Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 7 minutos, FilipeT disse:

A notícia:

Ricardo Esteves nunca se viu noutra. Com a passagem pelo programa “All Together Now”, da TVI, o pároco minhoto percebeu que podia fazer chegar a sua mensagem a mais pessoas e confessou à TV 7 Dias o desejo de ter um programa na caixinha mágica. “Eu, sinceramente, gostava de ter uma rubrica num programa de televisão, alguma coisa. Não é por uma questão pessoal. É por duas razões: podia ajudar as famílias nos projetos de carência que tenho nas minha paróquias e uma segunda razão, não menos importante, seria porque ia poder tratar alguns temas da atualidade e até desmistificar muitas coisas que os jovens têm na cabeça, muitas ideias erradas em relação à igreja e a muitos outros assuntos”, explica o sacerdote.

Fonte: TV 7 Dias

Que o metam ao Domingo depois da missa! :clap:

• Like 1
  • Replies 39.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1466

• ZDK

1270

• Hugo

954

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

há 11 horas, Ricardo disse:

Qual? 
(Não estou a duvidar, é mesmo curiosidade sobre o tem 😂)

Acima de tudo quais são as características de um apresentador de entretenimento, o que é necessário saber e o que tem que ter? 

há 50 minutos, João_O disse:

A Sofia Ribeiro meteu um story a fazer o teste à COVID e a Rita Pereira meteu um story a dizer que estava farta de ver stories de pessoas a levar com a zaragatoa no nariz. Resultado: A Sofia fez um story a mandar um recado, que presumo ser para a Rita, a dizer para se meter na vida dela. Gente, elas não se gramam mesmo :riso:

Rita Pereira com um telemóvel na mão e ninguém a para

há 6 minutos, FilipeT disse:

A Sofia Ribeiro e a Rita Pereira têm estado a lançar farpas uma à outra no Instagram.

A Sofia chegou mesmo a dizer: "A tua vida não te chega? Eu acho que a tua vida já tem muito que se lhe diga. O que é que te parece?”.

https://www.atelevisao.com/geral/sofia-ribeiro-para-rita-pereira-vida/

Que pitas. Mas neste caso acho que a Sofia é que esteve mal, como fez um story da zaragatoa serviu-lhe a carapuça e decidiu logo dar uma resposta ressabiada. É que com tanta gente a por stories dos testes covid, a dica da Rita pode nem ter sido directamente para a Sofia. 

• Like 3
há 46 minutos, Mr.Sir disse:

Pode ser só para fazer lá escala... E a seguir Maldivas, Sheychelles ou assim... :cryhappy:

há 3 minutos, Patiferreira disse:

A Dalila falou novamente ao expresso sobre a saída da tvi. 

https://www.facebook.com/43218682948/posts/10158745173042949/

Mas foi mesmo mandada embora?

Sobre a frase que dá título à notícia, que há machismo na indústria já toda a gente sabe, mas parece-me que não se adequa à situação. É claro que as mulheres são dispensadas mais facilmente, existem umas 10 atrizes entre os 40-60 de topo. Atores há meia dúzia, se tanto, bem menos mediáticos, e o mais popular deles infelizmente já não está entre nós.

• Like 1

Desculpem mais um post, mas são tantas notícias. :cryhappy:

há 52 minutos, Mr.Sir disse:

Lá vai a imprensa chamá-la de megalómana. A reportagem até pode ficar interessante, mas nem acho que seja o momento para isto.

há 25 minutos, Free Live disse:

Eu acho que a Rita é que esteve mal, aquele comentário foi tudo menos inocente. Meteu-se a jeito.

Na verdade estiveram as duas mal, claro. Mas ser superior é saber ignorar e acho que é o melhor que a Sofia teria feito.