Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

Todos temos dias menos bons. Já me cruzei com a Fátima e sempre foi de sorriso de orelha em orelha. Não tem mesmo ar de vedeta. Reparem que ela já está há anos na TV já teve sucessos e flops e a atitude dela é sempre a mesma. Pensem nisso. 

• Like 2
  • Replies 39.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1472

• ZDK

1270

• Hugo

954

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

há 37 minutos, Da ni el disse:

A verdade é que parece que A Tarde é Sua é o único programa em que a Cristina não se meteu. Não há fotos com a Fátima, não há fotos nos bastidores, não há alterações no formato (quando o VNTV foi reforçado mal a Cristina chegou). A Fátima não chegou a ser Diretora de Conteúdos Não Informativos com a saída da Cristina? Provavelmente ela mantém o mesmo poder (que só se manifesta na gestão dos conteúdos do seu próprio programa) e deve existir algum fosso entre a direção de programas e o programa da tarde. Não sei como vai acabar, mas eventualmente a Cristina vai ter de se intrometer no A Tarde É Sua, porque o programa continua a ter audiências fraquíssimas, e parece-me que a Fátima vai ser ultrapassada. Não sei se essas bocas eram para a Cristina, mas há alguma coisa ali nos bastidores que ainda não se sabe, isso é óbvio. 

O João Patricio e a Fátima sao super amigos e dao-se muito bem! Por isso, deve estar a ser preparado algo diferente para as tardes para ela. 

• Like 2
há 3 horas, Franciscojrb disse:

É tão malcriada que até hoje foi a única pessoa que se ajoelhou para recolher as coisas que deixei cair ao chão, com um sorriso de orelha a orelha... Sinceramente não acredito nesses comentários maldosos. 

Eu já estive num hotel em que por acaso estava a Fátima e outros apresentadores do Somos Portugal (Eiró, Iva, etc...) e enquanto outros andavam aos gritos na sala do pequeno almoço, como se aquilo fosse tudo deles. A Fátima era a única com um comportamento educado. Inclusive cumprimentava toda a gente que passava por ela com um sorriso e saiu do elevador para dar lugar a uma rapariga que andava de cadeira de rodas sem ninguém lhe pedir nada. Portanto acho que não pode ser uma pessoa mal educada.

• Like 2
há 15 horas, Gonzalo disse:

Os comentários é que são qualquer coisa.

De facto, a Fátima tem fama de ser malcriada fora da TV.

Tem? não sei de nada, mas se há pessoa da TV que não me parece ser malcriada é a Fátima Lopes.

• Like 2
há 3 minutos, Rapha-el disse:

Em tempos de guerra não se limpam armas. 

Sim mas não é pela "fácil polémica" que vai-se lá. E isso seria procurar resultados a curto prazo, coisa que a TVI fez durante 2019 e parte de 2020. A Suzana daria boas audiências nos primeiros programas com o Hernâni mas seria uma questão de tempo até começarem a aparecer conflitos, eles os dois têm personalidades muito semelhantes, seria tipo Batatoon :haha:, e quando se dava conta o programa estava a cair em audiências, pois as pessoas tendem-se a afastar dos programas da manhã precisamente por isso. 

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Pois que deixe a SIC em paz e vá para a CMTV. Já que claramente é lá que pertence. :read:

Se ela for para a CMTV dou menos de uma semana para andar à estalada com outras pessoas :haha: é que nesse canal há muitos com sede de protagonismo :haha:

• LOL 3
On 17/09/2020 at 01:57, Ruk@ disse:

Dos 9 aos 21 segundos, será boca para a CF?

Que é que é isso? Amei!Portugal precisa mais disso, gente com frontalidade não agressiva e bem humorada. É sempre a mãe da prima da tia que disse que viu e que fez kkkkkkkkk

• Love 1
há 1 hora, JJS disse:

Sim mas não é pela "fácil polémica" que vai-se lá. E isso seria procurar resultados a curto prazo, coisa que a TVI fez durante 2019 e parte de 2020. A Suzana daria boas audiências nos primeiros programas com o Hernâni mas seria uma questão de tempo até começarem a aparecer conflitos, eles os dois têm personalidades muito semelhantes, seria tipo Batatoon :haha:, e quando se dava conta o programa estava a cair em audiências, pois as pessoas tendem-se a afastar dos programas da manhã precisamente por isso. 

Exato! E a Suzana só dava era polémicas, porque audiências era zero! A Crónica da TVI ficava bem longe da SIC e inclusive quando ela lá ia o programa baixava! 

Acho essa atitude da Suzana ridícula! Não gosta da Cristina e do seu trabalho? Tudo bem! Não quis aceitar o seu convite para ficar? Tudo ótimo! Mas há necessidade de estar a atacar a mulher desta maneira gratuita? Quando lá estava outras direções também havia medo e incerteza e ela nem veio a público falar...

Só demonstra "dor de cotovelo" e despeito!

Edited by Poderoso TV!
  • Like 2
  • Thanks 1
24 minutes ago, Duarte said:

Assim se vê. O Twitter estava certo. Suzana não vale nada. 

O Twitter não representa a sociedade portuguesa.

No FB e Instagram do VNTV,  ou no FB do Dioguinho ou da revista Flash, são centenas e centenas de comentários de apoio à Suzy.  :p 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 1
  • Love 1