Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 8 minutos, rvben disse:

Concordo que houve tacho, mas acho que também há um bocadinho de hipocrisia nas redes sociais, para atacar a Tina. A SIC para além dos vários canastrões que tem no ar (e ninguém quer saber se têm formação), tem espremido bem a família Carreira, e respetivos ex/atuais, devido ao mediatismo.

Desculpa mas isso não é verdade. A SIC só transmitiu o documentário do David Carreira porque adquiriu os direitos do mesmo. E hoje a Laura Figueiredo esteve hoje no Casa Feliz por causa dos 13 anos do Fama Show. 

E claro a Carolina Carvalho está uma novela da SIC tal como o David também está numa da TVI. O que é que isso é espremer? Menos exagero.

Edited by D91
  • Like 2
  • Thanks 1
  • Replies 39k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1443

• ZDK

1270

• Hugo

954

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Tenho pena dela, aquele video daquele rapaz que hitou no Insta nao ajudou, coitada, tem 18 anos, quantos nao teem cunha e nós nem sabemos, só porque dormem com certa gente, ou são primos de A/B ou C. Ela só fez o que qualquer pessoa que fosse convidada faria, aceitar. Pena que vai ficar marcada por isto.

• Thanks 1
há 2 minutos, Dimitri disse:

Tenho pena dela, aquele video daquele rapaz que hitou no Insta nao ajudou, coitada, tem 18 anos, quantos nao teem cunha e nós nem sabemos, só porque dormem com certa gente, ou são primos de A/B ou C. Ela só fez o que qualquer pessoa que fosse convidada faria, aceitar. Pena que vai ficar marcada por isto.

Também acho, de certa forma foi injusto o que lhe aconteceu. Ela tem apenas 18 anos e já ficou marcada, de certa forma, por esta situação.

há 1 minuto, D91 disse:

Também acho, de certa forma foi injusto o que lhe aconteceu. Ela tem apenas 18 anos e já ficou marcada, de certa forma, por esta situação.

Como alguém disse aqui, a representação é uma área que não é exata, as pessoas se tiverem alguma aptidão natural melhoram com o tempo, houve muita dor de cotovelo por jovens que nao conseguem oportunidades assim, e viu-se por todo o ódio nas redes sociais, incluíndo dizer "Portugal está cheio de Franciscas" tipo, calma pessoal.

• Like 1
há 8 horas, Vieira disse:

A Margarida Corceiro está muito perto de atingir 1 milhão de seguidores no insta :surpresa_alberta: A Rita Pereira, Sofia Ribeiro e Cristina Ferreira são conhecidas há muito mais tempo e penso que demoraram muito tempo a atingir tal façanha.

Próxima protagonista de novelas da TVI e mais tarde será promovida a apresentadora, há que ser versátil

• Like 1
  • LOL 2

A miúda não tem culpa nenhuma. O melhor que ela teria feito era continuar no projecto e provar com o talento (ou falta dele) que as pessoas estavam erradas (ou certas).

Saiu à mãe, sensata. Não deve querer estar envolvida em polémicas, ainda para mais no início de carreira.

• Like 2
há 1 hora, D91 disse:

Desculpa mas isso não é verdade. A SIC só transmitiu o documentário do David Carreira porque adquiriu os direitos do mesmo. E hoje a Laura Figueiredo esteve hoje no Casa Feliz por causa dos 13 anos do Fama Show. 

E claro a Carolina Carvalho está uma novela da SIC tal como o David também está numa da TVI. O que é que isso é espremer? Menos exagero.

Esqueceste-te do Ivo Lucas, um dos protagonistas de AA, da Sara Carreira que também ia entrar na novela, e da Loureiro (de todos a pior), protagonista de Nazaré.

O David tinha arrumado a representação e foi convidado para BmQ, depois do sucesso da Loureiro.

A Carolina Carvalho ainda é a que tem mais mérito, mas todos eles tiveram um empurrão óbvio porque a família gera audiências.

há 3 minutos, FilipeT disse:

A TVI esclarece tudo! A filha de Maria Cerqueira Gomes está confirmada no próximo projeto de ficção da estação de Queluz de Baixo. Francisca Cerqueira Gomes, de 18 anos, é um dos novos talentos a integrar o elenco da novela “Festa é Festa”.

A TVI aposta em novos talentos e tem no seu ADN a formação de novos atores e apresentadores. A Francisca terá um papel na nova novela da Plural”, assegura o quarto canal, pela primeira vez. 

Ao contrário do que é avançando pela TV Mais, a NOVA GENTE sabe que a filha mais velha da apresentadora vai abraçar este desafio ao lado de vários nomes conhecidos do panorama televisivo. Ana Guiomar, José Carlos Pereira, Pedro Teixeira e Vítor Norte são outros atores apontados para a telenovela e as gravações arrancam durante este mês de março.

Fonte: Nova Gente

Chocado que lhe deram a volta rápido :o Eles bem que não queriam desistir xDd

• LOL 3
há 6 minutos, DOCA disse:

Mas esse horrendo Festa é Festa é novela ou série? 

Pois porque no comunicado eles só falam em projeto, não especificam do que se trata.

• Like 1
há 9 minutos, DOCA disse:

Mas esse horrendo Festa é Festa é novela ou série? 

Pelo tamanho do elenco e pelo que se tem falado, diria que é uma série para ser transmitida diariamente.

• Like 4
há 48 minutos, rvben disse:

Esqueceste-te do Ivo Lucas, um dos protagonistas de AA, da Sara Carreira que também ia entrar na novela, e da Loureiro (de todos a pior), protagonista de Nazaré.

O David tinha arrumado a representação e foi convidado para BmQ, depois do sucesso da Loureiro.

A Carolina Carvalho ainda é a que tem mais mérito, mas todos eles tiveram um empurrão óbvio porque a família gera audiências.

Isso não faz sentido. Família gera audiências até concordo mas em nome próprio, não propriamente a interpretar outras personagens. O que seria muito curioso, diga-se, ver que a ex e a actual esteve / está em projectos com mais audiência do que o próprio David. 

• Thanks 1
há 7 minutos, Duarte disse:

Eu acho que está na altura de dar o up à Eremin e ao Duarte Gomes da mesma maneira que deram à Varela e ao Graciano em AD+

Assim ir buscar à concorrência, Filipa Areosa (aliás, acho mesmo que pode ser um dos nomes que o Ricardo "falou") e Cristóvão Campos (que supostamente está em PS), ou mesmo Sisley Dias, que tem andado afastado de novelas. 

Já me tinha esquecido da Areosa, mas é um excelente nome também.

há 7 minutos, Duarte disse:

Eu acho que está na altura de dar o up à Eremin e ao Duarte Gomes da mesma maneira que deram à Varela e ao Graciano em AD+

Assim ir buscar à concorrência, Filipa Areosa (aliás, acho mesmo que pode ser um dos nomes que o Ricardo "falou") e Cristóvão Campos (que supostamente está em PS), ou mesmo Sisley Dias, que tem andado afastado de novelas. 

Eu acho que a Filipa não se deve comprometer com projetos muito longos ou que lhe limitem muitos os horizontes, porque ela está a apostar muito no cinema, aliás está em Mal Viver. Além disso a possibilidade de uma terceira temporada de O Clube é real e tendo em conta o desafio da personagem não acredito que ela deixe o projeto.

O Sisley vai começar em breve a segunda temporada de A Espia e se tudo correr como planeado seguirá depois para a eventual segunda temporada de Vento Norte.

• Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1
agora mesmo, Ricardo disse:

Eu acho que a Filipa não se deve comprometer com projetos muito longos ou que lhe limitem muitos os horizontes, porque ela está a apostar muito no cinema, aliás está em Mal Viver. Além disso a possibilidade de uma terceira temporada de O Clube é real e tendo em conta o desafio da personagem não acredito que ela deixe o projeto.

O Sisley vai começar em breve a segunda temporada de A Espia e se tudo correr como planeado seguirá depois para a eventual segunda temporada de Vento Norte.

Afff. A TVI é que perde. 

• Like 1

Com que então as coisas com a família TVI estão mesmo muito bem, não estão, meus queridos?

Margarida Corceiro, a Luiza Albuquerque da vida real. Ela é só icónica!

• LOL 1
há 4 minutos, Ricardo disse:

O que é que sobra para a TVI então? :ok:

• LOL 3
há 1 minuto, Ricardo disse:

A TVI precisa de dar mais caminhos à sua ficção. As séries são cada vez mais atrativas para os atores e por isso sabendo que podem saltar entre RTP e OPTO sempre nesse registo, não me surpreende que se mantenham fora da TVI.

Tal e qual. A SP já oferecia a vantagem de fazer uma novela mais longa (estabilidade durante um tempito) e depois ir fazer umas séries à RTP. Agora ainda com a OPTO à mistura... Ficará difícil manter atores na TV. A menos que estejam lá só por dinheiro e ir fazendo projetos. Quem procura outros desafio, o canal do lado é muito mais atrativo. 

• Like 2