Rangel 3,622 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 1 hour ago, D91 said: Por acaso não sei quando a Lurdes entrou na TVI. Mas a Cristina Reyna deve ser a mais antiga ela está lá praticamente desde o inicio do canal e por isso devia ter mais destaque, devia ser aposta para o Jornal das 8. A Lurdes entrou em Setembro de 93 , a Cristina desde a fundação, mas só foi para a informação em 94/95. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Coné 4,485 Posted November 23, 2020 Popular Post Share Posted November 23, 2020 Agora terão que mudar a publicidade do Todos por Todos, em todo o lado em que aparece o Pedro Pinto. 5 Quote Link to post Share on other sites
canal5 5,478 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 há 9 horas, Rangel disse: A Lurdes entrou em Setembro de 93 , a Cristina desde a fundação, mas só foi para a informação em 94/95. Mas a Cristina Reyna já tinha apresentado jornais antes ou foi só mesmo a partir de 2015? É que nunca tinha ouvido falar dela até aí, nem em reportagens. Quote Link to post Share on other sites
Rangel 3,622 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 50 minutes ago, canal5 said: Mas a Cristina Reyna já tinha apresentado jornais antes ou foi só mesmo a partir de 2015? É que nunca tinha ouvido falar dela até aí, nem em reportagens. Sim, nos anos 90 apresentou alguns noticiários secundários, como o Ponto Final. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post João_O 19,180 Posted November 23, 2020 Popular Post Share Posted November 23, 2020 Metam de novo o João Póvoa Marinheiro no Jornal da Uma, isso sim! Aquele homem a apresentar as notícias é qualquer coisa 3 4 1 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,633 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 A Maria B Moniz, o Lau Zé e o Goucha já andam em reuniões/almoços com a Tina e restante direção, a preparar os novos programas. Cá para mim esta semana já sabe os nomes dos mesmos. 2 Quote Link to post Share on other sites
fscd 10,241 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 há 1 hora, Mar-Vell disse: A Maria B Moniz, o Lau Zé e o Goucha já andam em reuniões/almoços com a Tina e restante direção, a preparar os novos programas. Cá para mim esta semana já sabe os nomes dos mesmos. Estao a ser apresentados hoje. Quote Link to post Share on other sites
D91 9,313 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 há 19 minutos, fscd disse: Estao a ser apresentados hoje. Será que se vão saber os nomes dos programas hoje? Quote Link to post Share on other sites
fscd 10,241 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 há 4 minutos, D91 disse: Será que se vão saber os nomes dos programas hoje? Deve saber-se sim. Inclusive a dinâmica 2 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,245 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 há 4 horas, Rangel disse: Sim, nos anos 90 apresentou alguns noticiários secundários, como o Ponto Final. Credo, a mulher está igualzinha. Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,223 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 (edited) Palavra de diretores: Fátima Lopes não viu o seu ordenado decresce “Não mexemos um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes”. Palavra de diretores: Fátima Lopes não viu o seu ordenado decrescer com a passagem para o sábado. O assunto dominou a semana passada os meios da imprensa: com a passagem das tardes para as manhãs, Fátima Lopes teria perdido nove mil euros no ordenado. Uma informação desmentida em uníssono nesta tarde. “Não mexemos um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes”, garantiram, em simultâneo, Cristina Ferreira e Nuno Santos. A diretora da Entretenimento e Ficção da TVI defendeu também que depois das notícias negativas de que foi alvo foi a vez de Fátima Lopes ser atingida. https://www.n-tv.pt/acontece/palavra-de-diretores-fatima-lopes-nao-viu-o-seu-ordenado-decrescer/745499/ Edited November 23, 2020 by dav01 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,253 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 há 19 minutos, dav01 disse: Palavra de diretores: Fátima Lopes não viu o seu ordenado decresce “Não mexemos um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes”. Palavra de diretores: Fátima Lopes não viu o seu ordenado decrescer com a passagem para o sábado. O assunto dominou a semana passada os meios da imprensa: com a passagem das tardes para as manhãs, Fátima Lopes teria perdido nove mil euros no ordenado. Uma informação desmentida em uníssono nesta tarde. “Não mexemos um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes”, garantiram, em simultâneo, Cristina Ferreira e Nuno Santos. A diretora da Entretenimento e Ficção da TVI defendeu também que depois das notícias negativas de que foi alvo foi a vez de Fátima Lopes ser atingida. https://www.n-tv.pt/acontece/palavra-de-diretores-fatima-lopes-nao-viu-o-seu-ordenado-decrescer/745499/ Só assim é que a mantêm no canal. Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,633 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 há 33 minutos, dav01 disse: “Não mexemos um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes”, garantiram, em simultâneo, Cristina Ferreira e Nuno Santos. Já andam a treinar para o All Together Now 3 Quote Link to post Share on other sites
