Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 37.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1427

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Choquei. 

2021 é um travesti de 2020 :cryhappy:

agora mesmo, Free Live disse:

Já agora, dêem o programa à Belinha. Pode ser bom para ela evoluir e mostrar outro registo. Acho que era capaz.

Aposto que cai para a Iva. 

• Like 2
  • LOL 2

Não me admirava que fosse para a SIC, e quem sabe, não falarem sobre isso amanhã no Regresso ao Futuro, ou para a semana na Casa Feliz. 

• Like 3

Podiam ter mudado a apresentação do formato e procurado outros projectos para a Fátima. Mas se a Fátima não aceitou os moldes que a TVI queria para o programa, MEDO para o que aí vem. É uma saída lamentável.

• Like 1
há 2 minutos, MAM disse:

Não me admirava que fosse para a SIC, e quem sabe, não falarem sobre isso amanhã no Regresso ao Futuro, ou para a semana na Casa Feliz. 

agora mesmo, D91 disse:

Eu também acho que vai para SIC. 

Mas a questão é: fazer o quê? A SIC tem as manhãs com uma dupla da qual não devem abdicar, as tardes estão bem entregues à Júlia... Onde é que a Fátima se poderia encaixar lá? Não estou a ver.