Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 35k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1511

• Vieira

1416

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Pela cara diria que vem programa de day-time. :p 

O Cláudio merece a aposta mas não sei se será muito seguro para Day-time, em termos audiométricos. E o sonho dele é o Day-time? Pergunta genuína, porque ele já se fartou de fazer, embora nunca num programa dele e quase sempre num papel secundário.

Edited by mrimbaiwtshc
  • Like 1
há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

O Cláudio merece a aposta mas não sei se será muito seguro para Day-time, em termos audiométricos. E o sonho dele é o Day-time? Pergunta genuína, porque ele já se fartou de fazer, embora nunca num programa dele e quase sempre num papel secundário.

Sim, ele disse em várias entrevistas que o maior sonho dele em televisão é o day-time.

há 2 minutos, D91 disse:

Vai flopar no day time provavelmente. Mas que seja feliz e tenha sucesso.

Mas vai flopar porquê? Vamos pelo menos dar uma oportunidade.

Também diziam que ia flopar no BB e agora quem dera à Teresa fazer os resultados dele.

• LOL 2
há 3 minutos, EFernando disse:

Por acaso, vejo um programa dele a correr bem :haha: Ele é acarinhado, aquela personagem no OPdC deu-lhe muita visibilidade e depois o BB veio consolidar isso.

Sem dúvida.

Ele com a visibilidade de OPDC e depois com o BB, conseguiu limpar a imagem de fofoqueiro e ganhar bastante carinho por parte do público.

Edited by Figo
  • Like 2
há 3 minutos, Figo disse:

Mas vai flopar porquê? Vamos pelo menos dar uma oportunidade.

Também diziam que ia flopar no BB e agora quem dera à Teresa fazer os resultados dele.

Se apresentar sozinho vai flopar na certa. Se for em dupla tem mais probabilidades de ter sucesso.

Também depende do horário claro. 

Mas sozinho flopa seja nas manhãs ou nas tardes.

Não se pode comparar com um Big Brother que só o formato em si é muito forte.

• Like 2
  • Thanks 1
há 1 minuto, D91 disse:

Se apresentar sozinho vai flopar na certa. Se for em dupla tem mais probabilidades de ter sucesso.

Também depende do horário claro. 

Mas sozinho flopa seja nas manhãs ou nas tardes.

Não se pode comparar com um Big Brother que só o formato em si é muito forte.

Eu gostava de o ver em dupla com a MBM. Já se conhecem bem e têm quimica e cumplicidade.

Mas não acho que se for sozinho vá flopar. O publico do day-time gosta dele.

E o BB é um formato forte, mas se for mal apresentado também pode flopar, como se está a ver na atual edição.

agora mesmo, Figo disse:

Eu gostava de o ver em dupla com a MBM. Já se conhecem bem e têm quimica e cumplicidade.

Mas não acho que se for sozinho vá flopar. O publico do day-time gosta dele.

E o BB é um formato forte, mas se for mal apresentado também pode flopar, como se está a ver na atual edição.

Gosta dele? Tenho dúvidas disso.

O Cláudio sozinho não tem força para combater uma Júlia Pinheiro ou a dupla das manhãs da SIC. Acho que a Cristina é inteligente o suficiente para perceber isso e vocês também. 

• Thanks 3
há 15 horas, EFernando disse:

A Helena Amaral tem atores fetiche, tenho vindo a reparar nisso.

O Vargas é um deles, participou também em CCF e AdDA, o Pedro Teixeira, participou em AdDA, Diogo Lopes, participou também em AdDA, e também o Pompeu José, que apesar de não ter muito relevância aqui também fez parte e participou nas outras duas produções da autora.

Esqueceste do Luís Esparteiro.

• Like 1

O Cláudio há uns tempos, acho que aquando a transferência para a TVI, disse que tinha um projecto já pensado por ele para o daytime, irreverente e diferente. Vai-se a ver a Tina ainda pegou nisso e enquadrou no que quer para a TVI.

há 2 minutos, msm0 disse:

Fátima Lopes: "Sei quais são as intenções da Cristina para mim"

Em declarações ao Jornal de Notícias, Fátima Lopes contou que já sabe qual será o seu futuro na TVI. "Trabalhámos juntas muitos anos. Eu, ela e o Manuel Luís Goucha conhecemo-nos muito bem. Sei quais são as intenções da Cristina para mim, mas ainda não as posso revelar publicamente", explicou.

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/fatima-lopes-sei-quais-sao-as-intencoes-da-cristina-para-mim

A Fátima merece ter alguma coisa pensada para ela!

• Like 1
há 1 hora, PedroTexas disse:

Pela cara diria que vem programa de day-time. :p 

Tão fofa, a Cristina a lembrar-se do amigo e a partilhar umas fotografias tiradas no preciso momento em que esta lhe revelou que o tinha substituído no BB pela Teresa. :love::beach:

• LOL 4

Acho que o Cláudio e a Fátima têm possibilidade de formar uma boa dupla para as tardes, mas não estou a ver isso acontecer. Por outro lado, não queria que o Goucha saísse já das manhãs (e duvido que aconteça). Alguns dos três deve ficar só com os fins-de-semana. Só espero que tenham uma campanha intensa preparada para anunciar o novo day-time. Pelo menos que façam uma promo como aquela que fizeram com a Fátima e o Goucha/Cristina aquando da saída da Júlia. 

há 2 minutos, EFernando disse:

A Fátima nas tardes de sábado era uma ótima opção. Num formato mais voltado para a família e para a solidariedade. Não tinha por onde correr mal. 

Por falar em solidariedade, há uns anos surgiram notícias de que a TVI ia lançar um projeto semelhante ao SIC Esperança e que iria ter a coordenação do Goucha. Alguém sabe do que estou a falar? 

há 3 minutos, DGA disse:

As televisões precisam todos de um grande abanão de estrutura. O modelo das tardes é o mesmo anos a fio. Se algum arriscar e correr bem, o que espero que aconteça, será satisfatório. 

O modelo das tardes é o mesmo desde o ano 2001/2002 praticamente. A SIC e a TVI (e a RTP1 em certa medida também) tem que reinventar as tardes. Podiam apostar mais em concursos noutros horários sem ser os fins da tarde. Sei lá há tanto por onde inventar.

• Like 1

O Cláudio também já fez uma publicação. Será que vem mais cedo do que julgávamos? Será antes de Janeiro? 

O que eu gosto é que parece tudo divertido, e apresentado sem o dramatismo e a “seriedade” normal.