Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 34.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1405

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

há 4 minutos, Joel92 disse:

Eu muitas vezes comparo-a à Beyoncé [profissionalmente falando] e olha que é o maior elogio que lhe posso fazer xD

Eu considero isso um insulto. :read: q

• Love 1
  • LOL 1
há 2 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Nossa :erm: Que parolada foi aquela da ficha técnica? O canal de "uma só pessoa"? Eu, eu, eu... Só fui para a TVI para ver o meu nome na ficha técnica como Diretora... Que dispensável.

Que lol de comentário. É ótimo ver o nome na ficha técnica...

há 9 minutos, exactly disse:

Que lol de comentário. É ótimo ver o nome na ficha técnica...

Sim, eu não a condeno por gostar. Acho que qualquer um gosta e deve sentir-se orgulhoso. Agora, fazer gáudio público disso, ainda para mais, horas depois de falar em "era Cristina", de lançar uma promo da Cristina e mais não sei o quê Cristina, já passa a ser, a meu ver, narcísico.

• Like 3
  • Love 1
há 6 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Sim, eu não a condeno por gostar. Acho que qualquer um gosta e deve sentir-se orgulhoso. Agora, fazer gáudio público disso, ainda para mais, horas depois de falar em "era Cristina", de lançar uma promo da Cristina e mais não sei o quê Cristina, já passa a ser, a meu ver, narcísico.

Narcisismo porquê? Porque está a conseguir o que quer? Porque está a tornar-se numa mulher cada vez mais poderosa e tem orgulho nisso? Porque quer fazer uma nova TVI com a “era Cristina”? Não entendo

há 2 minutos, exactly disse:

Narcisismo porquê? Porque está a conseguir o que quer? Porque está a tornar-se numa mulher cada vez mais poderosa e tem orgulho nisso? Porque quer fazer uma nova TVI com a “era Cristina”? Não entendo

O narcisismo a gente até tolera. O problema é que essa partilha é bem primária/básica e sem a menor finesse. Pessoalmente adoro discrição e gente que mostre resultados e não títulos, mas tem quem goste desse show, né?

• Thanks 1
há 10 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Não estamos a levar isto para o campo do "esta discussão só está a acontecer porque ela é mulher, pois não?

Não há mal nenhum que ela queira uma nova TVI, muito pelo contrário. Só não concordo com o facto de ela centrar toda esta nova estratégia em torno de si, pelo menos do ponto de vista da comunicação. Acho que fica mal porque em TV nada se faz sozinho, é sempre um trabalho de equipa. O Daniel, quando transformou a SIC, e quando falou ou deu entrevistas a propósito disso, nunca o ouviste falar nele, falou sempre em "nós", "a SIC", "esta equipa"... Faz toda a diferença. Mas isto sou só eu a falar, cada um com a sua opinião.

Compreendo o teu ponto visto.

Neste momento. toda a gente está com os olhos na Cristina, e ela própria está a aproveitar-se disso, tal como a TVI.

No entanto, com o decorrer da apresentação das novidades, acredito que ela mudará o seu discurso para uma diretora de programas dita normal. (espero bem que sim)

Edited by dav01
há 41 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

É Incrível como em Portugal as pessoas se dão mal com o sucesso das outras. Toda a gente, sejam conhecidos ou anónimos cagam no insta o seu dia a dia. É bem? Não sei, mas é lá com elas.

há 9 minutos, dav01 disse:

Neste momento. toda a gente está com os olhos na Cristina, e ela própria está a aproveitar-se disso, tal como a TVI.

No entanto, com o decorrer da apresentação das novidades, acredito que ela mudará o seu discurso para uma diretora de programas dita normal. (espero bem que sim)

Dita normal? Atenção ao que escrevem! Mas o que é que é normal? 

Edited by DGA
  • LOL 1
há 3 horas, Joel92 disse:

Eu só acho estranho - quer dizer nem acho - a Cristina ter agora mil e um defeitos e ser esta e aquela, quando na SIC era a melhor :read:

Setembro de 2018:

Eu só acho estranho - pfff, claro que não acho estranho - a Cristina ter agora mil e um defeitos e ser esta e aquela, quando na TVI era a melhor :read:

• Like 2
  • LOL 1
há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Setembro de 2018:

Eu só acho estranho - pfff, claro que não acho estranho - a Cristina ter agora mil e um defeitos e ser esta e aquela, quando na TVI era a melhor :read:

Os fãs da SIC apenas têm de aceitar. Karma é a vida :read:

há 14 minutos, DGA disse:

É Incrível como em Portugal as pessoas se dão mal com o sucesso das outras. Toda a gente, sejam conhecidos ou anónimos cagam no insta o seu dia a dia. É bem? Não sei, mas é lá com elas.

Não compreendo a pertinência do comentário. Eu não me dou nem mal nem bem com o sucesso das pessoas, mas parece que neste país criticar algo que alguém bem-sucedido faz é automaticamente um ataque, desdém ou inveja do seu sucesso. A pobreza intelectual das pessoas. Estou-me nas tintas para se este ciclo da Cristina na TVI corre bem ou mal; não sou accionista, não tenho lá dinheiro empatado, por isso, é-me igual ao litro. Só quero é que estas mudanças tragam boa televisão. Nada mais. Para a Cristina, só lhe desejo o melhor, porque trabalhou para estar hoje onde está. Por isso merece o meu respeito, a minha admiração e os meus votos de sucesso. Agora, isso não me cega, nem me impede de ver erros que, do meu ponto de vista, comete, nem tão pouco me faz embarcar nesse endeusamento. Eu se fosse ao Nuno Santos estaria profundamente incomodado com o facto de ela ter tido a distinta lata de se referir a Bem me Quer como a "sua primeira novela como diretora", sugerindo que é um produto dela, quando, na realidade, foi todo planeado, creio eu, na direção do Nuno Santos. Mas presunção e água benta cada um toma a que quer.

Sobre as pessoas andarem a cagar o dia todo no instagram, sugiro que leias o meu comentário de novo. Em lado algum a critiquei por postar demais ou de menos no instagram. Critiquei sim o teor e a estratégia de comunicação que está a ser seguida, o foco, ponto.

há 18 minutos, dav01 disse:

Espero que sim, até para bem da sua credibilidade e notoriedade como Directora de Programas.

Edited by Tomás Rodrigues Lopes
  • Like 1
  • Love 1
há 5 horas, FranciscoAmar disse:

spacer.png

Até com a ficha técnica ela quer despertar emoções no público :riso:

A Cristina parece uma criança contente com o brinquedo novo :riso:

• LOL 2