Popular Post Bruno 144 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 Eu acho que a TVI faz isto para retirar o efeito surpresa ao anúncio da SIC. Foi exatamente o mesmo quando a Cristina saiu. É uma forma de controlar o modo como a notícia sai, mas o comunicado foi muito mal escrito. Uma coisa é certa... Na TVI só ficam os amigos da diretora. 5 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,679 Posted January 9 Share Posted January 9 Pode ser que no Em Família de hoje eles soltem alguma coisa sobre a saída da Fátima... Costumam ser desbocados nestas emissões. Lol 1 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,248 Posted January 9 Share Posted January 9 há 18 minutos, Bruno disse: Eu acho que a TVI faz isto para retirar o efeito surpresa ao anúncio da SIC. Foi exatamente o mesmo quando a Cristina saiu. É uma forma de controlar o modo como a notícia sai, mas o comunicado foi muito mal escrito. Uma coisa é certa... Na TVI só ficam os amigos da diretora. Sim com a saída da Fátima só ficam lá as pessoas mais próximas da Cristina. O Rubén Rua, o Teixeira, o Goucha, a Cerqueira Gomes, o Cláudio, a Iva, a Botelho Moniz e os outros como a Mónica Jardim, o Montez, a Inês Gutierrez e outos que servem para o Somos Portugal e outros formatos que mais ninguém quer fazer. Dos atuais apresentadores principais do canal só a MBM é que não deve ser tão próxima da Cristina. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Bruno 144 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 há 1 minuto, D91 disse: Sim com a saída da Fátima só ficam lá as pessoas mais próximas da Cristina. O Rubén Rua, o Teixeira, o Goucha, a Cerqueira Gomes, o Cláudio, a Iva, a Botelho Moniz e os outros como a Mónica Jardim, o Montez, a Inês Gutierrez e outos que servem para o Somos Portugal e outros formatos que mais ninguém quer fazer. Dos atuais apresentadores principais do canal só a MBM é que não deve ser tão próxima da Cristina. Para mim, ela só perde credibilidade como diretora. A MBM foi uma imposição da TVI à Cristina, segundo se sabe. As escolhas para o day-time já estavam decididas antes da Cristina vir e ela teve de aceitar. Ela só teve oportunidade de trabalhar os formatos. 6 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,248 Posted January 9 Share Posted January 9 há 2 minutos, Bruno disse: Para mim, ela só perde credibilidade como diretora. A MBM foi uma imposição da TVI à Cristina, segundo se sabe. As escolhas para o day-time já estavam decididas antes da Cristina vir e ela teve de aceitar. Ela só teve oportunidade de trabalhar os formatos. Vai ser interessante ver quem é que a Cristina vai escolher para as tardes quando o Goucha sair, é que dos que estão no canal agora não vai ter muitas opções. A Iva do atual leque de apresentadores é a melhor opção. A Fátima era um bom ativo para a TVI, é uma pena ela sair, mas não acho que a Cristina se tenha importado muito com esta saída. 1 Quote Link to post Share on other sites
Nuno Scp 2,641 Posted January 9 Share Posted January 9 há 9 minutos, D91 disse: Vai ser interessante ver quem é que a Cristina vai escolher para as tardes quando o Goucha sair, é que dos que estão no canal agora não vai ter muitas opções. A Iva do atual leque de apresentadores é a melhor opção. A Fátima era um bom ativo para a TVI, é uma pena ela sair, mas não acho que a Cristina se tenha importado muito com esta saída. Quando o Goucha sair, acho que deve vir alguém de fora. 1 Quote Link to post Share on other sites
AMtv99 569 Posted January 9 Share Posted January 9 há 36 minutos, Bruno disse: Eu acho que a TVI faz isto para retirar o efeito surpresa ao anúncio da SIC. Foi exatamente o mesmo quando a Cristina saiu. É uma forma de controlar o modo como a notícia sai, mas o comunicado foi muito mal escrito. Uma coisa é certa... Na TVI só ficam os amigos da diretora. Para ser sincero eu acho que dizer isso é injusto. A Cristina lançou-se de cabeça para este desafio, portanto duvido muito que se preocupe mais com lugares para amigos do que com profissionais talentosos nos lugares certos. Evidente que o Ruben Rua não tem carisma nem perfil para apresentar, e só está lá por ser amigo da CF. Agora não acho de todo que ela meta os amigos no pedestal em vez dos profissionais que acha mais adequado para os lugares. E quanto a isto dos amigos, todos os diretores fazem o mesmo, não são é mediáticos como ela. