Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 19 minutos, Faded disse:

O Flávio e classe na mesma frase? Nem para insultar ele serve. 

E aposto que tem é inveja. Com a fronha dele, é normal que fique intimidado com o Miguel. 

Não se percebeu o sarcasmo? 

• Replies 39.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1452

• ZDK

1270

• Hugo

954

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Segundo a Nova Gente, Fernanda Serrano não gostou da abordagem da capa da revista Cristina.

https://www.atelevisao.com/famosos/fernanda-serrano-chateada-cristina/

Que raio de notícia! Só mesmo para criar atritos. Foram buscar comentários a criticar (sem fundamento) para criar uma suposta guerra. A Fernanda Serrano já veio a público elogiar a Francisca e a dizer que lhe vê talento! Até parece que a revista as está a comparar. E de certeza que a Fernanda Serrano não se importou de participar na revista, se ela não quisesse não tinha aceite. Meu Deus, está perseguição à Cristina já se está a tornar ridícula!

• Like 3
  • Thanks 1

CS e Cristina anda num absurdo. Só amo que criticam e chamam a Cristina de tudo por ir buscar o pessoal da SIC (maioritariamente “lixo” nao para as pessoas atenção, convenhamos oh Tina) enquanto durante anos e anos a SIC tenta e rouba n caras à TVI. É justo é trabalho mas não sejam dois pesos duas medidas.

• Like 1
há 12 minutos, João_O disse:

Manuel Luís Goucha ‘repreende’ nova aquisição da TVI: “Eu não tenho medo das palavras”

Esta terça-feira, Manuel Luís Goucha recebeu Rúben Pacheco Correia e durante a conversa acabou por “repreender” o convidado.

Rúben Pacheco Correia esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI e o apresentador acabou por “repreender” o convidado.

O “cozinheiro” acabou por falar sobre o convite de Cristina Ferreira e da sua equipa para ir para a TVI. Enquanto explicava toda a situação, o jovem açoreano foi “repreendido” pelo apresentador.

“Na segunda-feira fui brindado com uma chamada do realizador João Patrício a dizer que a Cristina tinha um desafio para mim”, começou por dizer Ruben.

Goucha destacou o facto de este fazer parte da equipa de direção da TVI, fazendo com que o convidado referisse que já havia trabalhado com João Patrício na SIC. “Exatamente. Ele que tinha estado comigo também no outro canal, n’O Programa da Cristina”, notou.

E foi então que o anfitrião chamou a atenção: “O outro canal chama-se SIC… comigo pode dizer tudo e mais alguma coisa, eu não tenho medo das palavras e menos ainda das siglas“.

https://www.atelevisao.com/tvi/manuel-luis-goucha-repreende-nova-aquisicao-da-tvi-eu-nao-tenho-medo-das-palavras/

Vejam só a diferença... Na SIC dizem só "o outro canal", na TVI dizem "SIC" na boa. Gostei da intervenção do Goucha :haha:

Na SIC tem quem refira o nome da TVI abertamente como, por exemplo, o João Baião. A Júlia Pinheiro é que se refere sempre a TVI como o "outro canal" ou "concorrência". 

• Like 3

Cláudio Ramos ganha o dobro de Maria Botelho Moniz na TVI

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixaram a SIC em 2020 e formam agora dupla nas manhãs da TVI no programa ‘Dois às 10‘. O apresentador ganha o dobro que a colega na estação de Queluz de Baixo.

O comunicador deixou a SIC em 10 de fevereiro de 2020 e foi para a TVI como apresentador do ‘Big Brother‘ a ganhar 14 mil euros por mês, segundo apurou a TV Guia. Já Maria Botelho Moniz saiu da estação de Paço de Arcos um mês depois, a troco de 7 mil euros mensais, para ser ser o rosto do ‘BB – Extra’.

Pode parecer uma diferença grande, mas não é. O Cláudio foi a aposta da estação para apresentar o Big Brother, no lugar da Teresa [Guilherme]. Já estava noutro patamar, após o protagonismo alcançado ao lado de Cristina Ferreira“, conta fonte da TVI à referida publicação, acrescentando: “A Maria, por outro lado, era repórter do Olhó Baião e comentadora do Passadeira [Vermelha]. Aliás, neste projeto onde estavam ambos, era visível a preponderância de um e de outro.”

Na TVI, o ordenado de Cláudio Ramos, cresce exponencialmente quando acumula a apresentação de ‘Dois às 10’ com outro programa. Nos últimos meses, o canal de Queluz de Baixo pagou-lhe 2 mil euros por cada domingo de ‘Big Brother – Duplo Impacto. Mas ainda há mais. “Há ainda as telepromoções que ele faz, de forma regular, nas manhãs“, recorda a mesma fonte.

Por sua vez, Maria Botelho Moniz, continua a levar para casa 7 mil euros por mês. “Não recebi aumento nenhum“, garantiu recentemente em entrevista na Rádio Comercial.

Fonte: aTV

• Sad 10

Se os valores forem realmente verdade a Maria tem com esta conversa toda, a oportunidade de ganhar um aumento sem precisar de fazer grande coisa

há 1 hora, João_O disse:

Vejam só a diferença... Na SIC dizem só "o outro canal", na TVI dizem "SIC" na boa. Gostei da intervenção do Goucha

O Ricardo Costa, por acaso, no JdN de ontem falou abertamente da TVI24 e da Circulatura do Quadrado. Fiquei surpreendido também 

• Like 3
há 3 minutos, Tiagotv disse:

Patrícia Tavares a falar da falta de projectos da Rita Salema na TV, se a TVI não a agarra depois disto, mais uma que vai a caminho da SIC

Rita Salema devia ser mais valorizada. É ela e a Cristina Homem de Mello. Divas injustiçadas.:estacas:

Edited by D91
  • Like 2
  • Thanks 1