Guizcastro 137 Posted January 8 Share Posted January 8 agora mesmo, dav01 disse: Gabriela Sobral é hipótese para reforçar a TVI Poucas horas depois de se ter ficado a conhecer a saída de Fátima Lopes, é Gabriela Sobral que pode estar a caminho de Queluz de Baixo. Gabriela Sobral pode estar a caminho da TVI, avança a “Nova Gente”. Segundo o “site” da revista, a antiga diretora de produção e entretenimento da SIC vai voltar a um canal no qual já deu cartas – ao lado de Júlia Pinheiro, depois da saída do antigo diretor André Cerqueira -, e integrar a estrutura da Plural, a produtora de novelas da TVI. Fonte:NTV A julia que? 1 Quote Link to post Share on other sites
Nandocosta 115 Posted January 8 Share Posted January 8 há 2 minutos, Dafiel disse: Mas ela vai para a SIC fazer o que? Ela teve o seu tempo , tudo o que ela fez neste 11 anos foi um talk-show horrendo (sorte de ter ido para uma altura completamente estagenada da tv portuguesa e tudo o que a tvi tinha bom resultados e devido a fraça capacidade na sic no Horario ) e depois tudo o que apresentou foi megas flops Por culpa da TVI por não lhe dar uma programa à sua imagem e também um bocado culpa dela porque acomodou-se à situação. Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 73,804 Posted January 8 Share Posted January 8 há 7 minutos, Maciel disse: Onde andas @Pedro M. ? Tás a perder esta transferência, como eu perdi a da Tina 2.0 xD Estava distraído. xD Bem, eu sempre achei que ela não estava assim tão feliz por sair do day-time para ir fazer um programa do género que fazia há 25 anos, com chances de não correr bem e acabar por ser cancelado. Mas obviamente não esperava a saída agora, antes do programa sequer começar. Também não sei que lugar há para ela na SIC. Quer dizer, até sei, não têm nenhum nome como ela para apresentar certos programas (a Júlia não conta). Podia assumir projetos ao fim de semana. Mas também depende da linha de entretenimento que a SIC vai continuar a seguir. Se forem só formatos simples e doc-realitys, a Fátima também não tem grande cara para isso. 1 Quote Link to post Share on other sites
willy 17,133 Posted January 8 Share Posted January 8 Ela que vá para SIC e seja feliz, porque, sinceramente, é lá onde encaixa melhor. Sempre a achei um bocado artificial na TVI. Faltava-lhe ali qualquer coisa. É preciso um lado mais pimbalheiro que ela não conseguiu ter. 4 Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,121 Posted January 8 Share Posted January 8 há 1 minuto, Coné disse: Que mudei já a promo do Conta-me e acrescentem "não perca o último programa da Fátima Lopes na TVI". Mas o título da notícia da Selfie é estranha. Será que abandona a apresentação para ocupar outro tipo de cargo, fora da televisão? Alguma instituição ou empresa... Foi com esse título que foi feito o comunicado mesmo. http://mcshare.iol.pt/fatima-lopes-deixa-a-apresentacao-de-programas-da-tvi/ 1 Quote Link to post Share on other sites
MAM 1,846 Posted January 8 Share Posted January 8 Não esquecendo que a Fátima, a Gabriela e a Júlia mudaram todas na mesma altura, a grande questão agora é; Será que a Júlia ainda aparece segunda feira na SIC? 1 Quote Link to post Share on other sites
AMtv99 564 Posted January 8 Share Posted January 8 A TVI necessita de algum rumo na ficção, as novelas ultimamente estão uma desgraça... e não é só em números. Ilha dos Amores, Tempo de Viver onde andam esses tempos de glória??? 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 71,213 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 agora mesmo, Free Live disse: Tenho ideia de que o Pequenos Gigantes não foi flop. Eu não gostava nada, nem acho que fosse um programa muito bom para a Fátima, mas pronto. Não foi flop. E aquele First Dates também aguentou bem as 19H quando a TVI já estava a ir ai charco! Flop foi o da Dance. Tirando isso e os últimos 2 anos do ATES ela não teve assim mais nenhum flop. 5 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,357 Posted January 8 Share Posted January 8 há 1 minuto, D91 disse: Calma ai, a Fátima NÃO VAI SAIR DA TVI pelo menos é o que diz este site! https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/fatima-lopes-deixa-tvi Isso deve ser até acabar o contrato, mas Jesus amado, que é isto? 2 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 38,551 Posted January 8 Share Posted January 8 Vai deixar a apresentação, é isso? Quote Link to post Share on other sites
Dafiel 3,624 Posted January 8 Share Posted January 8 Estas bombas sempre a Sexta! 3 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,979 Posted January 8 Share Posted January 8 Será que a Fátima vai mesmo para a direção? Só se estiver cansada da televisão. Não vejo mesmo a Júlia a sair da SIC. Ela nem outros programas quer apresentar. Está confortável e sem vontade de se chatear muito. 2 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 7,063 Posted January 8 Share Posted January 8 São claros que ela cessou a prestação de serviços 2 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,343 Posted January 8 Share Posted January 8 Just now, D91 said: Calma ai, a Fátima NÃO VAI SAIR DA TVI pelo menos é o que diz este site! https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/fatima-lopes-deixa-tvi Ela há uns tempos já demonstrava ter mais visão que certos e determinados diretores da altura O comunicado não faz muito sentido, mas ok. Quote Link to post Share on other sites