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post DOCA 38,635 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 A Tina continua a sua rotina habitual de sábado de manhã na Ericeira, pouco se importando 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,474 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 há 8 minutos, DOCA disse: A Tina continua a sua rotina habitual de sábado de manhã na Ericeira, pouco se importando ela está a fazer o seu caminho 1 11 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RGarrido 1,282 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 Nunca aquele separador de “Como vai ser o futuro?” e a Fátima a dizer “Não sei” fez tanto sentido 2 26 Quote Link to post Share on other sites
Coné 4,485 Posted January 9 Share Posted January 9 Por muito que se diga que a Fátima estava reduzida a um programa semanal, independentemente se é bom ou não, iria fazer-lhe bem para descansar a imagem que tem, sem sair do ecrã. A Fátima precisava deste afastamento do day time, por muito boa apresentadora que seja. Tempo esse para carregar energias e mudar a imagem para depois regressar, fosse de manhã ou à tarde. Certamente que não iria estar apenas a apresentar o "Desculpa-me" durante muito tempo. Iria ter emissões especiais, pontuais e tal. Se for para a SIC, que deve ser o mais provável, irá criar muito buzz, porque é o regresso ao canal onde começou... A SIC também tem memória... A curto prazo irá gerar audiência, claro. A médio e longo prazo (e caso vá para as manhãs), pode desvanecer se o embrulho não trouxer nada de nada. Mas bem, o final da primeira temporada desta novela da Fátima Lopes chegou. Veremos ao desenrolar... (Ainda vai para o Fátima TV, cê quer Tina TVI?) 2 Quote Link to post Share on other sites
spj 54 Posted January 9 Share Posted January 9 há 18 minutos, Coné disse: Por muito que se diga que a Fátima estava reduzida a um programa semanal, independentemente se é bom ou não, iria fazer-lhe bem para descansar a imagem que tem, sem sair do ecrã. A Fátima precisava deste afastamento do day time, por muito boa apresentadora que seja. Tempo esse para carregar energias e mudar a imagem para depois regressar, fosse de manhã ou à tarde. Certamente que não iria estar apenas a apresentar o "Desculpa-me" durante muito tempo. Iria ter emissões especiais, pontuais e tal. Se for para a SIC, que deve ser o mais provável, irá criar muito buzz, porque é o regresso ao canal onde começou... A SIC também tem memória... A curto prazo irá gerar audiência, claro. A médio e longo prazo (e caso vá para as manhãs), pode desvanecer se o embrulho não trouxer nada de nada. Mas bem, o final da primeira temporada desta novela da Fátima Lopes chegou. Veremos ao desenrolar... (Ainda vai para o Fátima TV, cê quer Tina TVI?) Concordo totalmente com isto. Acho que era isso que queriam: o Goucha 2 anos a acabarem em bem, para depois ter um programa semanal, deste género, mas em prime time. A Fátima a lavar a imagem, num programa à noite para depois regressar quando toda a gente se tivesse esquecido do Tarde é Sua. Agora assim, não sei... 2 Quote Link to post Share on other sites
JM26 984 Posted January 9 Share Posted January 9 Estive agora a rever a parte da Fátima naquele Especial "Futuro" de novembro.... ou a Fátima é uma grande atriz e disfarça bem (todo aquele entusiasmo, de querer uma pausa e experimentar algo diferente, etc) ou algo aconteceu nas negociações de renovação de contrato (para mim, o mais provável foi a TVI querer descer o salário da Fátima). 1 Quote Link to post Share on other sites
Alice22 1,045 Posted January 9 Share Posted January 9 https://www.instagram.com/p/CJ0vEvgJt9I/?igshid=fscmdilg21lb 1 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Bruno 144 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 Imaginem que o "Conta-me" de hoje vence as audiências... Amanhã até vai ser aborrecido partilharem a foto da Fátima a dizer "líder no horário" 1 14 Quote Link to post Share on other sites
Coné 4,485 Posted January 9 Share Posted January 9 há 1 minuto, Bruno disse: Imaginem que o "Conta-me" de hoje vence as audiências... Amanhã até vai ser aborrecido partilharem a foto da Fátima a dizer "líder no horário" Se acontecer, publicam o logo do programa. 3 Quote Link to post Share on other sites
