Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 35k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1511

• Vieira

1416

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

há 8 minutos, Patiferreira disse:

A MCG também está a fazer qualquer coisa na tvi... 

Ícone:adoro:

Não estava à espera, mas também não via outra candidata xD eu que só acompanhei a novela ao início devo dizer que merece a nomeação, pelas personagens icónicas que teve! :D

Para o ano, espero que Quer o Destino seja nomeada :giveheart: 

• Like 1
há 3 minutos, John123 disse:

A MCG está a fazer o mesmo que a Mariza Cross e a Iva estiveram a fazer à dias. Deve ser para alguma campanha TVI ou algo parecido. 

Estão a gravar o videoclip do hino

• Like 2
  • Love 2

SIC já entregou processo contra Cristina Ferreira e exige indemnização de 20 milhões de euros

Em causa está o incumprimento do contrato com a apresentadora, em vigor até 2022.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/sic-ja-entregou-processo-contra-cristina-ferreira-e-exige-indemnizacao-de-20-milhoes-de-euros?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

• LOL 2

Mas alguém ainda acha que cabe na cabeça de alguém 20 milhões? :riso:

Se ela não está preocupada é porque deveria ter alguma cláusula no contrato o que ela teria de pagar se não o cumprisse. Deve pagar no máximos uns 3-4 milhões e já acho muito e isso só deve acontecer daqui a uns bons anos da maneira que a justiça portuguesa trabalha. 

• Like 1
há 4 minutos, John123 disse:

Mas alguém ainda acha que cabe na cabeça de alguém 20 milhões? :riso:

Se ela não está preocupada é porque deveria ter alguma cláusula no contrato o que ela teria de pagar se não o cumprisse. Deve pagar no máximos uns 3-4 milhões e já acho muito e isso só deve acontecer daqui a uns bons anos da maneira que a justiça portuguesa trabalha. 

Não cabe na cabeça de ngm os 20 milhões obio, mas é obio que não irá demorar tanto tempo a ser decido pois a justiça portuguesa só é lenta para quem não tem dinheiro para ter bons advogados... 

• Thanks 1
há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, acho que a parte 3 é a melhor.

Definitivamente, foi mesmo a melhor parte! "A Suzana era uma mulher que dava o peito às balas" :sarcastic:

• Like 1
  • LOL 2