Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 9 minutos, DGA disse:

A enumerar e a julgar tudo no mesmo saco. Como se se pudesse comparar mudanças de actores, com colaboradores em rubricas esporádicas.

Grande matéria! :facepalm: Era mesmo para ler? 

Se quiseres ler, lês, mas acho que fica claro o facto de a TVI apostar em modelos e assim do que em atores verdadeiros porque são mais caros.

• LOL 1
  • Replies 39.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1466

• ZDK

1270

• Hugo

954

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Essa do Marco Paulo poder estar a caminho da TVI é somente um disparate. A SIC usa e abusa do Marco Paulo e a TVI quer fazer ainda pior? Na volta ainda fazem um reality semanal com o cantor.

• Like 1
há 3 horas, Ricardo disse:

A Maria João vai agora gravar duas séries para a RTP, o João já vinha da época da Sobral, o Fernando esteve na série Pecado, o Virgílio e a Melânia sim nem me lembrava.

A TVI lucrou com a Inês, que é uma perda considerável para a SIC, na minha opinião.

Pedro Sousa, Ana Guiomar, Marina Mota e Inês Herédia (e até a Ana Bustorff) foram reforços da TVI na ficção, vindos da SIC. Para além da Inês, obviamente.

há 3 horas, Figo disse:

Relativamente a apresentadores principais, a TVI perdeu a Fátima e a Belinha, mas por outro lado recuperou a Cristina, que sozinha tem muito mais impacto que todas as saídas juntas.

E perdeu a Leonor Poeiras. 3 nomes de peso num só ano e só tem a Cristina e a Iva para compensar. A Cristina sendo diretora não tem tempo para apresentar o que elas poderiam apresentar.

E a Iva não está a ter destaque nenhum, apesar de haver espaço para ela e falta de caras TVI.

Edited by Colorida
  • Like 2

Alguém confirma a possível saída de José Alberto Carvalho? Realmente está a sair muita gente.

Actrizes: Dalila Carmo, Jéssica Athaíde, já para não falar da Alexandra Lencastre. 

há 8 horas, willy disse:

Saem pesos pesados e entram zés ninguém. Tristeza.

Nos últimos tempos a SIC tem levado Isabel Silva, Fátima Lopes, Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Ljubomir, RAP....

E a TVI com Bens, Zé Lopes, Arrebentinhas, Ruas.

Isto já parece é sabotagem.

Que não acorde para a vida a dona Ferreira que vai ver.

Eles vão todos para a Sic? 

há 7 minutos, Victor Paulo Bravo disse:

Alguém confirma a possível saída de José Alberto Carvalho? Realmente está a sair muita gente.

Actrizes: Dalila Carmo, Jéssica Athaíde, já para não falar da Alexandra Lencastre. 

Eles vão todos para a Sic? 

Supostamente...

Aqui entre nós ambos os canais têm nos programadores bons, esqueçam lideranças muito destacadas ou liderar mais de dez anos de seguida. Shares como os BB, os primeiros é para esquecer, idem para alguns programas da sic nos anos noventa. Só se a tv mudasse muito é que o público voltava. Algo diferente, mas com o impacto do BB 1.

• Like 1
  • Thanks 1
há 51 minutos, Colorida disse:

E perdeu a Leonor Poeiras. 3 nomes de peso num só ano e só tem a Cristina e a Iva para compensar. A Cristina sendo diretora não tem tempo para apresentar o que elas poderiam apresentar.

E a Iva não está a ter destaque nenhum, apesar de haver espaço para ela e falta de caras TVI.

Essa ter ido embora foi um favor que fez à TVI. Era uma pessoa bastante problemática.

Em relação à Iva concordo que devia ter mais destaque, apesar de supostamente estar a fazer o seu programa de sonho.

há 3 horas, Colorida disse:

A saída da Leonor da TVI nem se nota. A da Fátima foi realmente uma perda, mas também já não fazia grande falta na TVI. A Fátima é uma grande apresentadora, mas talvez tenha mais destaque noutro canal. 

E depois é a velha questão haver espaço para as pessoas há, não há é dinheiro para programas. O dinheiro não dá para tudo e a CF deve ter gasto uma boa parte do orçamento nos últimos projectos que fez. 

há 43 minutos, mrimbaiwtshc disse:

E tu a dar-lhe com isso. Não consegues separar o facto de não gostares da Poeiras da realidade. Problemática? Uma apresentadora que esteve anos no canal, que dizia sim a tudo, fossem substituições, fossem programas dela - era chamada a bombeira da TVI e tinha orgulho nisso. Uma apresentadora que defendeu uma nulidade de programa chamado Quem Quer Casar com o Meu Filho com unhas e dentes. Que fez o Somos Portugal até não poder mais e saiu não foi por não gostar de fazer o programa mas por motivos de saúde. Que no primeiro confinamento, em que estávamos todos fechados em casa e pouco sabíamos do que aí vinha, foi substituir a Fátima Lopes para ela poder estar em casa com os filhos?

Merecia ter tido outro tipo de tratamento, só uma pessoa desumana e com pouca noção do mercado de trabalho pode achar o contrário. Se tu estivesses numa empresa e o teu director te dissesse o que o Nuno Santos disse à Leonor, depois de ser ignorada, que era livre de procurar trabalho noutro lado como te ias sentir? Até podes alegar que ela não tinha contrato, mas ainda assim fazia parte da empresa e foi feio o que se passou, é inegável.

Portanto se para ti uma pessoa problemática é uma pessoa que quer lutar pelos seus direitos laborais, então sim podes dizer que a Poeiras é problemática.

E a forma de resolver as coisas é ir para a praça pública lavar roupa suja e montar todo um choradinho?

Olha, adiantou-lhe de muito. Agora ninguém lhe pega.

Tivesse mais calma e provavelmente a Cristina tinha pegado nela, como fez com outras pessoas. 

A clara não sai da SIC literalmente há 0 razões para ela sair. Tem carreira sólida e estabelecida e ela nos me parece muito o tipo de pessoa de alimentar estas guerras de audiências ou de ser usada como arma para tal. A TVI que se foque em melhorar e ganhar credibilidade no jornalismo pois tem muitos bons jornalistas.

• Like 1

Uma contratacao que nao acrescenta muito mas que impede as constantes investidas da concorrencia. O programa seria uma boa alternativa para os domingos tendo em conta o publico-alvo e o "up" que ele tem dado ao Domingao. Nao acho megalomano, porque os navios de cruzeiro estao atracados sem qualquer uso neste momento. Mas acho que ja vem tarde, uma vez que a imagem dele ja esta a ficar gasta.

Mas o JAC já nem está nessa lista. Adoro quando metem pessoas só para fazer número e como já os dão como novas caras das SIC. :clap:

• Like 1
há 46 minutos, mastiksoil disse:

Uma contratacao que nao acrescenta muito mas que impede as constantes investidas da concorrencia. O programa seria uma boa alternativa para os domingos tendo em conta o publico-alvo e o "up" que ele tem dado ao Domingao. Nao acho megalomano, porque os navios de cruzeiro estao atracados sem qualquer uso neste momento. Mas acho que ja vem tarde, uma vez que a imagem dele ja esta a ficar gasta.

As audiências não demonstram que a imagem possa estar gasta, mas não sei até que ponto também ele aguentaria um programa semanal (supondo que fosse um programa para o fim de semana) a nível de saúde. Acho que se estão a basear em aparições esporádicas e que pode sair o tiro pela culatra em relação a estas ideias das privadas em dar um programa ao Marco Paulo. 

• Like 1
13 minutes ago, Oliveranto said:

As audiências não demonstram que a imagem possa estar gasta, mas não sei até que ponto também ele aguentaria um programa semanal (supondo que fosse um programa para o fim de semana) a nível de saúde. Acho que se estão a basear em aparições esporádicas e que pode sair o tiro pela culatra em relação a estas ideias das privadas em dar um programa ao Marco Paulo. 

Concordo. Talvez a imagem dele (ainda) nao esteja gasta, o que quis dizer foi exactamente que se estao a basear em 4-5 especiais e um programa regular provavelmente nao fara grandes resultados, sobretudo noutro canal. Mesmo que nao esteja, com um programa semanal rapidamente ficara. Por outro lado, como disse, pode nem acrescentar muito a TVI, mas impede os especiais do outro lado e pode servir como ajuda temporaria aos domingos, se o programa substituir (pelo menos parcialmente) o desgastado Somos Portugal.

Nesse sentido, acho uma boa aposta e bem estrategica. Alias, mesmo que dure so 6 meses, ele depois disso ate pode ir para a SIC de novo, mas os especiais dele vao deixar de ter impacto, porque entretanto  ter Marco Paulo em antena passou ser uma ocorrencia comum.

Edited by mastiksoil
  • Like 1