Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 40.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1517

• ZDK

1270

• Hugo

964

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

Os vossos comentários são super cansativos. Vocês não entendem que o trabalho que o Ruben Rua ou o Zé Lopes fazem não seria feito pelo Pedro Fernandes? Acham que o Pedro Fernandes ia apresentar um magazine sobre famosos e bastidores como o VAV? Acham que ia apresentar o Somos Portugal ou o Em Família de forma fixa? O Pedro Fernandes até já disse publicamente que não lhe interessa e nem gosta propriamente de daytime. Apresentou uma emissão de solidariedade com a Fátima Lopes e uma emissão do Em Família mas não é, de todo, isso que o Pedro quer ou aquilo em que o mesmo se sente realizado. Cada macaco no seu galho. 

Yap.. O que interessa aqui é a boa gestao dos macacos. 

• LOL 3

Ninguém está a dizer que o Pedro Fernandes não tem talento. Eu adoro o Pedro.

Mas, mais um bocadinho, e estão a criticar a TVI por não renovar com o Pedro Fernandes e manter o contrato com a repórter e editora Tatiana Figueiredo. Comos se uma coisa fosse comparável com a outra. :rolleyes:

O Pedro Fernandes mais dia menos dia volta à RTP.

Relativamente ao Horácio, acho, sinceramente, que nenhuma televisão tem, neste momento, espaço para ele enquanto apresentador.

Quanto ao programa, o adiamento para mim é já um pronuncio de cancelamento. 

• Like 1
agora mesmo, Mar-Vell disse:

Onde é que tu viste a compararem o Pedro com a Tatiana Figueiredo?

Oh Visky precisas urgentemente de voltar a ter o Pedro Sousa psycho na tua vida, que essa tua cabeça anda às voltas :confusa_cristina:

Ele só deu um exemplo.

agora mesmo, Rapha-el disse:

O Pedro Fernandes mais dia menos dia volta à RTP.

Relativamente ao Horácio, acho, sinceramente, que nenhuma televisão tem, neste momento, espaço para ele enquanto apresentador.

Quanto ao programa, o adiamento para mim é já um pronuncio de cancelamento. 

O Horario é o proximo a ir de vela.

• Like 3
há 16 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Os vossos comentários são super cansativos. Vocês não entendem que o trabalho que o Ruben Rua ou o Zé Lopes fazem não seria feito pelo Pedro Fernandes? Acham que o Pedro Fernandes ia apresentar um magazine sobre famosos e bastidores como o VAV? Acham que ia apresentar o Somos Portugal ou o Em Família de forma fixa? O Pedro Fernandes até já disse publicamente que não lhe interessa e nem gosta propriamente de daytime. Apresentou uma emissão de solidariedade com a Fátima Lopes e uma emissão do Em Família mas não é, de todo, isso que o Pedro quer ou aquilo em que o mesmo se sente realizado. Cada macaco no seu galho. 

Eu imagino o Pedro a apresentar o EF em dupla com a MCG por exemplo. Seria engraçado de se ver e dava uma certa leveza ao programa, pelo menos aparecia 1 vez por semana.

• Like 2
há 1 minuto, hybirdfox disse:

O Horácio ainda volta para a SIC para fazer uma nova edição do Salve-se Quem Puder com a Diana Chaves :adoro_mask:

Não, por favor. Antes o João Paulo Sousa com a Diana.

• Love 1
  • Thanks 1
há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Onde é que tu viste a compararem o Pedro com a Tatiana Figueiredo?

Oh Visky precisas urgentemente de voltar a ter o Pedro Sousa psycho na tua vida, que essa tua cabeça anda às voltas :confusa_cristina:

E eu disse que compararam? Dei um exemplo...exagerado, naturalmente.

Quanto ao segundo ponto....estamos plenamente de acordo.

há 1 minuto, João_O disse:

Eu imagino o Pedro a apresentar o EF em dupla com a MCG por exemplo. Seria engraçado de se ver e dava uma certa leveza ao programa, pelo menos aparecia 1 vez por semana.

Eu também imaginava mas penso que o Pedro não quer, nem pretende isso. 

• Like 1
  • LOL 1

A TVI neste momento sofre de uma coisa chamada mudança constante de direções. Cada diretor foi contratando as suas apostas consoante as suas ideias. Quando muda o diretor, mudam as ideias e consequentemente as apostas. Claramente que o Marco não está a fazer nada na TVI, que o Pedro Fernandes apesar de ser ótimo não é uma escolha da Cristina, que o Ruben Rua é uma aposta 100% CF, que provavelmente a Mafalda Castro não estaria na TVI neste momento, que o bando de diretores da TVI são lugares criados para assegurar a entrada da Cristina sem melindrar ninguém. 

Edited by AMtv99
  • Like 3

Teve 1 ano sem projetos no canal faz sentido não ser renovado o contrato até porque pode continuar a trabalhar para o canal.

O próximo é o Marco Horácio a ter este desfecho ..

• Like 3
há 18 minutos, Paulo123 disse:

Vão ver os stories do Pedro Fernandes.Praticamente desmente está história.

É a chamada fase de negação -q

• LOL 2