JMSS 1,471 Posted January 8 Share Posted January 8 Acordem já a Lilicas que eu quero um passadeira a com a Fátima a fazer comunicado 1 2 Quote Link to post Share on other sites
dav01 18,881 Posted January 8 Share Posted January 8 agora mesmo, D91 disse: Vá lá Fátima faz como a Leonor Poeiras e deita tudo cá para fora. Faz lá um vídeo no Instagram a contar tudo! O @Figonão aguenta com tanto hate! Quote Link to post Share on other sites
EFernando 45,967 Posted January 8 Share Posted January 8 1 minute ago, João Fernandes said: https://tvi24.iol.pt/geral/31-01-2021/fatima Continua igual Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Da ni el 12,928 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 há 1 minuto, João Fernandes disse: https://tvi24.iol.pt/geral/31-01-2021/fatima Curioso esse link. 31-01-2021? Tinham a notícia escrita para ser lançada nesse dia? 1 5 17 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 38,157 Posted January 8 Share Posted January 8 agora mesmo, JMSS disse: Acordem já a Lilicas que eu quero um passadeira a com a Fátima a fazer comunicado Fátima e Leonor a comentadoras 2 Quote Link to post Share on other sites
dav01 18,881 Posted January 8 Share Posted January 8 agora mesmo, EFernando disse: Continua igual Não, antes dizia que a “Fátima deixa a TVI ao fim de 11 anos”. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 64,677 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 agora mesmo, Da ni el disse: Curioso esse link. 31-01-2021? Tinham a notícia escrita para ser lançada nesse dia? TVI não promove programas com 5 dias de antecedência e ia escrever notícia com 1 mês de antecedência, nessa eu não cairei. 1 18 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 38,157 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 agora mesmo, Da ni el disse: Curioso esse link. 31-01-2021? Tinham a notícia escrita para ser lançada nesse dia? Parabéns. O Linha Aberta está interessado em contar com os seus serviços na equipa. Para mais informações, maildocrime@gmail.com 1 20 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Filipe Simões 7,913 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 há 1 minuto, dav01 disse: O @Figonão aguenta com tanto hate! Olha, a Fátima fingiu adorar o Perdoa-me 2.0, tal como a Leonor Poeiras fingiu adorar o Quem Quer Casar etc etc naquele debate 1 1 9 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,267 Posted January 8 Share Posted January 8 agora mesmo, Hugo disse: TVI não promove programas com 5 dias de antecedência e ia escrever notícia com 1 mês de antecedência, nessa eu não cairei. Tudo é possível hoje em dia. 1 Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 12,928 Posted January 8 Share Posted January 8 agora mesmo, Free Live disse: Parabéns. O Linha Aberta está interessado em contar com os seus serviços na equipa. Para mais informações, maildocrime@gmail.com São muitos anos a ser fã da Gaga e a ver os outros a olhar para códigos nos links e em tudo o mais Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,821 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 há 8 minutos, dav01 disse: Mónica Jardim já reagiu “É a loucura de sexta-feira à noite 😂” https://www.instagram.com/p/CJzRPCirx5v/?igshid=1qqo4sl6uzue7 É oficial, Luís Represas já em funções na TVI a fazer reconhecimento do local! Para iniciar os trabalhos, trouxe a sua máscara de robot para não ser reconhecido, antes da oficialização do cargo! 17 Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,394 Posted January 8 Share Posted January 8 Continua igual Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Voltaram a alterar. Quando eu vi dizia mesmo que ela ia deixar de apresentar mas que permanecia na TVI e que ia continuar ligada aos quadros da empresa. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Dimitri 4,997 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 LUTEM MAIS PELOS GRAOS DE ARROZ CADA VEZ MAIS VAZIOS 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post D007 53,579 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 Alguma coisa aqui não está bem contada. A forma como o comunicado foi escrito, "lamentavelmente", não indica algo pacífico. E se era para sair só no final do contrato, teriam esperado para anunciar a saída. 12 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 45,967 Posted January 8 Share Posted January 8 Just now, João Fernandes said: Voltaram a alterar. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quando eu vi dizia mesmo que ela ia deixar de apresentar mas que permanecia na TVI e que ia continuar ligada aos quadros da empresa. Realidade: nem eles sabem se ela sai, ou se ela fica 2 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 39,187 Posted January 8 Share Posted January 8 2021-01-08 21:29Redação / Notícia corrigida às 23:10 Na notícia do site da TVI kkk 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Filipe Simões 7,913 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 agora mesmo, João Fernandes disse: Voltaram a alterar. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quando eu vi dizia mesmo que ela ia deixar de apresentar mas que permanecia na TVI e que ia continuar ligada aos quadros da empresa. Calma, a Fátima ainda está a decidir o que quer fazer! Coitada 8 Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 12,928 Posted January 8 Share Posted January 8 agora mesmo, D007 disse: Alguma coisa aqui não está bem contada. A forma como o comunicado foi escrito, "lamentavelmente", não indica algo pacífico. E se era para sair só no final do contrato, teriam esperado para anunciar a saída. Também estou com essa sensação. A Cristina foi anunciada na TVI antes da SIC comunicar alguma coisa. Acho estranho tudo isto. O Observador nem laçou notícia e eles foram os primeiros a anunciar o regresso da Tina. Se calhar a Fátima não é relevante o suficiente Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 7,395 Posted January 8 Share Posted January 8 O Daniel a publicar stories às 23H30 e eu a pensar que era a Fatima.... Entrevista da Melanie 🙃 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AMtv99 640 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 Bom Bom era live no insta entre a Fátima e a Poeiras... A Poeiras deve estar a pensar: "porque é que eu saí e não esperei só mais um dia ... Até ia ficar com o programa dela as usal" 2 7 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 45,967 Posted January 8 Share Posted January 8 Just now, Da ni el said: Também estou com essa sensação. A Cristina foi anunciada na TVI antes da SIC comunicar alguma coisa. Acho estranho tudo isto. O Observador nem laçou notícia e eles foram os primeiros a anunciar o regresso da Tina. Se calhar a Fátima não é relevante o suficiente Acredito que seja uma questão de relevância, sim. Mas concordo que há aqui algo que não está bem contado, não. A maneira como a notícia foi dada e todas as informações que tem saído. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Dimitri 4,997 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 Isso é verdade ou mito que a Cristina segundo boatos volta à SIC? Amo TVI a afundar e os icones a abandonar o barco 5 Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 12,928 Posted January 8 Share Posted January 8 há 1 minuto, EFernando disse: Acredito que seja uma questão de relevância, sim. Mas concordo que há aqui algo que não está bem contado, não. A maneira como a notícia foi dada e todas as informações que tem saído. Eu não excluiria uma contenda judicial qualquer. Ou uma forma de pressão da TVI. A Cristina não dizer nada? Muito estranho... Quote Link to post Share on other sites
Popular Post dav01 18,881 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 agora mesmo, Dimitri disse: Isso é verdade ou mito que a Cristina segundo boatos volta à SIC? Amo TVI a afundar e os icones a abandonar o barco Foi engano do forista, ele corrigiu logo. 5 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts