Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 37.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1431

• ZDK

1270

• Duarte com D

948

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Eu não gostava de o ver no comentário do Paulo Portas, mas é uma perda muito importante para a TVI. Se eu já achava que a TVI tinha poucos pivôs reconhecidos pelo público, com mais esta saída mais fraca fica a informação. Agora só têm o JAC e o Pedro Mourinho realmente conhecidos. De facto, eu não esperava que a informação ficasse tão instável depois da entrada do Anselmo. Não está mesmo fácil formar uma equipa coerente e acho que é altura de olhar para alguns dos ativos da RTP e de redações de outros jornais. Apesar de tudo, o Pedro Pinto ainda segurava alguma audiência contra o Bento Rodrigues, sinto que qualquer outra hipótese é para colocar o J1 em terceiro. 

• Like 1

Sim, é uma cara histórica, mas ainda há umas semanas disse aqui que nunca apreciei muito a sua forma de apresentar os jornais. Então nos últimos tempos parecia que estava a fazer um frete, sem qualquer energia... Por isso, não considero que seja uma perda irreparável. 

Lurdes, este é o teu momento! :adoro: Até porque acho que é importante ter uma mulher no trio principal de pivôs. 

Edited by Franciscojrb
  • Like 2
agora mesmo, Free Live disse:

Ele não deve ter gostado da despromoção.

Podem colocar o Marinheiro ou a Baeta.

O Marinheiro faz as noites da TVI24 com a Carla Moita, não estou a ver ele a ir para a uma. 

Urge uma cara feminina permanentemente, como disseram aqui a Carolina Resende de Matos, tem a presença, o carisma e dicção certa, mas tem a Cristina e a Lurdes, que são igualmente boas apostas. Cheira-me que as coisas na redação não andam muito bem, infelizmente. 

• Like 4

"Pedro Pinto deixa a TVI para ser director de comunicação do Benfica

O jornalista estava na TVI há mais de duas décadas, tendo sido director de informação da estação

O jornalista Pedro Pinto, na TVI há mais de duas décadas, será o novo director de comunicação do Benfica. A informação foi avançada pelo Correio da Manhã neste domingo e confirmada pelo PÚBLICO junto de fonte da estação de Queluz de Baixo.

O ainda pivô da TVI, de 45 anos, foi o escolhido pelo clube “encarnado” para substituir Luís Bernardo, que vai abandonar o cargo de director de comunicação que desempenha desde 2016.

O CM avança ainda que, além de liderar o gabinete de comunicação do clube, Pedro Pinto assumirá o controlo da BTV, canal televisivo do Benfica."

Fonte: https://www.publico.pt/2020/11/22/desporto/noticia/pedro-pinto-deixa-tvi-director-comunicacao-benfica-1940192

• Like 2
  • Shock 1

Eu ainda ontem estava a pensar que seria ótimo tentar fazer regressar o Júlio Magalhães para os novos estúdios do Porto (ou a Ana Guedes Rodrigues) :triste: realmente liderar canais desportivos dos clubes deve ser muito recompensador (€). Só espero que o Paulo Portas não acabe por sair também, sinto que ele e o Sousa Tavares são próximos do Pedro Pinto 

Edited by Da ni el
  • Like 1
há 3 minutos, Da ni el disse:

Eu ainda ontem estava a pensar que seria ótimo tentar fazer regressar o Júlio Magalhães para os novos estúdios do Porto (ou a Ana Guedes Rodrigues) :triste: realmente liderar canais desportivos dos clubes deve ser muito recompensador (€). Só espero que o Paulo Portas não acabe por sair também, sinto que ele e o Sousa Tavares são próximos do Pedro Pinto 

O Miguel Sousa Tavares, talvez. Agora, o Paulo Portas penso que não, pelo menos ao domingo, não se sente grande ""química"" entre ele o Paulo Portas

Edited by dav01
  • Like 1
há 4 minutos, Pedro M. disse:

É uma perda considerável, goste-se ou não. Era uma cara histórica. 

Sem dúvida. É alguém com duas décadas a apresentar o principal noticiário da estação, mesmo com algumas "despromoções" pelo meio.

Para substituir, a não ser que consigam um Bento Rodrigues (que deve ser impossivel), mais vale apostar na prata da casa.