Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

Acho a Manuela Couto das atrizes (se não a atriz) mais versáteis de Portugal, ela faz de boazinha (Ninguém Como Tú), faz de vilã (Belmonte) e interpreta um papel cómico, que na minha opinião foi a par do núcleo de Doce Tentação o melhor dos últimos anos (Doida Por Ti). Ela é uma atriz soberba, acho-a mais versátil que a Alexandra Lencastre, se bem que a Alexandra ainda não pode mostrar muito mais que uma boa vilã, fez a melhor vilã da ficção nacional, fez umas personagens boazinhas mas não eram nada de muito especial e personagem cómica, para além de Ana E Os Sete não me lembro de ter feito mais alguma.

• Like 1
  • Replies 33.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1506

• Vieira

1398

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

A Alexandra Lencastre é na minha opinião a melhor atriz de telenovela cá em Portugal, arrasou em todos os seus projectos, sei que ela é destinada maioritariamente a personagens glamourosas de preferência extremamente maldosas e fúteis, mas já fez outro tipo de personagens, quem não se lembra da divertida Ana de Ana e os 7? Da pouco feminina e amarga Maria Augusta de Equador? Da bondosa e heroína Fátima de TDV? Da alentejana dos anos 80 que de empregada se tornou presidente da câmara e uma mulher influente em AM? Da ambiciosa Patrícia de Meu Amor? Das sósias de DC? E, claro está, dos demónios que foram a Luiza Albuquerque e a Margarida em NCT e Fascínios? Não acho que a Alexandra tenha tido personagens iguais, todas muito diferentes, já fez personagens de diferentes classes sociais, pobres, ricas, divertidas ou amargas, só que acho que as vilãs dela foram/são tão mas tão fortes que ninguém consegue ver mais nada da carreira dela!!!

Para além, disso a Alexandra não começou a fazer ficção na TVI, tem outro historial da SIC e da RTP com personagens todas elas muito diferentes!

Relembro que a Xanão vai regressar ao Teatro este ano em Outubro com o Diogo Infante, o que me deixa muito satisfeita! 

Edited by Anastacia
  • Like 4

Não acho a Margarida Marinho nada de especial, melhor é a Manuela Couto, essa sim ARRASA! 

Vê as ultimas cenas do Dei-te Quase Tudo,quando fugiu do casamento com o Daniel no Remédio Santo,ou quando descobriu que a mãe(Lidia Franco) estava viva no Meu Amor,ou quando se encontro com a mãe(Maria José Pascoal)na Outra,ou nas cenas inicias do Mundo ao Contrário,ela arrasa completamente.

Também gosto  muito de ver a Manuela Couto,a Luisa Cruz,a Maria João Luis,a Helena Laureano e a Sandra Faleiro,mas aquelas 5 são as minhas atrizes portuguesas preferidas arrasam completamente.

• Like 2

Vê as ultimas cenas do Dei-te Quase Tudo,quando fugiu do casamento com o Daniel no Remédio Santo,ou quando descobriu que a mãe(Lidia Franco) estava viva no Meu Amor,ou quando se encontro com a mãe(Maria José Pascoal)na Outra,ou nas cenas inicias do Mundo ao Contrário,ela arrasa completamente.

Também gosto  muito de ver a Manuela Couto,a Luisa Cruz,a Maria João Luis,a Helena Laureano e a Sandra Faleiro,mas aquelas 5 são as minhas atrizes portuguesas preferidas arrasam completamente.

Eu considero a Margarida Marinho boa atriz mas não é das minhas preferidas, prefiro, por exemplo, a Carla Andrino ou a São José Correia. Mas deixando esse assunto, a TVI não está a pensar voltar a apostar na Sara Barradas? 

Capa da TV7dias Peixeirada na noite: Lourenço Ortigão teve de fugir de Pedro Teixeira. :rofl: 

Eu ri muito quando vi essa capa:haha: ,principalmente a parte : Sara Prata faz peixeirada em discoteca.. (só me consegui lembrar das figuras da Daniela n'AUM :lol: )

Edited by MafaldaRSF
  • Like 1

Eu ri muito quando vi essa capa:haha: ,principalmente a parte : Sara Prata faz peixeirada em discoteca.. (só me consegui lembrar das figuras da Daniela n'AUM :lol: )

Devem estar a confundir a novela com a realidade. :haha:
  • Like 2

A Sara Matos é mesmo actriz (e não é daquelas que só faz isto para ganhar uns trocos e ser famosa) por isso ela quer apostar noutras áreas da representação e aprender mais. E faz ela muito bem.

• Like 3

Mas a Sara Matos vai voltar a fazer novelas mas não tem de ser já. E ela faz bem em descançar a imagem. Até porque é mau quando os actores fazem muitas novelas seguidas.

• Like 2

Mas a Sara Matos vai voltar a fazer novelas mas não tem de ser já. E ela faz bem em descançar a imagem. Até porque é mau quando os actores fazem muitas novelas seguidas.

É este drama todo com a Sara, mas a Rita Pereira também esteve um ano sem trabalhar, pelo menos na tv. 

Eu acredito que a Sara venha na substituta da Santa Bárbara, em setembro do próximo ano, regressar em grande, para uma personagem diferente da Alice

• Like 2

É perfeitamente compreensível que a Sara não queira apenas manter-se presa às novelas e TV, inclusive acho isso mau para um ator, acho que deve experimentar outras áreas como teatro, cinema... Em termos de canais, prefiro mil vezes vê-la na TVI porque foi o canal onde ela "nasceu", que a catapultou para a fama e que lhe deu grandes oportunidades e grandes personagens. A SIC está interessada nela (o que condeno, pois devia de apostar em atores desaparecidos: Joana Anes, Joana Alvarenga, Tiago Barroso, Marco Medeiros, Cátia Tavares, Raquel Guerra... e não estar sempre a ir à caça das estrelas TVI), mas se a TVI não a agarrar e não contra atacar com outra proposta, o problema é da TVI, pois devem fazer por agarrar os melhores e que sempre estiveram com o canal. E a Sara se quiser mudar para a SIC, que mude, se isso a fizer sentir melhor, mas acho que ela só devia mudar se não tivesse condições pra continuar na TVI ou se não se sentisse bem lá, o que não é o caso. :P E mesmo não tendo trabalho agora, haveria mais tarde, ela é da casa!

• Like 3

É perfeitamente compreensível que a Sara não queira apenas manter-se presa às novelas e TV, inclusive acho isso mau para um ator, acho que deve experimentar outras áreas como teatro, cinema...

Eu cá acho que ela quer desvincular-se da TVI por outro motivo. Depois de 5 anos na estação, é uma grande coincidência ela pensar em pular a cerca quando está de candeias às avessas com o ex-namorado e a Sara Prata, mas não a censuro, porque trabalhar sob tensão é desconfortável e até contraproducente. 

Por muito boa que ela seja, não é insubstituível, por isso talvez seja uma boa oportunidade para a TVI investir noutra atriz.

Edited by Buwayh
  • Like 1

A Sara que vá para a SIC! Desde que se calem com  este assunto... já cansa!

Mas é que é mesmo, a pessoa fica tão farta de ouvir falar disto que acaba por estar farto da atriz e ela nem está no ar :|

• Like 1

Ela também tem direito a fazer outras coisas na sua área. Há pessoas que estão mais preocupadas com o futuro da Sara na TV do que ela própria. E ela não deverá fazer TV nos próximos tempos.

• Like 1