willy 17,133 Posted January 8 Share Posted January 8 há 1 minuto, AMtv99 disse: A TVI necessita de algum rumo na ficção, as novelas ultimamente estão uma desgraça... e não é só em números. Ilha dos Amores, Tempo de Viver onde andam esses tempos de glória??? As novelas atuais da SIC se dessem na TVI faziam ainda pior que as atuais da TVI. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Nandocosta 115 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 Acho graça que a Fátima Lopes ao primeiro era uma grande apresentadora e uma grande mais valia para a TVI, agora que deixou de se sentir bem e feliz na TVI já não presta. 3 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Filipe Simões 7,293 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 há 3 minutos, D91 disse: Calma ai, a Fátima NÃO VAI SAIR DA TVI pelo menos é o que diz este site! https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/fatima-lopes-deixa-tvi O plot twist que faltava Este post era a brincar, gente há 33 minutos, Filipe Simões disse: Que título tão estranho, "Fátima Lopes deixa a apresentação de programas da TVI" Querem ver que vai ser a nova diretora de programas a tempo inteiro? 8 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,213 Posted January 8 Share Posted January 8 há 2 minutos, Pedro M. disse: Estava distraído. xD Bem, eu sempre achei que ela não estava assim tão feliz por sair do day-time para ir fazer um programa do género que fazia há 25 anos, com chances de não correr bem e acabar por ser cancelado. Mas obviamente não esperava a saída agora, antes do programa sequer começar. Também não sei que lugar há para ela na SIC. Quer dizer, até sei, não têm nenhum nome como ela para apresentar certos programas (a Júlia não conta). Podia assumir projetos ao fim de semana. Mas também depende da linha de entretenimento que a SIC vai continuar a seguir. Se forem só formatos simples e doc-realitys, a Fátima também não tem grande cara para isso. Ela podia ficar com as tardes de sábado num formato tipo aqueles brasileiros de variedades, ser aposta num concurso as 19H, ir para as manhãs de fim de semana, um reality tipo Peso Pesado. Eu vejo muita coisa para ela fazer... Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mar-Vell 35,365 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 A MAGG diz isto: Citação Depois de ser afastada do "A Tarde é Sua", programa que conduziu durante mais de uma década, a apresentadora decidiu não "dar seguimento" ao novo programa, que ia ocupar as noites de sábado. A informação foi avançada pela estação de Queluz de Baixo, em comunicado. Além de apresentadora, Fátima tem o cargo de sub diretora de novos formatos da TVI, cargo esse que vai manter. A sua ligação contratual à estação não é quebrada, deixa apenas de ter contrato de prestação de serviços enquanto apresentadora. Fonte conhecedora do processo revelou à MAGG que a nova direção queria dar um maior protagonismo à apresentadora nesta nova fase do canal. "Por isso é que lhe foi atribuído um formato de prime time". Esse formato com estreia marcada para o primeiro trimestre de 2021, seria baseado no formato italiano "C'e posta per te'" (em português "Tenho uma mensagem para ti"), que reúne familiares e amigos desavindos. Um programa muito semelhante àquele em que, em 1994, se estreou na SIC, "Perdoa-me". No entanto, e segundo a mesma fonte, Fátima "impôs condições contratuais que não foram aceites pela TVI". Até à data deste anúncio, a apresentadora mantém-se como profissional contratada pela estação de Queluz de Baixo. 1 1 4 Quote Link to post Share on other sites
msm0 12,099 Posted January 8 Share Posted January 8 Esperem lá, a Fátima é subdiretora da tvi? Além de apresentadora, Fátima tem o cargo de sub diretora de novos formatos da TVI, cargo esse que vai manter. A sua ligação contratual à estação não é quebrada, deixa apenas de ter contrato de prestação de serviços enquanto apresentadora. Fonte conhecedora do processo revelou à MAGG que a nova direção queria dar um maior protagonismo à apresentadora nesta nova fase do canal. "Por isso é que lhe foi atribuído um formato de prime time". Esse formato com estreia marcada para o primeiro trimestre de 2021, seria baseado no formato italiano "C'e posta per te'" (em português "Tenho uma mensagem para ti"), que reúne familiares e amigos desavindos. Um programa muito semelhante àquele em que, em 1994, se estreou na SIC, "Perdoa-me". 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,468 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 há 3 minutos, MAM disse: Será que a Júlia ainda aparece segunda feira na SIC? estás a insinuar que ela está com covid? 15 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,979 Posted January 8 Share Posted January 8 agora mesmo, Maciel disse: Ela podia ficar com as tardes de sábado num formato tipo aqueles brasileiros de variedades, ser aposta num concurso as 19H, ir para as manhãs de fim de semana, um reality tipo Peso Pesado. Eu vejo muita coisa para ela fazer... Ainda tem a ignorada OPTO. 250 euros de orçamento e já dá para um programa de culinária. Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,213 Posted January 8 Share Posted January 8 agora mesmo, Free Live disse: Ainda tem a ignorada OPTO. 250 euros de orçamento e já dá para um programa de culinária. Nem me lembrei dessa xD Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,343 Posted January 8 Share Posted January 8 Just now, AGUI said: estás a insinuar que ela está com covid? Mesmo que estivesse aparecia na mesma. Uma máscara, uma janela aberta e temos programa. 3 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 73,804 Posted January 8 Share Posted January 8 há 1 minuto, Maciel disse: Ela podia ficar com as tardes de sábado num formato tipo aqueles brasileiros de variedades, ser aposta num concurso as 19H, ir para as manhãs de fim de semana, um reality tipo Peso Pesado. Eu vejo muita coisa para ela fazer... Sim, é verdade. Não tem lugar no day-time, mas há várias coisas que podia fazer... Não sei, é esperar. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts