Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 8 minutos, D91 disse:

Alguns males dentro da TVI devem ser culpa dela sim. Ela disse isto numa entrevista, já depois de ser diretora da TVI:

"Eu já disse tudo a toda a gente, digo tudo, até aquilo que não devia dizer. Já disse isto descaradamente a algumas pessoas: ‘Não gosto de ti, não quero estar aqui contigo, não vou trabalhar contigo.’ A pessoa ouviu, calou e continuou. Mas depois fiquei a pensar se deveria ter dito aquilo".

Mas ela sempre se deu bem com ela, do que me pareceu. 

• Like 1
  • Replies 39k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1443

• ZDK

1270

• Hugo

954

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

agora mesmo, Ricardo disse:

A única coisa que sei até ao momento mas já diz muito: Ela não deu os parabéns à TVI, pois não? :mico:

Old news ahah 

há 3 minutos, DOCA disse:

Mas ela sempre se deu bem com ela, do que me pareceu. 

Sim mas há mais de dois anos (acho que até foi antes da Cristina ir para a SIC) surgiram notícias de uma possível zanga entre as duas. Agora a Isabel Silva sai da TVI, meses depois da Cristina regressar como diretora... pode ser só coincidência mas....

• Like 1
há 2 minutos, Free Live disse:

A Cristina assassinou a Isabel e escondeu-a no túnel da Venda do Pinheiro. Para disfarçar, hackeou a conta e fez um post de despedida.

ESTÁ EXPLICADO

A Cristina é louca em ir mexer com as energias da Casa dos Segredos, depois não se queixe 

há 12 minutos, D91 disse:

Alguns males dentro da TVI devem ser culpa dela sim. Ela disse isto numa entrevista, já depois de ser diretora da TVI:

"Eu já disse tudo a toda a gente, digo tudo, até aquilo que não devia dizer. Já disse isto descaradamente a algumas pessoas: ‘Não gosto de ti, não quero estar aqui contigo, não vou trabalhar contigo.’ A pessoa ouviu, calou e continuou. Mas depois fiquei a pensar se deveria ter dito aquilo".

Isso segundo as revistas da altura foi com o Nuno Santos, o que até duvido que tenha sido. Seja como for, é feio ela dizer uma coisa dessas, não se coaduna com a posição que tem. Agora o que ela disse nessa entrevista ou noutra por essa altura é que não conseguiria ter todos os profissionais em funções com programas, quando se referiu ao Carlos Ribeiro que foi dispensado do SP.

• Like 2

Só achei estranho ali o comentário da Cristina. 

Mais valia ter ficado calada :ph34r: mas não me admira que a Belinha, e bem, vá para a SIC ou até para a CMTV, se tiver projectos que assim justifiquem. 

Sabem que há gente do outro lado a fazer propostas ao pessoal 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

kkkk

• LOL 3

O comentário da Cristina é o que é... é tal história de hindsight 20/20, não tem mal necessariamente mas é um bocado estranho dado que ela não fez esforço para dar mais trabalho à Isabel fora o Somos Portugal. Mas pronto, ela preferiu o Rua, ou trazer de volta a Iva para não lhe dar nada de jeito, ou uma influencer (que por acaso é boa apresentadora, mas pronto). É o que temos :cryhappy:

• Like 1
há 13 minutos, JM26 disse:

Isso segundo as revistas da altura foi com o Nuno Santos, o que até duvido que tenha sido. Seja como for, é feio ela dizer uma coisa dessas, não se coaduna com a posição que tem. Agora o que ela disse nessa entrevista ou noutra por essa altura é que não conseguiria ter todos os profissionais em funções com programas, quando se referiu ao Carlos Ribeiro que foi dispensado do SP.

Sim é feio ela dizer isso seja a quem for. Mas eu quando li aquilo numa entrevista, só me lembrei do Hugo Andrade, e até acredito que ela possa ter dito isso a ele. Ao Nuno Santos duvido, e muito menos acredito que ele não lhe respondesse logo.

E ainda por cima foi contar isso numa entrevista... ela às vezes parece que não bate bem daquela cabeça.

• Like 3

Se foi uma decisão pessoal tem todo o direito. Pode ter outro tipo de projetos por enquanto ou então recebeu uma proposta melhor de outro canal e decidiu sair.

Pelo menos não parece sair a mal como alguns.

O comentário da Cristina nem sei o que dizer. Pode ser só para ficar bem na fotografia como pode ser sincero.

Mas como vou arder no inferno acredito que tenha havido peixeirada entre ambas.

• Like 2

A Isabel recebeu uma proposta de outro lado. Com a ausência de futuro profissional que a Isabel tinha na TVI.....não deve ter sido muito difícil. A Isabel não esteve no aniversário e tal porque já devia ter comunicado a decisão à Direção.

• Like 1

Uma perda muito significativa. A Isabel nunca foi um chamariz de audiências, mas é das apresentadoras/repórteres mais versáteis da televisão portuguesa. Faltou trabalhar um projecto para ela poder brilhar e conquistar o seu lugar. A Isabel ficaria tão bem no VivaaVida. É pena! 

Edited by DGA
  • Like 3

É uma perda para o canal, de facto. Mas já chega de usarem a Tina como bode expiatório. Antes dela sair também perderam a Iva e o Eiró que agora voltaram. E a Leonor também saiu enquanto o Nuno Santos dirigia. Faz parte, meus amigos.

Tenho para mim que vai para as manhãs da CMTV, para o lugar que o Eiró deixou vago. Ou algum canal de futebol.