jean 29,592 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 A Fátima vai virar uma Jéssica Athayde desta vida e aparecer só nos diretos do Instagram. 2 2 Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 12,308 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 I mean, se podemos pagar à Catarina Furtado os milhares de euros mensais para ela apresentar o The Voice uma vez por ano, a TVI também tem obrigação de manter o ordenado da Fátima por apresentar um programa semanal 2 Quote Link to post Share on other sites
rvben 2,940 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 (edited) Não sei se já comentaram aqui, mas a Fátima vai deixar de apresentar o 'Conta-me', fica só Goucha e MCG. É apenas para não a terem 2 vezes ao Sábado? Edited November 23, 2020 by rvben 2 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,245 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 há 11 minutos, rvben disse: Não sei se já comentaram aqui, mas a Fátima vai deixar de apresentar o 'Conta-me', fica só Goucha e MCG. É apenas para não a terem 2 vezes ao Sábado? Realmente, 2 aparições por semana eram demasiado. Não se percebe a lógica na cabeça destas pessoas. Quote Link to post Share on other sites
willy 17,198 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 há 57 minutos, rvben disse: Não sei se já comentaram aqui, mas a Fátima vai deixar de apresentar o 'Conta-me', fica só Goucha e MCG. É apenas para não a terem 2 vezes ao Sábado? Não. É para ela poder tirar ainda mais férias como tanto gosta. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,519 Posted November 23, 2020 Popular Post Share Posted November 23, 2020 Cristina Ferreira admite que não gostou de fazer um programa na SIC Cristina Ferreira admitiu que não gostou de fazer um programa na SIC, uma revelação que surpreendeu tudo e todos. De salientar que durante o ano e meio que esteve na SIC, Cristina Ferreira teve dois programas: “O Programa de Cristina” e “O prémio de Sonho”. A apresentadora admitiu na tarde desta segunda-feira, 23 de novembro, que não gostou de fazer “O prémio de Sonho” e explicou os seus motivos. “Não faço nada que não goste em TV. Só houve um projeto que não gostei, que foi o Prémio de Sonho (SIC), não combinava comigo e não me deu gozo. Em 17 anos foi o único que não gostei de fazer”, revelou Cristina. Recorde-se que a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tem vários projetos pensados para a estação que vai meter em prática já no início de 2021. Spoiler https://www.atelevisao.com/tvi/cristina-ferreira-programa-sic/ vá lá que não eramos só nós que não gostavamos. Parece que o parque de diversões não era assim tão divertido 2 6 2 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,245 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 Não foi ela que o escolheu? Qualquer um via que aquilo não tinha salvação. Ao fim de umas emissões, deixei logo de ver. Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,519 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 agora mesmo, Free Live disse: Não foi ela que o escolheu? Qualquer um via que aquilo não tinha salvação. Ao fim de umas emissões, deixei logo de ver. Pode ter sido, pode não ter sido. Eu nem acho que o formato fosse assim tão trágico, mas aquele estúdio era péssimo. 3 Quote Link to post Share on other sites
gr9 3,230 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 Mas ela parecia tão feliz! e tão televisão verdade 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 43,253 Posted November 23, 2020 Popular Post Share Posted November 23, 2020 LOL Filha. Quando se foi um flop é fácil arranjar desculpas. 2 3 Quote Link to post Share on other sites
FranciscoAmar 1,680 Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 https://www.instagram.com/p/CH7_jFNgkhA/?igshid=f4ykdkk5jkhw A Rita adotou um novo cão, o Kai. É um border collie. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,495 Posted November 24, 2020 Share Posted November 24, 2020 kkkkk claro que ela só diz isso porque flopou Spoiler Embora eu nem considere flop. Simplesmente não liderou, pronto 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts