Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 14 minutos, Da ni el disse:

Mas porque é que tudo o que a Cristina faz, até as coisas mais inofensivas que literalmente não prejudicam ninguém, merece a crítica das pessoas? :lol: Chiça, arranjem uma vida!  

há 7 minutos, DGA disse:

Ahahhahah até implicam com as histórias que a mulher faz! Onde isto já se viu. 

Não tenho uma vida para fazer posts no instagram. Por isso digo mal dos dela, mas na verdade é só inveja por não ser amigo da Rita Pereira. 

• Shock 1
  • Replies 39.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1463

• ZDK

1270

• Hugo

954

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Também não percebo onde está o mal de a Cristina valorizar os profissionais do canal. Na minha opinião, faz bem. Aliás numa época em que a TVI é acusada de não valorizar os seus profissionais, esta atitude só fica bem!

Acho que existe uma perseguição frenética a tudo o que a mulher faz. seja de bom ou de mal!  

• Like 4

Só acho mal a Cristina agradecer ao Rua, como se este desse alguma coisa de importante ou positiva à TVI  :haha:

Edited by Figo
  • LOL 1
há 32 minutos, Poderoso TV! disse:

Também não percebo onde está o mal de a Cristina valorizar os profissionais do canal. Na minha opinião, faz bem. Aliás numa época em que a TVI é acusada de não valorizar os seus profissionais, esta atitude só fica bem!

Acho que existe uma perseguição frenética a tudo o que a mulher faz. seja de bom ou de mal!  

Criticar a Cristina dá likes :vip:

• Like 1
  • Thanks 1
há 10 minutos, Duarte disse:

Será que a Cristina também vai agradecer aos fanáticos da TVI aqui do aTV? 

Não percam nos próximos insta stories. 

:brinde:

Será que a Tina lê aqui o fórum?

Cristina, minha querida, se estiver a ler isto, peço-lhe que vá ao tópico TVI Ficção para ter noção da vergonha que está a passar. Talvez alguns membros deste fórum possam dar uma ajudinha para uma reestruturação do canal, que acha?

Se tem mal fazer stories a agradecer aos colaboradores? Não!! Mas se é estranho vindo de uma directora de uma tv e não de uma associação de estudantes do liceu? É. 

• Like 1
  • Thanks 1
há 56 minutos, Guida disse:

Será que a Tina lê aqui o fórum?

Cristina, minha querida, se estiver a ler isto, peço-lhe que vá ao tópico TVI Ficção para ter noção da vergonha que está a passar. Talvez alguns membros deste fórum possam dar uma ajudinha para uma reestruturação do canal, que acha?

Luíza, não desespere! Daqui a um mês já se chamará 'Ficção' e terá um quadrado como logo :galderia:q

Edited by frankoak
  • Love 1
  • LOL 3
  • Sad 1
há 2 horas, Da ni el disse:

Mas porque é que tudo o que a Cristina faz, até as coisas mais inofensivas que literalmente não prejudicam ninguém, merece a crítica das pessoas? :lol: Chiça, arranjem uma vida!  

Pior do que quem critica, é quem critica quem critica.

Toda a gente estava a mandar umas piadas, nem foi propriamente uma crítica. Eu até acho uma boa ideia, mas a Cristina já tem 50 stories por dia, eu não sei quem consegue ver aquilo tudo.

agora mesmo, O Informador disse:

Isabel Silva terminou hoje o seu vínculo com a TVI 

https://www.instagram.com/p/CL4_2JcMZae/?igshid=w4otc6wb9glh

Ridículo.

Eu já a adorei, já deixei de gostar dela (na altura dos LOTs) mas entretanto vinha a limpar a imagem e a recuperar alguma espontaneidade. Ela merecia mais do que isto.

Mas pronto, há que ter espaço para o Rua.

• Like 1
  • Sad 3

Pelo menos não parece que guarda rancor à TVI :lol: já estamos no ganho em relação a todas as outras saídas. Espero bem que o Daniel Oliveira pegue nela, honestamente. É pena se a carreira ficar por aqui...  

• Thanks 1

Não vejo a SIC com espaço para a Isabel, só se for para ser mais uma no meio das outras que lá andam, como era na TVI neste momento.

Fiquei com a ideia no texto que quer seguir a área de comunicação mas dentro dos seus projetos pessoais, pelo menos para já...

• Like 1

Não fico surpreendido com esta saída, ela já andava a ser posta de parte no canal, nem marcou presença no aniversário da TVI. 

Gosto muito da Belinha, nunca me pareceu artificial ou antipática. Tem ainda muito para mostrar, mas agora terá que ser noutro canal.

Já se sabe que agora na TVI só vai haver espaço para a Cristina, o Rua, a MBM, o Cláudio, o Goucha, MCG, o Eiró e a Iva. Esta é a verdadeira grupeta da Cristina.

Espero bem que o Daniel Oliveira abra os olhos e a leve para a SIC.

Edited by D91

Nunca apostaram na Isabel com um bom projecto. Esta saída não é de estranhar.

• Like 1