Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

TVI contrata jornalistas às Hospedeiras de Portugal

Já foi apresentada queixa à ACT e Comissão da Carteira Profissional de Jornalista vai investigar o caso.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/tvi-contrata-jornalistas-as-hospedeiras-de-portugal?ref=HP_OutrasNoticias3

Alerto para o facto de ser um artigo exclusivo, mas fica a informação dada.

• Shock 2
  • Replies 35.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1511

• Vieira

1418

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

TVI contrata jornalistas às Hospedeiras de Portugal

Já foi apresentada queixa à ACT e Comissão da Carteira Profissional de Jornalista vai investigar o caso.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/tvi-contrata-jornalistas-as-hospedeiras-de-portugal?ref=HP_OutrasNoticias3

Alerto para o facto de ser um artigo exclusivo, mas fica a informação dada.

qual é o problema?

• Like 1
  • Shock 1
há 3 minutos, dav01 disse:

qual é o problema?

Qual é o problema? Condições precárias de trabalho, falta de proteção laboral, facilidade de despedir porque não são contratados pela TVI. Queres que continue?

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Qual é o problema? Condições precárias de trabalho, falta de proteção laboral, facilidade de despedir porque não são contratados pela TVI. Queres que continue?

Eu falei no assunto de forma completamente inocente. Sou bastante leigo, nessa matéria.

Mas é uma ilegalidade, isso?

agora mesmo, dav01 disse:

Eu falei no assunto de forma completamente inocente. Sou bastante leigo, nessa matéria.

Mas é uma ilegalidade, isso?

Sim, não foi um ataque! Desculpa se pareceu. 

Ilegal não digo que seja, senão acho que não o fariam. Mas é uma forma de poupar custos, ter menos pessoas nos quadros da empresa e com isso tudo os trabalhadores estão mais desprotegidos. 

• Like 2
agora mesmo, pedroscunha disse:

Morto que o Terra Nossa de hoje é o Especial com as caras da SIC, com a Cristina ainda la, Cláudio... AHAHA

A ver se cortam a parte que ele interage com ela 🙈

Shit. A Tina a rir se da piada pá TVI... Parece que tamos noutro universo 😅

• LOL 3
há 2 minutos, msm0 disse:

Pedro Pinto abandona TVI e é o novo responsável pela comunicação do Benfica

O jornalista Pedro Pinto vai abandonar a TVI e é o novo responsável pela comunicação do Benfica. Pedro Pinto vai liderar a BTV.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cm-primeiro--pedro-pinto-abandona-tvi-e-e-o-novo-responsavel-pela-comunicacao-do-benfica

Estupefacto. 

há 1 minuto, msm0 disse:

Pedro Pinto abandona TVI e é o novo responsável pela comunicação do Benfica

O jornalista Pedro Pinto vai abandonar a TVI e é o novo responsável pela comunicação do Benfica. Pedro Pinto vai liderar a BTV.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cm-primeiro--pedro-pinto-abandona-tvi-e-e-o-novo-responsav

agora mesmo, EFernando disse:

A Cristina este deixou sair é para o Benfica :read:

Acho um perda considerável, por acaso. É uma cara histórica e é bom naquilo que faz. Tenho pena, curioso para saber quem vai ser o seu sucessor à semana e ao domingo.

el-pela-comunicacao-do-benfica

Vem lurdes :adoro:

agora mesmo, Gonzalo disse:

Felicidades!

Esta sim uma histórica cara da TVI! 

Assim teremos alguém a subir na informação da TVI! Lurdes Baeta? Pedro Carvalhas? 

Pedro Carvalhas faz atualmente o Diário da Manhã, estava em fazem em dupla com a Sara, mas com o agravamento do covid deixaram de fazer. Deve continuar no infoentretenimento quase de certeza.