já que esteve muito enquanto Beatriz.   :)

Espero que se lembrem dela para um dos próximos projetos.   ;)

• Like 1

Eu não concordo mas percebo o que a Rita Salema quer dizer. E eu gosto dela como actriz. Mas acho que a ficção tem muito mais protagonismo que os RS na programação da TVI... E a televisão não pode ser só novelas e séries, apesar de isso ser bom para os actores porque tem trabalho...

Duvido, quando estreou o SS, o RS foi para 2º horário, mas como não tinha as audiências que a TVI queria passou para o 1º horário, trocando com Belmonte, que até então lutava taco a taco com a novela da Sic (aqui privilegiaram o RS em deterimento da ficção) e em Janeiro o SS DF2 nunca deveria ter existido, e o que devia ter sido feito - Belmonte voltava para de onde nunca deveria ter saido e a nova novela ia para o 2º lugar.

E sinceramente, ela devia voltar numa nova novela (a que suceder a o BdE).

• Like 1

Sim espero que a Rita Salema volte rápido à televisão e às novelas com uma vilã ou uma grande protagonista.

Edited by LFTV
  • Like 1

Eu li a notícia e não percebi onde é que ela critica os reality-shows. Pelo que li, ela apenas deu a entender que se deve apostar na ficção nacional e nas histórias.

• Like 4

Se quiserem ler a entrevista completa da Rita Salema, aqui fica o link:

http://tv.sapo.pt/pessoas/o-que-eu-vejo-na-tv-rita-salema

Não diz nada de especial, até diz que às vezes espreita os reality shows. Mas sendo actriz e fã de novelas, limitou-se a defender a ficção nacional e a dizer que quer que se continue a apostar em novelas e séries portuguesas.

Se isto é ser ressabiada... ok.

• Like 4

Eu às vezes acho que as pessoas nem se dão ao trabalho de ler as notícias. Apenas criticam por criticar. :sleep: Santa paciência...

• Like 2

Agora até já percebi, ao ler a entrevista.

Porque na noticia não se lê em lado nenhum que ela critica os reality shows.

Mas sobre o que ela disse, ela não critica, porque ate porque ela vê/espreita. Como atriz, está a defender o seu trabalho.

Edited by Ricardo Coelho
  • Like 1

Nem acredito que disse tal coisa :|

Para Pelé a morte de mais um operário na construção de um estádio de futebol, no Brasil, é coisa de somenos. É uma coisa natural da vida, que pode acontecer. Não terá grande importância. O que o preocupa mesmo é a forma como está a ser gerida a entrada e saída de turistas nos aeroportos. Isto disse ele numa conferência de imprensa! 
Ele há cada analfabeto! De sentimentos. MLG

1544565_713022125387793_5294187767260707
  • Like 1

Para Pelé a morte de mais um operário na construção de um estádio de futebol, no Brasil, é coisa de somenos. É uma coisa natural da vida, que pode acontecer. Não terá grande importância. O que o preocupa mesmo é a forma como está a ser gerida a entrada e saída de turistas nos aeroportos. Isto disse ele numa conferência de imprensa! 

Grande Goucha! 

• Like 1

Eu às vezes acho que as pessoas nem se dão ao trabalho de ler as notícias. Apenas criticam por criticar. :sleep: Santa paciência...

Desculpa, mas isso foi para mim?

O Goucha tem razão. Há mesmo pessoas com falta de sentimentos. E não deviam gastar dinheiro com estádios de futebol...

Desculpa, mas isso foi para mim?

Claro que não. Foi mais direcionado ao Hugo3, que chamou a Rita de ressabiada quando nem sequer deve ter lido a notícia. :rolleyes:

Ah ok. Peço desculpa. Como foi no seguimento. Mas está esclarecido ;)

Que andará a fazer? :O

A minha TV é linda! Ora digam lá se o "chapéu" não me favorece?  beijinhos!

10011182_631257306927812_146618513758074

Edited by TheSecret
  • Like 3

Espero que signifique o regresso da Rainha ao Reino da Televisão!  :D  Adoro-a! 

• Like 3

10011182_631257306927812_146618513758074

Por favor que seja uma chamada para um game show, e que aniquilem caso for uma chamada para inscrições de um possivel reality show.

• Like 1

Não está com a roupa com que foi entrevistada no Suíte Nº7?

Não está com a roupa com que foi entrevistada no Suíte Nº7?

Ya, está.. fui confirmar  :dry:  #quetreta

A Cristina Ferreira deve estar mais feliz do nunca. O Goucha disse na segunda que ela tinha trabalho no estrangeiro e por isso não podia apresentar o programa. Bem, concluímos que ela está em Cannes na das mais melhores feiras mundiais televisivas. Sempre foi uma pretensão dela ir a umas dessas feiras e agora é diretora e pode ir. Deve estar felicíssima!  :D Ainda por cima, o programa apresentado por ela A Tua Cara Não Me É Estranha - Kids está a fazer sucesso. Melhor era impossível, para a primeira vez neste tipo de eventos internacionais. Grande estreia da Cristina! E estou curioso para saber o que a TVI vai comprar este ano. Primeira compra foi a série espanhola. 

• Like 3

Rui Vilhena atento à TVI  :)

Exclusivo aTV: Rui Vilhena acredita que «muita coisa vai mudar» com o regresso de Moniz à TVI
  • Like 2