Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 37.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1427

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

esperando ansiosamente comuniqué de cristiná ! 

Fátima vai voltar à SIC, apontem. 

tenho pena dela sair, mas pronto..

• Like 1
agora mesmo, Da ni el disse:

Estou verdadeiramente chocado, porque eu queria o Pequenos Gigantes no próximo verão :triste:

Pior que dos formatos que a TVI apresentou nos últimos anos, esse era o único que eu até via a regressar e a resultar minimamente.

• Like 1
  • Thanks 1
há 5 minutos, Hugo disse:

Sempre a mesma conversa de avó do Facebook sem sentido.

Pois pois eu é que vejo mal, mas tu é que precisas de óculos. Abre os olhos. Vivemos num país de cunhas e amiguismo e o povo ainda aplaude. 

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1
agora mesmo, Nandocosta disse:

Pois pois eu é que vejo mal, mas tu é que precisas de óculos. Abre os olhos. Vivemos num país de cunhas e amiguismo e o povo ainda aplaude. 

Diz-me, para além do Ruben Rua, que "amiguinhos" ela meteu a trabalhar na TVI.

agora mesmo, Dan S. disse:

esperando ansiosamente comuniqué de cristiná ! 

Fátima vai voltar à SIC, apontem. 

tenho pena dela sair, mas pronto..

Pena dela sair? Se ela na SIC (se for para lá) tiver melhores oportunidades, acho que pena era estar na TVI, onde se iria tornar cada vez mais uma figura de segunda linha. 

• Like 3
há 2 minutos, Hugo disse:

Diz-me, para além do Ruben Rua, que "amiguinhos" ela meteu a trabalhar na TVI.

Mas tu queres me fazer crer, que esta saída da Fátima nada teve que ver com a Cristina? Muito menos. 

• Like 1

Socorro, andaram a apresentá-la no evento e ela sai :cryhappy:  é um bocado inesperado tendo em conta aquilo que demonstrava, mas não é chocante, havia cada vez menos espaço para ela

Humm, provavelmente, teve uma proposta por parte da SIC, ou então vai se dedicar a outra coisa.

há 1 minuto, Nandocosta disse:

Mas tu queres me fazer crer, que esta saída da Fátima nada teve que ver com a Cristina? Muito menos. 

Mas alguém disse isso mds? Só queria que me respondesses à questão.

Fátima Lopes sai da TVI e não choca mesmo ninguém. Até achei que seria depois de fazer o programa. Enganei-me. Sai antes e já deve estar a caminho da Estrada da Outurela. 

• Like 2
agora mesmo, EFernando disse:

Socorro, andaram a apresentá-la no evento e ela sai :cryhappy:  é um bocado inesperado tendo em conta aquilo que demonstrava, mas não é chocante, havia cada vez menos espaço para ela

Humm, provavelmente, teve uma proposta por parte da SIC, ou então vai se dedicar a outra coisa.

Duvido que saia da TV. Vai para a SIC.

Espero é que não vá para o daytime. Quero-a no prime time ou às 19H.

• Like 3
há 1 minuto, Da ni el disse:

Depois da surpresa, só posso lamentar esta decisão da Fátima. Penso mesmo que é o ponto final na carreira dela. Em primeiro lugar, porque nunca nenhuma estrela do calibre dela saí de uma estação sem estar a ser imediatamente anunciada noutra. É muito provável que ela queira sair dos holofotes. Em segundo lugar, porque mesmo que seja anunciada na SIC, não a vejo a ter sucesso. Eu gosto muito dela, ela é uma querida, é uma professora da comunicação. Mas ela não evoluiu nos últimos 5 ou 6 anos. As pessoas até podem dizer que é culpa da TVI, mas ela foi tendo oportunidades desde o Pequenos Gigantes até ao First Date e o próprio A Tarde é Sua era da sua autoria. No entanto, ela nunca conseguiu descolar-se de uma imagem desgastada e monótona. Tenho muita pena, mas acho que é um tiro no pé que ela própria dá - tinha tudo para ter um cantinho dela na TVI. Na SIC já têm a Bárbara Guimarães, na RTP já têm a Catarina Furtado. Ao contrário do que vou lendo por aqui, não acho que haja espaço para ela em mais lado nenhum. No entanto, boa sorte para a Fátima, seja à frente ou atrás das câmaras. 

A Cristina quando saiu da TVI foi igual. Só foi anunciada na SIC depois!

• Like 1