willy 17,196 Posted January 9 Share Posted January 9 Vocês tem a certeza que é a Fátima a entrevistar a Iva ou é a Iva que foi fazer as férias da Fátima? 3 Quote Link to post Share on other sites
Coné 4,485 Posted January 9 Share Posted January 9 há 14 minutos, willy disse: Vocês tem a certeza que é a Fátima a entrevistar a Iva ou é a Iva que foi fazer as férias da Fátima? Era para ter sido a Leonor a fazer as férias, mas recusou... 4 Quote Link to post Share on other sites
RRtelenovelas 3,960 Posted January 9 Share Posted January 9 Só espero que não vão buscar a Gabriela Sobral, tem la o Moniz, é mas que suficiente, se não la vem as novelas de 300 episódios sobre filhos abandonados e etc... Quote Link to post Share on other sites
Patiferreira 2,017 Posted January 9 Share Posted January 9 Agora era a fatuxa: "gostaram da entrevista, ainda bem foi a última" breve estou mais numa de " o que dizem os teus olhos?" 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Figo 9,525 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 há 4 horas, Tomás_RL disse: Mas há assim dúvidas? A Fátima com a idade que tem nunca saíria da TVI se não tivesse outra coisa (melhor) em vista. Ora, só vejo um cenário possível: a SIC Quanto ao resto, estou curioso para perceber se a jogada do Mário tirar a Cristina à SIC foi a coisa mais acertada. Para já, a meu ver, se acertaram em cheio da reformulação da informação, no entretenimento está quase a ir tudo ao lado. Continuo a achar que a melhor direção de programas para a TVI era a Felipa Garnel como diretora com a ajuda do Pedro Ribeiro a adjunto e arranjarem-lhe um bom profissional para tratar do planeamento estratégico e da gestão de antena. E estava feito. Demoraria mais a encurtar a distância para a SIC, mas estou convencido de que, no longo-prazo, a TVI ficaria muito mais bem entregue. Na direção-geral, o ideal era uma pessoa com o perfil do Nuno Santos, mas sem ser o Nuno Santos. Mas o que está feito está feito. E este episódio da Fátima, para mim, foi só mais uma oportunidade para consolidar a percepção que já tinha... Desculpa-me a sinceridade, mas já pareces os haters nas redes sociais a culpar a Cristina por tudo o que acontece no mundo. A Cristina tem os seus defeitos, mas neste episódio da Fátima, que culpa é que ela tem? A TVI precisava de fazer uma renovação profunda do day-time e a saída da Fátima acabou por ser normal. Então a Cristina decidiu dar-lhe um programa em horário nobre, pensado e feito à medida da Fátima. Podemos criticar o programa (eu antes de criticar, preferia esperar para ver a versão portuguesa), mas era um programa em horário nobre, com muito maior visibilidade que o ATES e pensado de propósito para a Fátima, como se calhar ela nunca teve na TVI. O quê que a Cristina podia fazer mais? Só se lhe desse as manhãs, mas eu percebo perfeitamente a aposta em caras novas e mais frescas. Acho que a Fátima ao longo do seu percurso na TVI não foi devidamente valorizada, mas nesta situação não foi o caso. 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 71,440 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 Eu concordei com a saída da Fátima do daytime e espero que se for para a SIC não vá para o daytime, mas o formato que lhe arranjaram era fraco. Podiam-lhe ter oferecido por exemplo o "Em Família" num estúdio próprio, programa de variedades alegre e divertido e complementavam com formatos em HN. 8 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,679 Posted January 9 Share Posted January 9 O comunicado já indiciava isso, mas isto de a Cristina não dizer nada sobre a saída da Fátima acho que se confirma que saiu a mal... 1 Quote Link to post Share on other sites
Bruno 144 Posted January 9 Share Posted January 9 A Fátima foi a única apresentadora que nunca esteve em nenhum especial da TVI desde que a Cristina chegou, à exceção daquele programa feito em vários pontos do país. Dá que pensar... 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Figo 9,525 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 agora mesmo, Bruno disse: A Fátima foi a única apresentadora que nunca esteve em nenhum especial da TVI desde que a Cristina chegou, à exceção daquele programa feito em vários pontos do país. Dá que pensar... Isso é mentira. Esteve no Natal em Familia ao lado do Goucha e no Somos Natal. 5 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts