Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

As pessoas que trabalham com ela vão atrás dela. Isso acho que diz muito! 

há 4 horas, Rapha-el disse:

Se é esse caso, então induz mesmo muito em erro, porque a rapariga aproxima-se da Tina, vai com o braço por trás para tocá-la como querendo-a cumprimentar e ela afasta-se repentinamente. :fancy:

Oh senhores isso foi logo desmentido. A pessoa em questão é uma das que trabalha com ela. 

• Replies 34.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1401

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

Fui eu rever a prova da comida da Cristina no 5 (e não me parece nada cara de frete nem nada ou sentido de atenções para ela) e aproveitar para rever a Pressão no Ar:

Isto foi a 10 de janeiro de 2020, a Inês perguntou à Cristina se alguma vez lhe apeteceu dar um calduço ao Daniel Oliveira... e se o Cláudio fosse para a TVI, mas apresentar o Programa do Cláudio (mudou, mas para o BB)... ahahah

• Like 3
  • LOL 1
há 3 minutos, HHHugo disse:

Voltou o assunto da Cristina ter ou não atirado um presente ao chão? Recuei uns bons anos

Um crime! 😂 

há 11 minutos, HHHugo disse:

Voltou o assunto da Cristina ter ou não atirado um presente ao chão? Recuei uns bons anos

Não há celebridade que não tenha os seus mitos urbanos...:clown:

há 3 minutos, Free Live disse:

Foi em que ocasião? Contem tudo que eu adoro ouvir essas histórias. :cryhappy:

Na Tarde é Sua mesmo. O meu irmão foi convidado para um programa sobre jovens escritores (ou seja estavam lá muitas crianças) e ela no fim recusou-se a tirar fotos. Os pais pediram autógrafos e ela também não quis e foi-se embora.

Na altura fiquei triste :cryhappy: Mas de facto se fosse eu também não tinha paciência todos os dias para a mesma coisa. 

Edited by FilipeT
  • Like 1
  • Thanks 1
  • Sad 3
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu já estive com o Goucha e ele foi super afável e muito brincalhão com a minha mãe. Até então so tinha ouvido dizer que ele era arrogante... Não se provou nada disso. 

O Goucha também já esteve no trabalho de um familiar meu e é exatamente o que é à frente das câmaras. Mas poucos são assim.

• Like 2

Eu não acho que o Goucha seja arrogante, até deve ser simpático. Pelo menos não me parece arrogante.

Já ouvi dizer que a Fátima não é simpática, mas sinceramente não faço ideia.

A Cristina tem ar de ser snob, mas não sei se e arrogante ou não. Mas acho que não é a pessoa mais simpática do mundo.

• Like 1

O Pedro Teixeira, já tirei uma foto com ele, não foi mal educado, mas claramente nao queria tira-la,pedi, ele expirou, pôs um sorriso e respondeu "claro", tirou a foto em menos de um segundo até ficou desfocada, e  com um sorriso todo muito forçado, disse-me "podes ir", não posso dizer que foi arrogante mas foi totalmente impessoal e claramente queria despachar-se mas para nao ser mal educado foi passivo agressivo com toda uma atitude forçada :riso: 

nao vou mentir até olhando para trás achei engraçado embora na hora tenha ficado zangado

• Like 1
  • LOL 2

Lá está... todos temos os nossos dias e as figuras públicas também. Eu se fosse conhecido acho que seria daqueles que faria parte do grupo dos antipáticos; não que o seja, mas porque sou tímido e às vezes a timidez é confundida com arrogância ou antipatia. 

Dos casos que me são mais próximos posso dizer que a Fátima Lopes, por exemplo, foi bastante simpática com uma amiga minha e quando fui assistir ao Querida Júlia, a Júlia Pinheiro nos intervalos interagiu com a plateia e foi mesmo querida. 

• Like 4
há 1 hora, Coné disse:

Fui eu rever a prova da comida da Cristina no 5 (e não me parece nada cara de frete nem nada ou sentido de atenções para ela) e aproveitar para rever a Pressão no Ar:

Isto foi a 10 de janeiro de 2020, a Inês perguntou à Cristina se alguma vez lhe apeteceu dar um calduço ao Daniel Oliveira... e se o Cláudio fosse para a TVI, mas apresentar o Programa do Cláudio (mudou, mas para o BB)... ahahah

E a dizer que a última vez que tinha visto a TVI foi o Pesadelo e que gostava muito do Ljuvomir ahah

Espero que ela ainda se lembre do que disse sobre a Cerqueira. 

A Fatuxa também falam que é super querida nos bastidores com os convidados e que é o que se vê na TV. 

• Like 1
  • LOL 1
há 22 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu já estive com o Goucha e ele foi super afável e muito brincalhão com a minha mãe. Até então so tinha ouvido dizer que ele era arrogante... Não se provou nada disso. 

O Goucha é super brincalhão e afável. Pelo menos comigo foi 5 estrelas. É a pessoa que é na tv.

Mas uma tia minha conheceu-o ainda nos tempos da Praça da Alegria e disse que ele aí era intragável. Às vezes os momentos fazem as pessoas também.

Das poucas más experiências que tive foi mesmo com a Rita Pereira, mas também e novidades? :ph34r:

• Like 2
  • LOL 1
há 4 minutos, Joel92 disse:

Das poucas más experiências que tive foi mesmo com a Rita Pereira, mas também e novidades? :ph34r:

Essa deve acordar e beber um sumo de limão azedo. :read:

Edited by André
  • Like 2
há 1 hora, FilipeT disse:

Dizem que a Fátima é boa pessoa e no dia em que estive com ela recusou-se a tirar fotos e a dar autógrafos aos presentes. Como qualquer pessoa têm dias maus e uma paciência limitada. 

A Fátima, da experiência que tive, foi de uma simpatia e delicadeza absolutas. 5* mesmo... exactamente aquilo que é em frente ao ecrã sem tirar nem pôr. Idem para o Goucha

Ela nesse dia não devia estar bem disposta :S

• Like 1