Popular Post FranciscoAmar 1,638 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 Maria Botelho Moniz bem, a seguir o exemplo da patroa! 6 6 Quote Link to post Share on other sites
D91 7,986 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 A Fátima Lopes ainda não publicou nada sobre o aniversário da SIC? ou ela não costuma fazer isso? 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,305 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 há 5 minutos, D91 disse: A Fátima Lopes ainda não publicou nada sobre o aniversário da SIC? ou ela não costuma fazer isso? Ela vai dar os parabéns pessoalmente 1 18 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 43,301 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 8 minutes ago, D91 said: A Fátima Lopes ainda não publicou nada sobre o aniversário da SIC? ou ela não costuma fazer isso? Boatos dizem que vai cancelar a transferência para a SIC e rumar ao Canção Nova para apresentar o Fátima 1 6 Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 11,797 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Acho que não faz muito sentido dar os parabéns à empresa concorrente publicamente, porque acima de tudo é hipócrita. A felicidade da SIC é a infelicidade da TVI. A felicidade da Sagres é a infelicidade da Super Bock. A Maria Botelho Moniz, ainda hoje, é muito SIC (tal como a Alexandra Lencastre é TVI, por exemplo) e é normal sentir alguma ligação à estação. No entanto, não deixa de ser um pouco bater na mão que lhe dá de comer que é a TVI. A Cristina é só para chamar a atenção. Sinceramente, acho desnecessário está troca de meiguices. Ou se calhar sou eu que sou cínico. 1 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 6,961 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Impressionante ver o número de comentários na publicação do Cláudio a pedir o seu regresso. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post FranciscoAmar 1,638 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 A Teresa também deu os parabéns. 10 Quote Link to post Share on other sites
Rapha-el 2,453 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 há 3 minutos, Gonzalo disse: Impressionante ver o número de comentários na publicação do Cláudio a pedir o seu regresso. Também reparei nisso. As fãs querem-no de volta à casa-mãe. 2 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,357 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 há 27 minutos, FranciscoAmar disse: Maria Botelho Moniz bem, a seguir o exemplo da patroa! Primeira e única como personagem fixa. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Gonzalo 6,961 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 há 1 minuto, FranciscoAmar disse: A Teresa também deu os parabéns. A ver se a Júlia Pinheiro comenta. 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 43,357 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 há 21 minutos, D91 disse: A Fátima Lopes ainda não publicou nada sobre o aniversário da SIC? ou ela não costuma fazer isso? há 15 minutos, AGUI disse: Ela vai dar os parabéns pessoalmente há 11 minutos, EFernando disse: Boatos dizem que vai cancelar a transferência para a SIC e rumar ao Canção Nova para apresentar o Fátima Boatos que o atelier foi feito para ela ter um programa às 15h. 1 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Gonzalo 6,961 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 (edited) É uma questão de tempo para o Cláudio regressar. Ai se ele sonhasse que a Cristina iria sair pouco tempo depois dele. Teria assumido o programa da manhã. Edited October 6, 2020 by Gonzalo 7 Quote Link to post Share on other sites
FranciscoAmar 1,638 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Por acaso não acredito que o Cláudio regresse tão cedo à SIC. Ele vai assumir um programa da manhã (ou das tardes) de qualquer maneira, e ele já sabe disso. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 6,961 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 agora mesmo, FranciscoAmar disse: Por acaso não acredito que o Cláudio regresse tão cedo à SIC. Ele vai assumir um programa da manhã (ou das tardes) de qualquer maneira, e ele já sabe disso. Não sei. Isto é mesmo básico, mas acho que ele vai regressar em bom. Mas vai na volta, a Botelho Moniz regressa e ele não. 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 43,301 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 O Cláudio se tiver o projeto certo e que vá de encontro aos objetivos ele fica na TVI. Acho que será que isso acontecerá, enquanto se um dia voltar à SIC voltará ao seu posto antigo. 1 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 11,180 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 3 minutes ago, Gonzalo said: É uma questão de tempo para o Cláudio regressar. Ai se ele sonhasse que a Cristina iria sair pouco tempo depois dele. Teria assumido o programa da manhã. Boa piada! O Daniel Oliveira nunca ia meter o Claudio a apresentar, tendo visto como as audiencias do PDC desceram bastante quando ela foi de ferias e ele a substituiu... Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 6,961 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 agora mesmo, Cable Guy disse: Boa piada! O Daniel Oliveira nunca ia meter o Claudio a apresentar, tendo visto como as audiencias do PDC desceram bastante quando ela foi de ferias e ele a substituiu... Ele nunca envergonhou. Eu gosto do Cláudio no day time. 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 33,454 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 O Cláudio e a Diana pareciam-me ser a aposta do Daniel para as manhãs, antes da vinda da Cristina. Eles até apresentaram juntos um especial e funcionaram bem. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 70,814 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 Como sempre, os fãs da SIC a praticar machismo e sexismo no fórum Nada de novo sob o céu azul. Cristina como sempre humilde a parabenizar a concorrência. Diferente do Daniel que em dia de aniversário da concorrência era capaz de estar a preparar outro roubo à TVI agora mesmo, Free Live disse: O Cláudio e a Diana pareciam-me ser a aposta do Daniel para as manhãs, antes da vinda da Cristina. Eles até apresentaram juntos um especial e funcionaram bem. Que horror Pelo menos o Baião assim ainda vai segurando a menina.... 7 2 5 Quote Link to post Share on other sites
TEX 264 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 há 8 minutos, FranciscoAmar disse: Por acaso não acredito que o Cláudio regresse tão cedo à SIC. Ele vai assumir um programa da manhã (ou das tardes) de qualquer maneira, e ele já sabe disso. Aposto que vai assumir as tardes com a MBM Quote Link to post Share on other sites
D91 7,986 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 há 21 minutos, FranciscoAmar disse: Por acaso não acredito que o Cláudio regresse tão cedo à SIC. Ele vai assumir um programa da manhã (ou das tardes) de qualquer maneira, e ele já sabe disso. Eu não acredito que ele regresse tão cedo à SIC. Mas acho que ele saiu a bem da SIC (até o deixaram despedir-se no Passadeira) e a porta está aberta para ele um dia voltar. Toda a gente percebeu os motivos que o levaram a ir para TVI. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post João_O 18,905 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 O Cláudio trata a SIC como casa-mãe, assim como a Cristina trata a TVI como casa-mãe 2 4 Quote Link to post Share on other sites
willy 17,020 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 Se o Laulau não ficar com as manhãs ou as tardes da TVI, tem toda a legitimidade para bazar e não olhar mais para a cara da Cristina. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 72,410 Posted October 6, 2020 Popular Post Share Posted October 6, 2020 Não vejo problema na publicação da Cristina. Ficou estranho por causa do processo em andamento, mas não vejo problema. Se é genuíno ou foi só marketing é outra coisa... 12 1 Quote Link to post Share on other sites
João_O 18,905 Posted October 6, 2020 Share Posted October 6, 2020 O mais engraçado é que eu vejo caras TVI que foram da SIC (Cristina, Botelho Moniz, Teresa, Cláudio) a dar os parabéns à SIC, enquanto caras SIC que foram da TVI não as vejo a fazer isso. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts