Popular Post Hugo 63,330 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 agora mesmo, D91 disse: Vai acabar onde? Em Belém, mas numa realidade alternativa. 1 7 Quote Link to post Share on other sites
Guizcastro 137 Posted January 8 Share Posted January 8 EU SABIAAAAA Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,466 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 mais uma vez se comprova o meu ponto o tempo é senhor da razão e a Fátima é senhora do seu destino On 18/11/2020 at 18:29, Tiagotv disse: Como se vê a Fátima está super descontente lol https://www.facebook.com/100044626200332/posts/206104430887096/ On 18/11/2020 at 18:46, AGUI disse: não vou entrar em méritos de juízos de valor alguns sobre este caso, mas, em pleno 2020, em que se discute as falsas aparências das redes sociais e as suas consequências, ainda as utilizam como medidor do nível de felicidade das pessoas? e o mesmo para a aparição em programas de TV a Cristina apresentou o último Programa da Cristina com uma "banalidade" de quem ainda tem mais 5 anos de programas pela frente a Fátima não iria ao DDC fazer trombas 2 7 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Dan S. 5,953 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 há 3 minutos, D91 disse: Vai acabar onde? na feira . porque eu sei ainda, o lugar das estacas! 18 Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 12,180 Posted January 8 Share Posted January 8 Estou verdadeiramente chocado, porque eu queria o Pequenos Gigantes no próximo verão 2 Quote Link to post Share on other sites
Dan S. 5,953 Posted January 8 Share Posted January 8 esperando ansiosamente comuniqué de cristiná ! Fátima vai voltar à SIC, apontem. tenho pena dela sair, mas pronto.. 1 Quote Link to post Share on other sites
DGA 1,610 Posted January 8 Share Posted January 8 E amanhã há Conta-me, com Fátima Lopes (a despedida). Ja passa promo. 😈 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,330 Posted January 8 Share Posted January 8 agora mesmo, Da ni el disse: Estou verdadeiramente chocado, porque eu queria o Pequenos Gigantes no próximo verão Pior que dos formatos que a TVI apresentou nos últimos anos, esse era o único que eu até via a regressar e a resultar minimamente. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Nandocosta 115 Posted January 8 Share Posted January 8 há 5 minutos, Hugo disse: Sempre a mesma conversa de avó do Facebook sem sentido. Pois pois eu é que vejo mal, mas tu é que precisas de óculos. Abre os olhos. Vivemos num país de cunhas e amiguismo e o povo ainda aplaude. 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,330 Posted January 8 Share Posted January 8 agora mesmo, Nandocosta disse: Pois pois eu é que vejo mal, mas tu é que precisas de óculos. Abre os olhos. Vivemos num país de cunhas e amiguismo e o povo ainda aplaude. Diz-me, para além do Ruben Rua, que "amiguinhos" ela meteu a trabalhar na TVI. Quote Link to post Share on other sites
Patiferreira 2,003 Posted January 8 Share Posted January 8 É oficial https://www.facebook.com/447843208888563/posts/1418314828508058/ 1 Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,105 Posted January 8 Share Posted January 8 agora mesmo, Dan S. disse: esperando ansiosamente comuniqué de cristiná ! Fátima vai voltar à SIC, apontem. tenho pena dela sair, mas pronto.. Pena dela sair? Se ela na SIC (se for para lá) tiver melhores oportunidades, acho que pena era estar na TVI, onde se iria tornar cada vez mais uma figura de segunda linha. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Filipe Simões 7,284 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 agora mesmo, Patiferreira disse: É oficial https://www.facebook.com/447843208888563/posts/1418314828508058/ Que título tão estranho, "Fátima Lopes deixa a apresentação de programas da TVI" Querem ver que vai ser a nova diretora de programas a tempo inteiro? 9 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 71,197 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 Mas ela não estava contente por ir voltar a apresentar um programa que apresentou nos anos 90? xD Por acaso acho que faz muita mais falta na SIC (caso se confirme) do que na TVI. 11 1 Quote Link to post Share on other sites
BlueScorpion 5,247 Posted January 8 Share Posted January 8 A TVI já confirmou a notícia. A Fátima não quis continuar o projeto do programa "nos moldes propostos pela TVI". 1 Quote Link to post Share on other sites
Nandocosta 115 Posted January 8 Share Posted January 8 há 2 minutos, Hugo disse: Diz-me, para além do Ruben Rua, que "amiguinhos" ela meteu a trabalhar na TVI. Mas tu queres me fazer crer, que esta saída da Fátima nada teve que ver com a Cristina? Muito menos. 1 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 7,063 Posted January 8 Share Posted January 8 A SIC precisa de uma figura feminina de primeira linha. 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,300 Posted January 8 Share Posted January 8 Socorro, andaram a apresentá-la no evento e ela sai é um bocado inesperado tendo em conta aquilo que demonstrava, mas não é chocante, havia cada vez menos espaço para ela Humm, provavelmente, teve uma proposta por parte da SIC, ou então vai se dedicar a outra coisa. Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,330 Posted January 8 Share Posted January 8 há 1 minuto, Nandocosta disse: Mas tu queres me fazer crer, que esta saída da Fátima nada teve que ver com a Cristina? Muito menos. Mas alguém disse isso mds? Só queria que me respondesses à questão. Quote Link to post Share on other sites
Rapha-el 2,639 Posted January 8 Share Posted January 8 Fátima Lopes sai da TVI e não choca mesmo ninguém. Até achei que seria depois de fazer o programa. Enganei-me. Sai antes e já deve estar a caminho da Estrada da Outurela. 2 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,197 Posted January 8 Share Posted January 8 agora mesmo, EFernando disse: Socorro, andaram a apresentá-la no evento e ela sai é um bocado inesperado tendo em conta aquilo que demonstrava, mas não é chocante, havia cada vez menos espaço para ela Humm, provavelmente, teve uma proposta por parte da SIC, ou então vai se dedicar a outra coisa. Duvido que saia da TV. Vai para a SIC. Espero é que não vá para o daytime. Quero-a no prime time ou às 19H. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,466 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 Fátima deixou o programa dos sábados para ir à SIC apresentar a versão original no Regresso ao Futuro Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 7 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Da ni el 12,180 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 Depois da surpresa, só posso lamentar esta decisão da Fátima. Penso mesmo que é o ponto final na carreira dela. Em primeiro lugar, porque nunca nenhuma estrela do calibre dela saí de uma estação sem estar a ser imediatamente anunciada noutra. É muito provável que ela queira sair dos holofotes. Em segundo lugar, porque mesmo que seja anunciada na SIC, não a vejo a ter sucesso. Eu gosto muito dela, ela é uma querida, é uma professora da comunicação. Mas ela não evoluiu nos últimos 5 ou 6 anos. As pessoas até podem dizer que é culpa da TVI, mas ela foi tendo oportunidades desde o Pequenos Gigantes até ao First Date e o próprio A Tarde é Sua era da sua autoria. No entanto, ela nunca conseguiu descolar-se de uma imagem desgastada e monótona. Tenho muita pena, mas acho que é um tiro no pé que ela própria dá - tinha tudo para ter um cantinho dela na TVI. Na SIC já têm a Bárbara Guimarães, na RTP já têm a Catarina Furtado. Ao contrário do que vou lendo por aqui, não acho que haja espaço para ela em mais lado nenhum. No entanto, boa sorte para a Fátima, seja à frente ou atrás das câmaras. 7 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 44,300 Posted January 8 Popular Post Share Posted January 8 O plot twist é ir para a CMTV 9 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,197 Posted January 8 Share Posted January 8 há 1 minuto, Da ni el disse: Depois da surpresa, só posso lamentar esta decisão da Fátima. Penso mesmo que é o ponto final na carreira dela. Em primeiro lugar, porque nunca nenhuma estrela do calibre dela saí de uma estação sem estar a ser imediatamente anunciada noutra. É muito provável que ela queira sair dos holofotes. Em segundo lugar, porque mesmo que seja anunciada na SIC, não a vejo a ter sucesso. Eu gosto muito dela, ela é uma querida, é uma professora da comunicação. Mas ela não evoluiu nos últimos 5 ou 6 anos. As pessoas até podem dizer que é culpa da TVI, mas ela foi tendo oportunidades desde o Pequenos Gigantes até ao First Date e o próprio A Tarde é Sua era da sua autoria. No entanto, ela nunca conseguiu descolar-se de uma imagem desgastada e monótona. Tenho muita pena, mas acho que é um tiro no pé que ela própria dá - tinha tudo para ter um cantinho dela na TVI. Na SIC já têm a Bárbara Guimarães, na RTP já têm a Catarina Furtado. Ao contrário do que vou lendo por aqui, não acho que haja espaço para ela em mais lado nenhum. No entanto, boa sorte para a Fátima, seja à frente ou atrás das câmaras. A Cristina quando saiu da TVI foi igual. Só foi anunciada na SIC depois! 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts