Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 39k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1443

• ZDK

1270

• Hugo

954

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

há 6 minutos, Free Live disse:

Que lata.

Se ela disse isso, poderá ter sido pela Isabel querer abraçar outros projetos, eu até acho que será fora da TV. Não deve ter a ver com a suposta não aposta da Cristina nela. 

Edited by joaop
  • Like 1
  • Thanks 2
há 1 minuto, joaop disse:

Se ela disse isso, poderá ter sido pela Isabel querer abraçar outros projetos, eu até acho que será fora da TV. Não deve ter a ver com a suposta não aposta da Cristina nela. 

Sim, certamente surgiu uma grande oportunidade no meio da pandemia. Até pode ser, mas duvido muito.

• Like 1
agora mesmo, joaop disse:

Eu acho que é um conjunto de fatores. A não aposta da Cristina nela, os projetos que tem fora da TV, e a juntar a isto algum possível mal estar com a direção. 

Mas sinceramente, acho esta saída tão estranha como a da Fátima. Eram dois rostos do canal, que trabalharam muito e que saíram sem se saber bem porquê.

Pelo menos a Isabel Silva foi inteligente e tem o seu plano B.

• Like 1
agora mesmo, Hugo disse:

Daqui a pouco, juntam-se todos os que saíram da TVI nos últimos tempos e conseguem abrir um canal :read:

Também pensei que a Fátima Lopes vai abrir um canal com todos os renegados da Tv Tina. :lol:

• LOL 1
há 20 minutos, O Informador disse:

Não vejo a SIC com espaço para a Isabel, só se for para ser mais uma no meio das outras que lá andam, como era na TVI neste momento.

Fiquei com a ideia no texto que quer seguir a área de comunicação mas dentro dos seus projetos pessoais, pelo menos para já...

Tem muito mais espaço na SIC que na TVI. 

Espero que o Daniel a contrate. Não há ninguém na SIC com o registo dela. 

• Like 2
há 1 minuto, Maciel disse:

Tem muito mais espaço na SIC que na TVI. 

Espero que o Daniel a contrate. Não há ninguém na SIC com o registo dela. 

Eu também espero, precisamente por esse motivo. E há lugar para ela.

Existir espaço na SIC até existe. Basta ver que a SIC anda a apostar em atrizes como apresentadoras e repórteres, e até na Raquel Tavares. 

• Like 1
há 22 minutos, Free Live disse:

Que lata.

Não é bem lata, mas também podia estar calada. É que quanto mais fala pior é, ou então não. 

Acredito que o problema não seja a Cristina, mas sim que a Isabel sentiu que não ia crescer mais ali dentro porque tinha demasiadas pessoas a sua frente. E isto sim é que é triste.

Ver uma apresentadora como a Isabel a sair e ver outros como o Rúben Rua a ficar dá pena.

Edited by AMtv99
  • Like 3
  • Thanks 1
há 30 minutos, Free Live disse:

Ridículo.

Eu já a adorei, já deixei de gostar dela (na altura dos LOTs) mas entretanto vinha a limpar a imagem e a recuperar alguma espontaneidade. Ela merecia mais do que isto.

Mas pronto, há que ter espaço para o Rua.

Eu nem via o Love on Top na era Belinha, mas dos poucos clipes que vi ela era arrasava naquela porcaria. Podia ter sido o futuro dos reality-shows, não entendo isto.

• Like 4

É uma valente perda para a TVI e a culpa é do próprio canal por não apostar nela.

Mas pronto, é o que é. Espero que tenha um ótimo futuro, ela merece.

• Like 3
há 4 minutos, DOCA disse:

A continuação da saga do "todos os males do mundo são culpa da Tina" :lol:

Alguns males dentro da TVI devem ser culpa dela sim. Ela disse isto numa entrevista, já depois de ser diretora da TVI:

"Eu já disse tudo a toda a gente, digo tudo, até aquilo que não devia dizer. Já disse isto descaradamente a algumas pessoas: ‘Não gosto de ti, não quero estar aqui contigo, não vou trabalhar contigo.’ A pessoa ouviu, calou e continuou. Mas depois fiquei a pensar se deveria ter dito aquilo".

• Like 1
há 1 minuto, Hugo disse:

Ela na verdade não saiu da TVI, saiu das instalações da TVI porque está a caminho das Fiji para gravar o Survivor :angel:

Nós precisamos desse programa. Em França, Itália, Espanha continua super forte 😡

• Like 1
  • Love 1
  • Sad 1