Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 35.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1512

• Vieira

1418

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

Eu gosto de ver esta sensibilidade entre canais. O Nuno Santos tambem faz imensas publicações a mencionar a RTP e a SIC. 

• Like 1
há 11 minutos, MrGrant disse:

Não se percebe a publicação e o story da Xtina... Já está com saudades?

Eu a publicação a dar os parabéns à SIC até consigo perceber... agora o story não percebo o que quer dizer com aquilo.

• Sad 1
há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Não percebi o "voltei" :lol:

Entendi como voltar em força com o espírito e a garra de sempre. Eu, por acaso, notava-a diferente. Hoje com a nova casa na SIC, fecha-se oficialmente um ciclo e ela é outra vez 100% TVI 😍

• Like 2
há 3 minutos, Fabien S. disse:

Entendi como voltar em força com o espírito e a garra de sempre. Eu, por acaso, notava-a diferente. Hoje com a nova casa na SIC, fecha-se oficialmente um ciclo e ela é outra vez 100% TVI 😍

Pois a mim cheira-me mais um tentar limpar a imagem deixando umas palavrinhas bonitinhas à estação que abandonou e onde alcançou o topo para dizer que volta mais forte, sendo que por dentro só deve pensar "onde é que eu me vim meter?!". 

Entendam como quiserem o que quero dizer!

• Love 1
  • Thanks 2
há 12 minutos, JoãoCruz disse:

:haha: que poético :cryhappy: quase acreditei

Tu acreditas no que quiseres, filho 😂

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Eu não percebi o contexto de nenhuma frase, logo ela que parece nunca se afetar com nada, mas acho que não está a saber lidar com algumas coisas e ela nunca foi tão criticada e nunca lhe foi exigido tanto como agora, se os resultados não começam a surgir, ainda será pior. 

Ser apresentadora e ter boas ideias não é suficiente para dirigir os conteúdos de um canal e ela quis mostrar em setembro muita coisa que no fundo foi muito pouca.

Parecendo que não ela perdeu as duas tardes do DdC, a repetição do ASP já foi ao ar, o MS não tem a força de outros tempos, o SP perde, o BB não faz resultados de outrora e por aí em diante, basicamente nenhuma das suas ideias até agora resultou como queria, até porque se fosse mais inteligente perceberia que não ia vencer com o Conta-me e o VaV  que até poderiam ser aposta nos mesmos conteúdos mas nunca nos mesmos horários da SIC... 

O novo SP e o DdC entendo, agora o BB já estava planeado antes de ela vir, o MS tambem já estava planeado e o ASP acho que teve dedinho do Nuno... 

agora mesmo, Fabien S. disse:

Tu acreditas no que quiseres, filho 😂

O novo SP e o DdC entendo, agora o BB já estava planeado antes de ela vir, o MS tambem já estava planeado e o ASP acho que teve dedinho do Nuno... 

O BB estava pensado mas foi ela que escolheu concorrentes e apresentadora...