Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 33.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1506

• Vieira

1398

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

Segundo a TVMais ela tinha uma proposta da SIC para uma novela e estava há algum tempo em conversações com a TVI.

A Cristina e o Nuno foram mais bem sucedidos e ela aceitou a novela da TVI...

• Like 3

Apesar de não ser o maior fã das novelas da TVI, é sempre bom mudar de ares e eu espero que venha mais uma antagonista iconica como a Francisca :adoro:

Edited by creampie
  • Like 1

Caramba, eu sei que cada um puxa a brasa para a sua sardinha mas a TVI tem tanta atriz boa em exclusividade e a SIC idem 

Se a Claudia mudar, ao menos que seja uma troca por uma Jessica Atheyde ou Benedita Pereira

há 5 minutos, O Informador disse:

Só aguardo que após Dezembro a Cláudia Vieira se mude com o apelo da Cristina. Não gosto dela como apresentadora, mas como atriz e pelo glamour que a Cláudia tem consigo. 

Por acaso acho que a Sara Matos deve voltar à TVI em breve mas não acredito que a Cláudia mude.

Não é qualquer pessoa que protagoniza uma novela e pouco depois tem o programa da rentrée de Setembro. Ela na SIC é muito bem tratada e na TVI, no meio de tantas estrelas, seria apenas mais uma.

• Like 2

Não me surpreende. Já era esperado. Os sinais estavam lá. Até pensei que viesse para Bem Me Quer. Sendo assim, e para a anunciarem agora ou vai para a minissérie ou junta-se à Jéssica na próxima novela. Terem falado das saudades de ver a Jéssica a representar ontem na mensagem pode ser uma forma indireta de dizer que vai trabalhar com ela, ainda para mais sendo as melhores amigas.