Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

Achei o vestido feio e aquele acessório à cintura parecia uma coisa de uma loja dos chineses.

Ai se a Micaela te ouve dizer isso xD

• Like 1

Achei o vestido feio e aquele acessório à cintura parecia uma coisa de uma loja dos chineses.

Também achei o vestido feio, principalmente a junção de cores, roxo com azul? Credo que dor nos olhos.

• Like 1

Também achei o vestido feio, principalmente a junção de cores, roxo com azul? Credo que dor nos olhos.

A mim o vestido faz-me lembrar coisas de fantasia e desenhos animados, como por exemplo chupas as cores,feiras populares,roupas coloridas de crianças,o vestido nem é mau,mas já houve outros bem melhores.

Talvez tenha sido "roubado" pela RTP1 à TVI.

E acho que faz mais falta à RTP do que à TVI.

É uma pena, na direção não faz falta mas faz como ator.

Edited by RicardoRomoaldo

Se são roliças, precisam de fazer dieta. Se são magras, passam fome. Se aperfeiçoam o corpo com a ajuda das cirurgias plásticas, estão a contrariar a Natureza. Se estão bem, foram retocadas pelo Photoshop. Nunca nada está bem para quem faz das críticas destrutivas e gratuitas a sua filosofia de vida.  :boredom:

"Barriguinha estranha", deve ter dito a rota à nua. :lol:

Edited by Buwayh
  • Like 4

todas as fotos tem tratamento hoje em dia, ainda para mais uma capa, mas as pessoas pensam em photoshop e pensam logo que só serve para fazer mega transformações e, que ela é super diferente. não há pachorra.

Edited by joanna
  • Like 1

Eu não gosto de photoshop e há revistas que abusam dele. Mas percebo que em certas ocasiões o usem.

• Like 1

Em quase todas ou mesmo todas as publicações eles usam o Photoshop portanto não vejo grande surpresa!

• Like 1

É claro que tem retoques em photoshop, Todas as fotos têm alguns e a Rita só negou que havia photoshop nos lábios, não no corpo. Mas uns retoques não alteram o facto da Rita ter um corpo tonificado invejável.

Apesar de tudo também vejo diferenças entre o corpo que é mostrado pela revista e o corpo que ela tem na novela e, para ser sincero, prefiro a Rita real. Nessa capa parece que se alimenta de folhas de alface há mais de um mês. Deviam ter moderado os retoques feitos no Photoshop.

• Like 2

Apesar de tudo também vejo diferenças entre o corpo que é mostrado pela revista e o corpo que ela tem na novela e, para ser sincero, prefiro a Rita real. Nessa capa parece que se alimenta de folhas de alface há mais de um mês. Deviam ter moderado os retoques feitos no Photoshop.

Eu também prefiro o corpo real, mas a Rita tem mesmo o corpo assim. Eu já a vi na praia, por isso é mesmo verdade a história de a televisão engordar!

Eu também prefiro o corpo real, mas a Rita tem mesmo o corpo assim. Eu já a vi na praia, por isso é mesmo verdade a história de a televisão engordar!

Ela continua a parecer-me mais jeitosa na minha televisão 4:3.

Madalena Brandão

4hrs

A Vera Kolodzig é maravilhosa e faz anos hoje! Parabéns, princesa guerreira <3

10428492_891830597522889_373381146977883

• Like 3

Só há duas hipóteses, ou reforça AUM ou vem na SB...

• Like 2

Eu acho que vem reforçar os Jardins Proibidos!  :haha:  :haha:  :haha: 

Com a quantidade de gente que tem entrado, acho que não têm mais atores e foram buscar os mesmos. Agora vem fazer de irmã gémea dela própria que volta para vingar a morte da irmã!

Isso da irmã gémea até era interessante.

Pois era. E depois no final ficava com o marido da irmã.

• Like 1