Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 35.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1513

• Vieira

1419

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

há 2 horas, Ru22 disse:

O contrato da Fátima Lopes termina no final do ano... A TVI vai renovar ou dar um um trunfo à concorrência? 

Dar um trunfo à concorrência ou livrar-se do flop? -q

Sim, antes de me atacarem, também acho que se ela sofresse um extreme makeover poderia voltar a ter metade do sucesso que teve durante o SIC 10 Horas. :clap:

• LOL 1

O apresentador Carlos Ribeiro está triste com a hipótese de não permanecer no exercício de funções no programa “Somos Portugal”.

O comunicador não consta da lista elaborada pela TVI sobre a informação comercial do programa, que é constituída por 10 apresentadores e repórteres.

Iva Domingues, Mónica Jardim, Isabel Silva, Maria Cerqueira Gomes, Alice Alves, Marisa Cruz, Santiago Lagoá, Marco Horácio, João Montez e Inês Gutierrez são os nomes  do programa.

“Só tenho coisas boas a dizer da TVI e da Coral Europa [a produtora de Somos Portugal]. Se, eventualmente, for afastado, fico triste, porque acho que estava a fazer bem o meu trabalho e as reações das pessoas também eram boas. Claro que nem toda a gente gosta. Até sobre a nossa Cristina, nesta altura, há opiniões favoráveis e desfavoráveis. Nem toda a gente é do Benfica, não é?”, disse o apresentador, em entrevista à TV 7 Dias.

Carlos Ribeiro afirmou ainda que adorou regressar à TVI e que o entusiasmou o convite de Nuno Santos.

“Acho que, na televisão, faz falta apresentadores da minha idade. Atenção: não se trata de afastar os novos. Quem são as pessoas que vêem este tipo de programas? Acho que acima dos 40 anos… Não estou a dizer que os mais novos não vêem, mas acho que há uma certa identidade com apresentadores mais velhos, por isso, acho que faz todo o sentido que eles estejam em televisão”, referiu.

“Não estou a dizer que sou eu que faço falta, mas, sei lá… Gente da minha geração. Eventualmente, o [Manuel Luís] Goucha, a Teresa Guilherme, o Júlio Isidro”, concluiu.

Fonte: ATV

• Like 2
  • LOL 1
  • Sad 2
há 2 minutos, Visky disse:

“Acho que, na televisão, faz falta apresentadores da minha idade. Atenção: não se trata de afastar os novos. Quem são as pessoas que vêem este tipo de programas? Acho que acima dos 40 anos… Não estou a dizer que os mais novos não vêem, mas acho que há uma certa identidade com apresentadores mais velhos, por isso, acho que faz todo o sentido que eles estejam em televisão”, referiu.

“Não estou a dizer que sou eu que faço falta, mas, sei lá… Gente da minha geração. Eventualmente, o [Manuel Luís] Goucha, a Teresa Guilherme, o Júlio Isidro”, concluiu.

Não deixa de ter razão. É pena, mas ele estava claramente a prazo. 

• Thanks 1
há 20 minutos, Visky disse:

O apresentador Carlos Ribeiro está triste com a hipótese de não permanecer no exercício de funções no programa “Somos Portugal”.

O comunicador não consta da lista elaborada pela TVI sobre a informação comercial do programa, que é constituída por 10 apresentadores e repórteres.

Iva Domingues, Mónica Jardim, Isabel Silva, Maria Cerqueira Gomes, Alice Alves, Marisa Cruz, Santiago Lagoá, Marco Horácio, João Montez e Inês Gutierrez são os nomes  do programa.

“Só tenho coisas boas a dizer da TVI e da Coral Europa [a produtora de Somos Portugal]. Se, eventualmente, for afastado, fico triste, porque acho que estava a fazer bem o meu trabalho e as reações das pessoas também eram boas. Claro que nem toda a gente gosta. Até sobre a nossa Cristina, nesta altura, há opiniões favoráveis e desfavoráveis. Nem toda a gente é do Benfica, não é?”, disse o apresentador, em entrevista à TV 7 Dias.

Carlos Ribeiro afirmou ainda que adorou regressar à TVI e que o entusiasmou o convite de Nuno Santos.

Eu acho que ele não vai regressar, estava claramente a prazo. Mas também o Somos Portugal neste momento tem apresentadores suficientes e ele acaba por naturalmente não ter espaço no programa.

há 1 hora, Miguel S. disse:

Eu acho indesculpável isso de mandarem embora o Carlos Ribeiro. Foi totalmente descabido irem buscá-lo, mas é ainda mais descabido mandarem-no embora tão pouco tempo depois. Apesar de tudo é uma pessoa com história na televisão portuguesa e podia muito bem ter continuado na equipa do Somos Portugal. A gestão dos recursos humanos que a TVI faz é só a coisa mais amadora de sempre. E depois espantam-se que as pessoas venham cá para fora falar mal. :rolleyes: 

Eu às vezes leio coisas aqui que penso que está tudo louco.

• Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1
há 4 horas, Visky disse:

A TVI tem memória? :rolleyes:

O Carlos podia ter continuado, fazia dupla com a Iva como já o fez, não entendo esta decisão, o Nuno já tinha apostado nele podia ter continuado, realmente então o Carlos acho que foi um rosto fundador da TVI 

• Like 2
há 3 horas, Afonso2014 disse:

O Carlos podia ter continuado, fazia dupla com a Iva como já o fez, não entendo esta decisão, o Nuno já tinha apostado nele podia ter continuado, realmente então o Carlos acho que foi um rosto fundador da TVI 

O Carlos Ribeiro entrou na TVI em 1999 ou 2000 e esteve lá uns anos, para aí até 2005 ou 2006. Eu gosto dele como apresentador. 

• Like 1
há 32 minutos, JoãoCruz disse:

Sinceramente o maior erro da era Cristina é quererem apresentar novidades aleatórias só porque sim, fazendo mudanças bruscas e contratações meio parvinhas. A Cristina não teve tempo de se preparar e de criar toda uma estratégia com a sua equipa ou, pelo menos, é isso que passa cá fora. Foi ridículo anunciarem a nova fase da TVI para setembro, sabendo eles que não havia tempo suficiente para fazer mudanças a fundo. É normal que as pessoas agora cobrem e estejam atentas ao que se está a passar por Queluz. 

Deviam sim ter feito algumas mudanças aqui e ali sem grande alarido e depois, em janeiro, mudavam as coisas a fundo e aí sim faziam toda a campanha da mudança.

Mas as grandes apostas supostamente estreiam em Setembro, BB, nova novela e o dia de Cristina.

Depois em 2021 deve haver reformulação nos programas de day time. 

há 16 minutos, Oliveranto disse:

Mas as grandes apostas supostamente estreiam em Setembro, BB, nova novela e o dia de Cristina.

Depois em 2021 deve haver reformulação nos programas de day time. 

O BB e as novas novelas não são da Cristina. 

• Thanks 1