Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 38.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1443

• ZDK

1270

• Hugo

953

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

agora mesmo, D91 disse:

Vá lá Fátima faz como a Leonor Poeiras e deita tudo cá para fora. Faz lá um vídeo no Instagram a contar tudo!:smoke:

O @Figonão aguenta com tanto hate! 

agora mesmo, EFernando disse:

Continua igual :ph34r:

Não, antes dizia que a “Fátima deixa a TVI ao fim de 11 anos”. 

• Thanks 1
agora mesmo, Hugo disse:

TVI não promove programas com 5 dias de antecedência e ia escrever notícia com 1 mês de antecedência, nessa eu não cairei.

Tudo é possível hoje em dia.

• LOL 1
agora mesmo, Free Live disse:

Parabéns. O Linha Aberta está interessado em contar com os seus serviços na equipa. Para mais informações, maildocrime@gmail.com

São muitos anos a ser fã da Gaga e a ver os outros a olhar para códigos nos links e em tudo o mais :lol:

Continua igual 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Voltaram a alterar. :haha: Quando eu vi dizia mesmo que ela ia deixar de apresentar mas que permanecia na TVI e que ia continuar ligada aos quadros da empresa.
  • LOL 4
Just now, João Fernandes said:

Voltaram a alterar.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
Quando eu vi dizia mesmo que ela ia deixar de apresentar mas que permanecia na TVI e que ia continuar ligada aos quadros da empresa.

Realidade: nem eles sabem se ela sai, ou se ela fica :clap:

• LOL 2
agora mesmo, D007 disse:

Alguma coisa aqui não está bem contada. :ph34r: A forma como o comunicado foi escrito, "lamentavelmente", não indica algo pacífico. E se era para sair só no final do contrato, teriam esperado para anunciar a saída. 

Também estou com essa sensação. A Cristina foi anunciada na TVI antes da SIC comunicar alguma coisa. Acho estranho tudo isto. O Observador nem laçou notícia e eles foram os primeiros a anunciar o regresso da Tina. Se calhar a Fátima não é relevante o suficiente 

Just now, Da ni el said:

Também estou com essa sensação. A Cristina foi anunciada na TVI antes da SIC comunicar alguma coisa. Acho estranho tudo isto. O Observador nem laçou notícia e eles foram os primeiros a anunciar o regresso da Tina. Se calhar a Fátima não é relevante o suficiente 

Acredito que seja uma questão de relevância, sim.

Mas concordo que há aqui algo que não está bem contado, não. A maneira como a notícia foi dada e todas as informações que tem saído.

• Like 2
há 1 minuto, EFernando disse:

Acredito que seja uma questão de relevância, sim.

Mas concordo que há aqui algo que não está bem contado, não. A maneira como a notícia foi dada e todas as informações que tem saído.

Eu não excluiria uma contenda judicial qualquer. Ou uma forma de pressão da TVI. A Cristina não dizer nada? Muito estranho...