Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 21 minutos, Oliveranto disse:

Por acaso estava na ideia que a Rita tinha saído já pela mão do Daniel, mas então estou enganado. Ela sempre deu a entender que saiu por vontade própria, sinceramente não me acredito muito nisso. 

A Rita saiu da SIC em março de 2018, pouco tempo depois do fim do Juntos à Tarde. Acho que ela estava um pouco desiludida com a televisão e a carreira.

Eu acredito mesmo que foi opção própria, ela estava nos quadros e tudo.

Edited by D91
  • Like 4
  • Replies 39.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1472

• ZDK

1270

• Hugo

954

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

há 12 horas, BlueScorpion disse:

A Isabel Silva tem imenso carisma. Se a TVI a dispensar espero que a SIC pegue nela, embora não sei se existe muito espaço para ela neste momento. 

A Alice Alves tem uma naturalidade que me deixa chocado. Esta mulher precisa de ser testada no daytime. Espero q não fique esquecida no churrasco quando o BB terminar. 

Por acaso sou da opinião de que a Isabel já foi bem mais carismática do que é. Nem todas as pessoas da televisão duram para sempre em televisão, podem ingressar em projetos fora da tv.

• Like 2
há 4 minutos, Hugo disse:

A Angie Costa está grávida :yes:

Mas ela nao e um "criança" ainda?

Desta nao estava a espera.

Edited by Dafiel
  • Like 1
  • LOL 1
há 2 minutos, Dafiel disse:

Tem 20 anos, penso eu. Não é criança, mas ainda é muito jovem...

há 2 minutos, Dafiel disse:

Tem 20 anos acho, não é anormal, o que não falta aí são pessoas que querem ter filhos o mais cedo possível.

• Like 1
há 38 minutos, O Informador disse:

Se a Ana Rita Claro se mudar será uma boa contratação. É uma das desvalorizaras da SIC há anos.

Ela já nem está na SIC.

• Like 1
há 1 hora, Dinis F. disse:

Por acaso sou da opinião de que a Isabel já foi bem mais carismática do que é. Nem todas as pessoas da televisão duram para sempre em televisão, podem ingressar em projetos fora da tv.

Sim, temos vários casos de pessoas que deixaram a televisão para apostarem em carreiras fora da TV. 

há 4 minutos, Colorida disse:

Irónico que a Cristina que se gaba de ter vindo da feira e ter ganho sucesso por mérito próprio (com toda a razão) como patroa valoriza mais as relações do que o talento e o trabalho demonstrado.

Mas tu já a viste representar para saberes que ela não tem talento?

• Like 1
  • Thanks 1

Para a escolha ser acertada, ela tem mesmo de ser formidável, porque se for apenas competente, isso não chega, porque como ela há muitas. Tem mesmo de ser excelente, para ver se consegue livrar-se das críticas.

• Like 2
há 2 minutos, O Informador disse:

Tenho achado ao longo destes anos que ela tinha um talk show na SIC Mulher.

Sim teve. Mas esse programa já acabou, acho que em 2019.

A questão da Isabel Silva deverá ficar esclarecida esta semana. Se estiver na TVI deverá aparecer em algum dos programas por estes dias. Se já não está as noticias vão surgir então. Uma questão... Ela gravou algum dos já gravados episódios do ATN?

• Like 1