Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 37.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1430

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

TVI apresenta os moldes do programa.  Fátima:  Assim não, desculpem lá. Despeço-me. Cristina: 

há 18 minutos, Bruno disse:

Eu acho que a TVI faz isto para retirar o efeito surpresa ao anúncio da SIC. Foi exatamente o mesmo quando a Cristina saiu. É uma forma de controlar o modo como a notícia sai, mas o comunicado foi muito mal escrito. Uma coisa é certa... Na TVI só ficam os amigos da diretora. 

Sim com a saída da Fátima só ficam lá as pessoas mais próximas da Cristina. O Rubén Rua, o Teixeira, o Goucha, a Cerqueira Gomes, o Cláudio, a Iva, a Botelho Moniz e os outros como a Mónica Jardim, o Montez, a Inês Gutierrez e outos que servem para o Somos Portugal e outros formatos que mais ninguém quer fazer.

Dos atuais apresentadores principais do canal só a MBM é que não deve ser tão próxima da Cristina.

• Like 2
há 2 minutos, Bruno disse:

Para mim, ela só perde credibilidade como diretora. 

A MBM foi uma imposição da TVI à Cristina, segundo se sabe. As escolhas para o day-time já estavam decididas antes da Cristina vir e ela teve de aceitar. Ela só teve oportunidade de trabalhar os formatos. 

Vai ser interessante ver quem é que a Cristina vai escolher para as tardes quando o Goucha sair, é que dos que estão no canal agora não vai ter muitas opções. A Iva do atual leque de apresentadores é a melhor opção.

A Fátima era um bom ativo para a TVI, é uma pena ela sair, mas não acho que a Cristina se tenha importado muito com esta saída. 

• Like 1
há 9 minutos, D91 disse:

Vai ser interessante ver quem é que a Cristina vai escolher para as tardes quando o Goucha sair, é que dos que estão no canal agora não vai ter muitas opções. A Iva do atual leque de apresentadores é a melhor opção.

A Fátima era um bom ativo para a TVI, é uma pena ela sair, mas não acho que a Cristina se tenha importado muito com esta saída. 

Quando o Goucha sair, acho que deve vir alguém de fora.

• Like 1
há 36 minutos, Bruno disse:

Eu acho que a TVI faz isto para retirar o efeito surpresa ao anúncio da SIC. Foi exatamente o mesmo quando a Cristina saiu. É uma forma de controlar o modo como a notícia sai, mas o comunicado foi muito mal escrito. Uma coisa é certa... Na TVI só ficam os amigos da diretora. 

Para ser sincero eu acho que dizer isso é injusto. A Cristina lançou-se de cabeça para este desafio, portanto duvido muito que se preocupe mais com lugares para amigos do que com profissionais talentosos nos lugares certos.

Evidente que o Ruben Rua não tem carisma nem perfil para apresentar, e só está lá por ser amigo da CF. Agora não acho de todo que ela meta os amigos no pedestal em vez dos profissionais que acha mais adequado para os lugares.

E quanto a isto dos amigos, todos os diretores fazem o mesmo, não são é mediáticos como ela.

• Like 3

Por muito que se diga que a Fátima estava reduzida a um programa semanal, independentemente se é bom ou não, iria fazer-lhe bem para descansar a imagem que tem, sem sair do ecrã.

A Fátima precisava deste afastamento do day time, por muito boa apresentadora que seja. Tempo esse para carregar energias e mudar a imagem para depois regressar, fosse de manhã ou à tarde.

Certamente que não iria estar apenas a apresentar o "Desculpa-me" :confusa_fatima: durante muito tempo. Iria ter emissões especiais, pontuais e tal.

Se for para a SIC, que deve ser o mais provável, irá criar muito buzz, porque é o regresso ao canal onde começou... A SIC também tem memória... A curto prazo irá gerar audiência, claro. A médio e longo prazo (e caso vá para as manhãs), pode desvanecer se o embrulho não trouxer nada de nada.

Mas bem, o final da primeira temporada desta novela da Fátima Lopes chegou. Veremos ao desenrolar...

(Ainda vai para o Fátima TV, cê quer Tina TVI?) :riso_fatima:

• Like 2
há 18 minutos, Coné disse:

Por muito que se diga que a Fátima estava reduzida a um programa semanal, independentemente se é bom ou não, iria fazer-lhe bem para descansar a imagem que tem, sem sair do ecrã.

A Fátima precisava deste afastamento do day time, por muito boa apresentadora que seja. Tempo esse para carregar energias e mudar a imagem para depois regressar, fosse de manhã ou à tarde.

Certamente que não iria estar apenas a apresentar o "Desculpa-me" :confusa_fatima: durante muito tempo. Iria ter emissões especiais, pontuais e tal.

Se for para a SIC, que deve ser o mais provável, irá criar muito buzz, porque é o regresso ao canal onde começou... A SIC também tem memória... A curto prazo irá gerar audiência, claro. A médio e longo prazo (e caso vá para as manhãs), pode desvanecer se o embrulho não trouxer nada de nada.

Mas bem, o final da primeira temporada desta novela da Fátima Lopes chegou. Veremos ao desenrolar...

(Ainda vai para o Fátima TV, cê quer Tina TVI?) :riso_fatima:

Concordo totalmente com isto.

Acho que era isso que queriam: o Goucha 2 anos a acabarem em bem, para depois ter um programa semanal, deste género, mas em prime time.

A Fátima a lavar a imagem, num programa à noite para depois regressar quando toda a gente se tivesse esquecido do Tarde é Sua.

Agora assim,  não sei...

• Like 2

Estive agora a rever a parte da Fátima naquele Especial "Futuro" de novembro.... ou a Fátima é uma grande atriz e disfarça bem (todo aquele entusiasmo, de querer uma pausa e experimentar algo diferente, etc) ou algo aconteceu nas negociações de renovação de contrato (para mim, o mais provável foi a TVI querer descer o salário da Fátima).

• Like 1
há 1 minuto, Bruno disse:

Imaginem que o "Conta-me" de hoje vence as audiências... Amanhã até vai ser aborrecido partilharem a foto da Fátima a dizer "líder no horário" :riso_fatima:

Se acontecer, publicam o logo do programa. :triste::confusa_fatima:

• Sad 3
há 14 minutos, willy disse:

Vocês tem a certeza que é a Fátima a entrevistar a Iva ou é a Iva que foi fazer as férias da Fátima?

Era para ter sido a Leonor a fazer as férias, mas recusou... :zangada_leonor:

• LOL 4

A Fátima foi a única apresentadora que nunca esteve em nenhum especial da TVI desde que a Cristina chegou, à exceção daquele programa feito em vários pontos do país. Dá que pensar...

• Like 3