Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 3 horas, D91 disse:

A frase completa: Sou a única pessoa da minha equipa que nem sequer tem acesso direto às audiências – nem quero saber. Tenho password mas não abro. Eles são muito mais afogueados do que eu e, por isso, antes de eu ver as audiências já me estão a mandar”. 

Não muda nada, na minha ótica.

• Replies 35.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1511

• Vieira

1418

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não muda nada, na minha ótica.

Muda sim. Às vezes uma frase retirada fora do contexto faz toda a diferença. Na primeira parte da frase dá a entender que não quer saber das audiências. Mas se lermos a segunda, já percebemos que não é bem assim pois mandam-lhe sempre. Aliás, mesmo que ela dissesse que não queria saber não era verdade, porque um diretor de um canal que se preze (visto que ela é quase diretora) quer que o seu canal seja líder, dê por onde der.

• Thanks 3

Não acho a frase tão grave como alguns, mas que é má, é má sim. Não dá para justificar.

É o equivalente a um presidente de um clube de futebol dizer que nem se dá ao trabalho de ver os jogos porque depois alguém lhe manda o resultado final. :cryhappy:

• Like 1
  • Love 1
há 7 minutos, Hugo disse:

Amigo, essa comparação não fez sentido :cryhappy:

Ups. :cryhappy:

É errado na mesma, para quem é vista como a salvadora do canal pelo corredores da TVI. Não vejo como pode cair bem este tipo de discursos às outras estrelas do canal.

• Like 3
há 40 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Pedro Sousa confirmou hoje, em direto, no programa "A Tarde É Sua" que vai continuar na TVI e que já existe outro projeto em vista. Fico mesmo contente. O Pedro é maravilhoso e foi extraordinário em Quer O Destino. Podia agora regressar com um herói/galã, protagonista. Parabéns, Pedro! :cupydon: 

Ele vai ser de certeza o protagonista da próxima novela que vem depois da do André Ramalho/Inês Castel Branco. Provavelmente até será da Helena Amaral.

A Helena Amaral tem atores fetiche, tenho vindo a reparar nisso.

O Vargas é um deles, participou também em CCF e AdDA, o Pedro Teixeira, participou em AdDA, Diogo Lopes, participou também em AdDA, e também o Pompeu José, que apesar de não ter muito relevância aqui também fez parte e participou nas outras duas produções da autora.

• Like 1
há 30 minutos, EFernando disse:

A Helena Amaral tem atores fetiche, tenho vindo a reparar nisso.

O Vargas é um deles, participou também em CCF e AdDA, o Pedro Teixeira, participou em AdDA, Diogo Lopes, participou também em AdDA, e também o Pompeu José, que apesar de não ter muito relevância aqui também fez parte e participou nas outras duas produções da autora.

CCF?

28 minutes ago, Visky de Santa Cruz said:

Pedro Sousa herói e Lourenço Ortigão vião na sucessora de Bem Me Quer.

Isto sim era uma ótima ideia. 
Lourenço precisa de fazer de vilão e o Pedro precisa de tirar a imagem de vilão que ficou muito marcada em QoD :adoro:.

Edited by John123
há 1 hora, John123 disse:

Isto sim era uma ótima ideia. 
Lourenço precisa de fazer de vilão e o Pedro precisa de tirar a imagem de vilão que ficou muito marcada em QoD :adoro:.

Era ótimo mas eu acho que o Ortigão regressa mais cedo na próxima novela.

A Sara Prata deve ser a protagonista da sucessora de BmQ. Por essa altura já poderá regressar ao trabalho depois de ter sido mãe.

A Athayde é que tem de regressar já já, senão arrisca-se a perder o contrato.

Edited by EFMR
9 hours ago, EFMR said:

Era ótimo mas eu acho que o Ortigão regressa mais cedo na próxima novela.

A Sara Prata deve ser a protagonista da sucessora de BmQ. Por essa altura já poderá regressar ao trabalho depois de ter sido mãe.

A Athayde é que tem de regressar já já, senão arrisca-se a perder o contrato.

A Jessica ainda tem contrato?