Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

agora mesmo, FranciscoAmar disse:

Por acaso não acredito que o Cláudio regresse tão cedo à SIC. Ele vai assumir um programa da manhã (ou das tardes) de qualquer maneira, e ele já sabe disso.

Não sei. Isto é mesmo básico, mas acho que ele vai regressar em bom.

Mas vai na volta, a Botelho Moniz regressa e ele não.

• Like 1
  • Replies 35.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1512

• Vieira

1418

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

O Cláudio se tiver o projeto certo e que vá de encontro aos objetivos ele fica na TVI. Acho que será que isso acontecerá, enquanto se um dia voltar à SIC voltará ao seu posto antigo.

• Like 1
3 minutes ago, Gonzalo said:

É uma questão de tempo para o Cláudio regressar. 

Ai se ele sonhasse que a Cristina iria sair pouco tempo depois dele. Teria assumido o programa da manhã

Boa piada! 

:riso:

O Daniel Oliveira nunca ia meter o Claudio a apresentar, tendo visto como as audiencias do PDC desceram bastante quando ela foi de ferias e ele a substituiu...

agora mesmo, Cable Guy disse:

Boa piada! 

:riso:

O Daniel Oliveira nunca ia meter o Claudio a apresentar, tendo visto como as audiencias do PDC desceram bastante quando ela foi de ferias e ele a substituiu...

Ele nunca envergonhou. 

Eu gosto do Cláudio no day time. 

• LOL 1
há 8 minutos, FranciscoAmar disse:

Por acaso não acredito que o Cláudio regresse tão cedo à SIC. Ele vai assumir um programa da manhã (ou das tardes) de qualquer maneira, e ele já sabe disso.

Aposto que vai assumir as tardes com a MBM

há 21 minutos, FranciscoAmar disse:

Eu não acredito que ele regresse tão cedo à SIC. Mas acho que ele saiu a bem da SIC (até o deixaram despedir-se no Passadeira) e a porta está aberta para ele um dia voltar. Toda a gente percebeu os motivos que o levaram a ir para TVI.

O mais engraçado é que eu vejo caras TVI que foram da SIC (Cristina, Botelho Moniz, Teresa, Cláudio) a dar os parabéns à SIC, enquanto caras SIC que foram da TVI não as vejo a fazer isso.

há 8 minutos, João_O disse:

O mais engraçado é que eu vejo caras TVI que foram da SIC (Cristina, Botelho Moniz, Teresa, Cláudio) a dar os parabéns à SIC, enquanto caras SIC que foram da TVI não as vejo a fazer isso.

É normal... uns foram la muito felizes outros começaram lá. O próprio Nuno Santos também o acabou de fazer. E depois foi o 1 canal privado a aparecer... é um conjunto de fatores. 

• Like 1
há 13 minutos, João_O disse:

A Júlia e a Cristina não dão os parabéns à TVI todos os anos?

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Júlia e a Cristina não dão os parabéns à TVI todos os anos?

Que me lembre a Júlia não deu este ano, pelo menos publicamente... E ela refere-se sempre à TVI como a "concorrência", a Cristina diz SIC sem qualquer tipo de problema.

• Like 1
há 22 minutos, João_O disse:

Por acaso não reparo muito nisso.

Mas o surgimento da SIC tem muito mais impacto que o surgimento da TVI, que passa toda a década sem relevância nenhuma. Então é muito mais fácil esses profissionais terem uma memória de infância muito mais ligada à SIC do que à TVI. Poderá vir daí, não sei.

Até porque em termos de apresentadores, tirando um Goucha ou uma Cristina, todos tiveram um boom na SIC (desde Fátima Lopes, Herman José, Catarina Furtado, Teresa Guilherme, etc. etc.).

• Like 1
há 5 minutos, david1990 disse:

Vocês também são por demais kkkk acham que a Cristina vinha para a TVI e ia dos 13 aos 21 e a SIC caia num mês? Obviamente que não. A SIC consolidou-se e tem tido boas apostas e uma grelha sólida. Flopar não diria. Está a fazer o seu caminho e está a fazer com que a TVI esteja quase sempre a morder os calcanhares à SIC. Ambas estão numa competição acérrima como nunca antes visto e só temos ganho todos com isso! Estúdios enormes e inovadores, atrizes e atores, RS com investimento, enfim... Acalmem-se que muitos aqui estão mais aflitos pela TVI ainda não liderar que a própria CF kkk

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Nem mais... para mais a Cristina quando foi para a SIC deixou a TVI em Junho e só em Janeiro estreou já com o Daniel a preparar uma grelha total. A Cristina agora chegou e logo começou a preparar a grelha, mas ao mesmo tempo quis arrancar com um formato semanal. Se fizesse como na SIC aconteceu, ficava como diretora e só em Janeiro aparecia. 

• Like 2
há 18 horas, João_O disse:

O Cláudio trata a SIC como casa-mãe, assim como a Cristina trata a TVI como casa-mãe :haha: 

Que raio de hashtags são essas? Cada uma mais embaraçosa do que a outra 🤨

• LOL 3