Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 34.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1402

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

Eu acho que deviam apostar num rosto interessante para os Diários do BB que não fosse a Mafalda de Castro. Acho que a Mafalda ficava bem apenas como repórter do programa.  É preciso surpreender, marcar pela diferença e apostar num outro rosto para o acesso ao prime-time. A Poeiras ou a Iva Domingues eram nomes interessantes.

• LOL 1
  • Sad 1

Eu acho que se fosse a Iva, já tinha sido noticiado. Estas contratações que são noticiadas um dia antes para irem ao talk da manhã costumam ser estrelas de ficção ou de 2ª linha. Mas era um excelente regresso, apesar de não ver onde haveria espaço para ela.

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Cuidado, não tentes arranjar confusão. :angel:

Eu por acaso não quero arranjar confusões, mas também não gosto de hipocrisias. Por exemplo, também não gosto quando vejo certos fanáticos SIC a criticar a Tina por tudo e mais alguma coisa quando ela era a maior ainda em julho (não és tu, obviamente), nem gosto quando vejo certos fanáticos TVI a pedir para que se erga uma estátua à Tina só porque ela voltou (se bem que a estátua seria bem merecida). Só estava a por o @RodrigoMarquês. à prova :read:

• Like 2
há 11 minutos, Visky disse:

Eu acho que deviam apostar num rosto interessante para os Diários do BB que não fosse a Mafalda de Castro. Acho que a Mafalda ficava bem apenas como repórter do programa.  É preciso surpreender, marcar pela diferença e apostar num outro rosto para o acesso ao prime-time. A Poeiras ou a Iva Domingues eram nomes interessantes.

A Mafalda devia ficar com os Extras, isso sim.

A Iva era um bom regresso e, com a prevista reestruturação dos canais temáticos, podia sempre ter um projeto a tempo inteiro lá quando não tinha nada na TVI generalista,

há 4 minutos, Franciscojrb disse:

#regressoacasa #estátudocerto. 

Ela também colocou um story, será? 
“posso esquecer uma data.
posso esquecer um nome.
posso esquecer uma senha.
mas nunca, por nada, me esqueço de quem me fez bem”

Edited by dav01
  • Like 2

A Iva é uma grande amiga do Nuno Santos, deve ser a apresentadora preferida dele....E a Cristina e ela também se dão bem. Era um bocado óbvio acontecer mais cedo ou mais tarde. Veremos amanhã. Mas a TVI tem que começar a organizar as coisas. Eu não sei onde vão parar com tantos apresentadores.

• Like 1
  • LOL 2