Popular Post dav01 17,184 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 Sabem quem é que ainda não comentou? Pois! 1 3 5 Quote Link to post Share on other sites
Nuno Scp 2,641 Posted January 9 Share Posted January 9 há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse: Pelo post do Cláudio confirma-se que ela estava contente com o novo programa, afinal não foi falsa na emissão do Futuro. Já não percebo nada. A Fátima está a contente com o programa, a Cristina queria a Fátima... Foi a administração que não quis a Fátima?? Olha "(de) verdade" é o o que não faz falta ao post do Claudio. Esta sempre a utilizar os mesmos termos. 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,679 Posted January 9 Share Posted January 9 agora mesmo, D91 disse: Deve ter sido a administração que já não a queria. Que ingratidão se for verdade. A mulher esteve 10 anos na TVI, horas e horas de trabalho. E agora sai assim.... Mas o que leva a administração a não querer mais uma das caras principais do canal? Mancha (ainda mais) a imagem do canal este tipo de coisas. É que se fosse a Fátima a bater com a porta... Mas parece que não. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Cusco 1,744 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 agora mesmo, dav01 disse: Sabem quem é que ainda não comentou? Pois! O Nuno Santos? 1 1 2 7 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,247 Posted January 9 Share Posted January 9 há 1 minuto, dav01 disse: Sabem quem é que ainda não comentou? Pois! Nuno Santos? 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Poderoso TV! 4,841 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 (edited) há 4 minutos, dav01 disse: Sabem quem é que ainda não comentou? Pois! O mesmo responsável por a saída dela da SIC... Há quase 11 anos. Dá que pensar não? Edited January 9 by Poderoso TV! 3 4 Quote Link to post Share on other sites
msm0 12,133 Posted January 9 Share Posted January 9 há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse: Mas o que leva a administração a não querer mais uma das caras principais do canal? Mancha (ainda mais) a imagem do canal este tipo de coisas. É que se fosse a Fátima a bater com a porta... Mas parece que não. Foi ela quem decidiu rescindir o contrato. Os motivos só ela sabe. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 44,422 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 Mort que ela também soube que ia deixar de apresentar o ATES pelas redes sociais. Este Nuno Santos 14 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,247 Posted January 9 Share Posted January 9 há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse: Mas o que leva a administração a não querer mais uma das caras principais do canal? Mancha (ainda mais) a imagem do canal este tipo de coisas. É que se fosse a Fátima a bater com a porta... Mas parece que não. Como ela estava a renegociar o contrato que estava a terminar, acredito que a administração aproveitou o facto de ela agora ter apenas um programa semanal para lhe reduzir muito o ordenado, como não chegaram a acordo ela saiu. O que eu não percebo foi como a deixaram sair assim sem uma contraproposta provavelmente. Ela era um bom ativo, podia fazer ainda muitas coisas nos próximos anos, e deixam-na sair assim. As coisas tinham que estar muito mal entre ela e a administração para sair desta forma. Ainda por cima no comunicado deles disseram que ela saiu porque não gostava do programa, o que já se veio a saber que não é verdade. Espero que a convidem para ir para outro canal. 2 Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 4,841 Posted January 9 Share Posted January 9 há 1 minuto, EFernando disse: Mort que ela também soube que ia deixar de apresentar o ATES pelas redes sociais. Este Nuno Santos Sério? Mau demais. 2 Quote Link to post Share on other sites
msm0 12,133 Posted January 9 Share Posted January 9 agora mesmo, D91 disse: Como ela estava a renegociar o contrato que estava a terminar, acredito que a administração aproveitou o facto de ela agora ter apenas um programa semanal para lhe reduzir muito o ordenado, como não chegaram a acordo ela saiu. O que eu não percebo foi como a deixaram sair assim sem uma contraproposta provavelmente. Ela era um bom ativo, podia fazer ainda muitas coisas nos próximos anos, e deixam-na sair assim. As coisas tinham que estar muito mal entre ela e a administração para sair desta forma. Ainda por cima no comunicado deles disseram que ela saiu porque não gostava do programa, o que já se veio a saber que não é verdade. Espero que a convidem para ir para outro canal. Sejamos honestos, ela não era assim tão bom ativo. Agora toda a gente acha isso, mas lembro-me perfeitamente quando diziam aqui que os substitutos da tarde apresentavam melhor o programa do que a própria Fátima. Acho que fazia bem a Fátima descontrair mais na apresentação de programas, tornava um programa pesado ainda mais deprimente. