Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 40.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1496

• ZDK

1270

• Hugo

959

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

há 1 hora, RTF disse:

A Mafaldinha foi ao maluco beleza <3

Nessa entrevista, o Rui Unas revelou que foi selecionado para ser apresentador do Big Brother:

"Eu fiz o casting para ser 'o Pedro Miguel Ramos' e eu é que disse que não. Lembro-me perfeitamente, eu fecho os olhos e estou-me a ver a fazer o casting. Passei, fui escolhido para estar ao lado da Teresa Guilherme e depois disse que não porque, na altura, ia fazer o Curto Circuito, salvo erro".

• Like 2
  • Shock 1
há 14 minutos, FilipeT disse:

Nessa entrevista, o Rui Unas revelou que foi selecionado para ser apresentador do Big Brother:

"Eu fiz o casting para ser 'o Pedro Miguel Ramos' e eu é que disse que não. Lembro-me perfeitamente, eu fecho os olhos e estou-me a ver a fazer o casting. Passei, fui escolhido para estar ao lado da Teresa Guilherme e depois disse que não porque, na altura, ia fazer o Curto Circuito, salvo erro".

Adoro estes segredos do BB1 que com o passar dos anos vão sendo revelados:

A Júlia Pinheiro e o Carlos Cruz foram convidados para apresentar. Recusaram e acabou por ser a Teresa Guilherme a escolhida.

Agora ficamos a saber que o Rui Unas podia ter sido o coapresentador, recusou e ficou o Pedro Miguel Ramos.

Ah e o Zé Maria que entrou como suplente porque precisavam de mais um concorrente...

Edited by D91
há 7 horas, fdiogojoao disse:

Não sei onde deveria colocar esta informação,mas como é Profissional da estação aqui vai. A capa deste mês da Revista Cristina é com a Fernanda Serrano e Kika Cerqueira Gomes, com o título "Duas gerações de Talento" 😬

Que coisa mais parva. Porquê que foram juntar estas duas pessoas? Tipo, sentido 0, até é humilhante para a Fernanda Serrano. 

Atenção que acho que a Kika vai ser um ícone, mas isto foi mesmo ridículo!

Edited by TheSecret
  • Thanks 1
  • LOL 1
agora mesmo, FilipeT disse:

Sim, da revista Activa.

Ah, ok, agora até pensei que era da Cristina também.

Sendo assim, não vejo mal, mas estou curioso para ver se a miúda é mesmo talentosa ou não.

há 9 minutos, TheSecret disse:

Que coisa mais parva. Porquê que foram juntar estas duas pessoas? Tipo, sentido 0, até é humilhante para a Fernanda Serrano. 

Atenção que acho que a Kika vai ser um ícone, mas isto foi mesmo ridículo!

Eu acho que deve ser porque a Fernanda começou como modelo e tornou-se uma grande atriz. A Kika também é uma influencer/ modelo que agora quer ser atriz. Há um ponto de convergência aqui, mas não sei se é essa a perspetiva da reportagem. 

Em entrevista a Cristina Ferreira, Fernanda Serrano diz ver talento em Francisca Cerqueira Gomes e confessou que a sua filha Laura gostava muito de estar no lugar dela.

Já a Francisca admitiu que não lidou nada bem com o burburinho que surgiu após a sua contratação: "Foi um choque um bocado grande, não estava à espera". Foi ainda confirmado que a jovem iria assumir o papel de protagonista de Festa é Festa: "Já estava a habituar-me à outra [personagem]. Já estava a mentalizar-me de que era a outra. Já estava a meter-me no corpo da outra, mas percebi que foi o melhor para mim, até porque ia ser um choque muito grande, a começar pela quantidade de trabalho e dias de gravações, ainda por cima quando estou a terminar o 12º ano e a tirar a carta. Foi o melhor para mim. A minha nova personagem também vai ser boa e espero que as pessoas gostem".

Spoiler

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 2