Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 35.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1513

• Vieira

1419

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

Isto foi hoje, nas gravações do Vivavida de sábado. A minha questão é: o que fará a Cristina ali atrás? O que será que diz ao microfone? Da indicações aos apresentadores ou assim?

• Like 1
há 1 hora, pedroscunha disse:

Isto foi hoje, nas gravações do Vivavida de sábado. A minha questão é: o que fará a Cristina ali atrás? O que será que diz ao microfone? Da indicações aos apresentadores ou assim?

Diria que é só uma régie normal. Ela só deve estar a ver como está a correr, nada mais.

Just now, D91 said:

Sabemos o quão confiável essa informação vinda da flash é :riso:

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1

Mas alguém acredita nisso? Não tem trabalho para o Carlos Ribeiro e ia ter para o Júlio Isidro. A fazer o quê? Grande entretenimento ao domingo. Mas ainda há aquém compre revistas? 

• Thanks 1
agora mesmo, DGA disse:

Mas alguém acredita nisso? Não tem trabalho para o Carlos Ribeiro e ia ter para o Júlio Isidro. A fazer o quê? Grande entretenimento ao domingo. Mas ainda há aquém compre revistas? 

A flash! já não é uma revista desde 2016. Agora é só um site.

• Thanks 1
agora mesmo, D91 disse:

A flash! já não é uma revista desde 2016. Agora é só um site.

Não me referia apenas a essa, mas no geral! Ainda há quem compre revistas cor de rosa do género? A tvguia vende bem? 

Mas o meu interesse é tanto que nem sabia disso. Obrigado! 

• Like 1
3 hours ago, D91 said:

Provavelmente é só mais uma manifestação do ódiozinho de estimação que a Cofina tem pela TVI, mas a ser verdade era a contratação mais ridícula alguma vez feita :cryhappy: cancelem o Isidro, por amor de Deus

• Like 2
há 19 minutos, Free Live disse:

Isso deve ser porque ela disse no programa que ontem se cruzou com o Júlio Isidro sei lá onde. :clown:

Na apresentação do livro da Teresa Guilherme.

A dado momento, a diretora de entretenimento e ficção da TVI abordou a possibilidade de Júlio Isidro e Teresa Guilherme poderem vir a trabalhar juntos na estação de Queluz de Baixo. O mítico profissional de televisão, porém, deu-lhe uma nega. Segundo o Jornal de Notícias, referiu que “burro velho já não aprende línguas” e que é muito feliz ao serviço da RTP Memória.

https://www.atelevisao.com/rtp/julio-isidro-nega-cristina-ferreira/

Foi mais uma brincadeira, talvez.

há 1 minuto, VascoSantos disse:

E ele já esteve na TVI entre 1993 e 1996 :cryhappy:

Até pensava que estivesse estado menos tempo.

Eu acho que a maioria das pessoas pensa que ele esteve sempre na RTP.

há 13 minutos, FranciscoAmar disse:

Pedro Teixeira em entrevista na RFM: 

Pediram-lhe para ele dizer um crush nacional, e a resposta dele:
”Ia dizer a Rita Blanco mas não. Ela portou-se muito mal no programa que fez na SIC, numa entrevista que deu agora há pouco tempo (...) porque eu tinha uma admiração muito grande pela Rita e achei de uma deselegância muito grande o que ela disse na Casa Feliz.”

Depois acabou por responder Marina Mota.

Para ele dizer isso, a Cristina deve ter ficado chocada 

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 2
há 8 minutos, TheSecret disse:

Para ele dizer isso, a Cristina deve ter ficado chocada 

E com alguma razão. A parte dos "a outra aos gritos" foi mau e deselegante. Por outras palavras estava a dizer que a Cristina é uma histérica. Tudo bem que não tem filtros, mas achei demais!

• Like 3
há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

E com alguma razão. A parte dos "a outra aos gritos" foi mau e deselegante. Por outras palavras estava a dizer que a Cristina é uma histérica. Tudo bem que não tem filtros, mas achei demais!

Eu achei pior ela dizer ‘Da outra vez não gostei tanto de estar cá’ ou algo assim do género. Pode exprimir a sua opinião, mas foi deselegante, sim. 

• Like 3