Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 34.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1402

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

há 41 minutos, solito34 disse:

A SIC não é obrigada a fazer o desmentido porque não foi ela que veiculou a notícia.

Oi? A sic iria desmentir uma notícia dada por si? No máximo retratava-se, não?

Tininha assina pelo Benfica. Socorro, isto é verdade? Meu deus agora sim a Champions será realidade. JJ e Tininha rumo à conquista na Europa.

Já estou a ver as próximas eleições Popcorn ou Tininha rumo à presidência do Glorioso, afinal é o topo do mundo. Presidência de Portugal what? 

• LOL 3
há 2 minutos, Reality disse:

Tininha assina pelo Benfica. Socorro, isto é verdade? Meu deus agora sim a Champions será realidade. JJ e Tininha rumo à conquista na Europa.

Já estou a ver as próximas eleições Popcorn ou Tininha rumo à presidência do Glorioso, afinal é o topo do mundo. Presidência de Portugal what? 

Tanto azeite junto :priest::riso:

• LOL 2
há 5 horas, Rapha-el disse:

Estou chocado com esse valor astronómico. A ser mesmo essa a verba que a SIC exige de indemnização, tenho para mim que o processo segue para conciliação em tribunal. Não estou a ver a Tininha aceitar pagar essa quantia de ânimo leve mesmo que a prestações. Ou será que a casa-mãe chega-se à frente e assegura o pagamento? 

Alguma vez a Cristina ou a MC tem dinheiro para isto?  :gathering:

há 4 horas, gr9 disse:

Ela n tem de pagar nada... quem a convidou e disse q assumia qq coisa é q vai ter de pagar

A Cristina não tem de pagar nada... se tiver em papel assinado entre as partes. Se não tiver, é ela que tem de pagar.

há 8 minutos, msm0 disse:

Cristina Ferreira ignora barraco com a SIC, e “assina” pelo Benfica

Agora a Nova Gente avança em exclusivo que Cristina Ferreira vai entrar no mundo do futebol.

Luís Filipe Vieira vai tentar renovar o seu mandato no Benfica já em outubro e anda a dar forte. Além de contratar o Jorge Jesus e mais alguns jogadores de topo… e foi buscar a Cristina para fazer parte da Comissão de Honra.

Está tudo maluco! Agora a Tininha vai entrar no mundo do futebol. :confuso:

agora mesmo, D91 disse:

Está tudo maluco! Agora a Tininha vai entrar no mundo do futebol. :confuso:

Fazer parte da Comissão de Honra é basicamente declarar publicamente apoio a um candidato às eleições, neste caso ao Vieira

Não vai ter nenhum cargo. :haha:

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 8 minutos, Figo disse:

Fazer parte da Comissão de Honra é basicamente declarar publicamente apoio a um candidato às eleições, neste caso ao Vieira

Não vai ter nenhum cargo. :haha:

Sim eu sei. Mas ela nunca ligou muito ao futebol. Ela dizia que era do Benfica, porque era o clube dela de pequenina, mas que não ligava nada ao futebol nem costumava ver muito aos jogos. Pelo menos era o que ela dizia antes.

• Like 2
há 2 minutos, Patiferreira disse:

Siga-se para tribunal.

Nunca que a Cristina ou a TVI irão pagar à SIC a exorbitância que este pede de indemnização. 

• Like 3

A Cristina literalmente rasgou um contracto com cláusulas e condições muito específicas. Sem saber de antemão as condições do contrato ao detalhe, diria que só a parte referente ao fim abrupto da relação colaborador-empresa vai ser um problema daqueles para os advogados dela. Certamente haverá cláusulas acordadas aquando as negociações para ela vir para a SIC. Trata-se de um activo de grande retorno. Uma autêntica máquina de fazer dinheiro.  

Acredito que os 20 milhões seja um valor algo sobrevalorizado, mas acreditem que tendo em conta o assunto e circunstância, a Cristina vai ter que desembolsar uma grande quantia de dinheiro. 

Isto se não chegarem a acordo num estágio mais avançado do processo. Acredito que isto dificilmente terá repercussões em altas instâncias. 

Edited by suus
  • Like 2