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 71,459 Posted January 10 Popular Post Share Posted January 10 A Fátima talvez ainda iria ter um mini hit com o programa do envelope Acho que foi muito precipitada. Pelo menos saía a meio do programa, tipo Cristina na SIC 2 15 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,247 Posted January 10 Share Posted January 10 há 1 minuto, msm0 disse: Sejamos honestos, ela não era assim tão bom ativo. Agora toda a gente acha isso, mas lembro-me perfeitamente quando diziam aqui que os substitutos da tarde apresentavam melhor o programa do que a própria Fátima. Acho que fazia bem a Fátima descontrair mais na apresentação de programas, tornava um programa pesado ainda mais deprimente. Desculpa mas era. Ela provavelmente nem tinha culpa dos conteúdos do programa. Ela nos temas mais leves estava sempre mais descontraída, tinha a sua forma de apresentar mas notava-se que também era divertida nos momentos certos. Ela é muito melhor ativo que o Cláudio Ramos e outros que tais.... Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 73,897 Posted January 10 Popular Post Share Posted January 10 Acho que vocês estão com teorias a mais. A Fátima não deve ter ficado assim tão contente. Pode até ter achado piada ao formato em si e não ter sido só teatro, mas devia ter dificuldades em perceber qual era o futuro dela além do formato. Recebeu uma proposta, ficou a pensar, provavelmente as conversas foram longas porque a primeira abordagem do Daniel Oliveira deve ter sido para as manhãs, não sabemos se ela quereria, então deixou-se continuar na maré, a alimentar o futuro dentro da era Cristina, até que decidiu sair. O que nós achamos estranho é não ser uma transferência e ser só um fim. Só que isso deve ser porque o contrato está no fim, a SIC não tem pressa, não quer envolver-se em ruturas de contrato quando há um processo contra a Cristina a decorrer e preferem fazer as coisas assim. Sem levantar ondas. Ela sai, diz que não tem um projeto futuro porque se calhar não terá mesmo algo completamente definido, e daqui a umas semanas é anunciada na SIC. 15 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,422 Posted January 10 Share Posted January 10 Acho que ainda vamos ficar surpreendidos em ela não ir para a SIC 1 1 Quote Link to post Share on other sites
idontknow 24 Posted January 10 Share Posted January 10 Tenho quase a certeza de que ela vai para a SIC, talvez não agora por causa do acordo judicial com Cristina Ferreira... mas acho que ela não sairia da TVI sem nenhum plano B. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AMtv99 569 Posted January 10 Popular Post Share Posted January 10 Independentemente do que tenha acontecido a Fátima é uma senhora, no verdadeiro sentido da palavra, e jamais teria qualquer tipo de falta de princípios, vedetismos, etc... Esta é a única certeza que tenho nesta história meio estranha. 4 2 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,491 Posted January 10 Share Posted January 10 há 42 minutos, Poderoso TV! disse: Talvez a Fátima quisesse mais dinheiro e a administração não achasse justo dar... Acho que pode ter sido isso, juntando a um convite da SIC. 3 Quote Link to post Share on other sites
luisao123 2,993 Posted January 10 Share Posted January 10 Fatuxa & Donaltim - All Together Soon! 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,491 Posted January 10 Popular Post Share Posted January 10 Lembram-se há 1 ano quando a Fátima foi ao programa do José Pedro Vasconcelos? Ela foi submetida ao "Galígrafo", uma galinha que dizia que se ela respondia ou não a verdade. A certo momento o Zé Pedro pergunta: "Às vezes penso que me devia ter pirado com a Cristina para a SIC", a Fátima exitou e disse "Nãããão" e pasmem-se, a galinha disse que era... MENTIRA! Parece que Galígrafo >>>> Polígrafo do Professor de Landa 1 20 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 71,440 Posted January 10 Popular Post Share Posted January 10 Eu nunca consegui dissociar a Fatima da SIC. Para mim é uma cara SIC porque foi lá que teve o auge da carreira. 5 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Dafiel 3,632 Posted January 10 Share Posted January 10 agora mesmo, Maciel disse: Eu nunca consegui dissociar a Fatima da SIC. Para mim é uma cara SIC porque foi lá que teve o auge da carreira. Sim ela na TVI foi sempre a descer. Ela já nao era um grande ativo , foi a Fátima a bater com a porta e deixar a ir. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Televisão 10 36,918 Posted January 10 Popular Post Share Posted January 10 A Fátima respondeu à publicação da Cristina... Citação Obrigada Cristina. Desejo-te muito sucesso. Um beijinho grande Parece que não ficaram ressentimentos... 4 1 Quote Link to post Share on other sites
fdiogojoao 808 Posted January 10 Share Posted January 10 (edited) O meu lado racional diz que não deve ser esta razão, mas não há a possibilidade, muito pequenina, de isto ser uma grande mentira para dar arranque como uma campanha de Marketing ao programa? É que o programa é sobre pedir perdão, regressar, etc. Edited January 10 by fdiogojoao 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post idontknow 24 Posted January 10 Popular Post Share Posted January 10 há 4 minutos, Televisão 10 disse: A Fátima respondeu à publicação da Cristina... Parece que não ficaram ressentimentos... De uma profissional sempre muito correta e cordial, não se esperava outra coisa. 9 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts