Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

@EFernando

Citação

Não querendo fazer off-topic mas fazendo, não acho que o Sábado na TVI seja melhor que o A Vida Lá Fora, este último começou mal mas fosse tornando um programa engraçado. Dado o problema da pandemia foi um programa bem desenvolvido. Já o Anti-stress encontra-se ao mesmo nível de Sábado na TVI, descabido.

O Resto é Conversa é o melhor dos quatro aí dito, sim. Foi pena ter sido feito à pressão.

Transferi o off para este tópico, visto que se relaciona com profissionais TVI.

Sim, o A Vida Lá Fora, para um programa criado à força em âmbito da pandemia, era bem produzido. E a ideia de um programa de humor durante a quarentena era ótima. Só que eu vi os primeiros episódios e aquilo de humor não tinha lá grande coisa. Se ficou melhor entretanto, não vi, portanto não posso comentar, mas no início, tinha boa produção mas de resto deixou a desejar. O Sábado na TVI era também muito mal feito (era só 760), mas pronto, a ideia também não era má, subir a audiência das tardes de sábado (que estavam numa autêntica miséria) com um programa de variedades apresentado por caras não de primeira linha. Daquilo que vi, estão a um nível semelhante.

O Anti-Stress é que prontes, valia pela Ana Guiomar e o Diogo Beja ouvia-se bem, mas de resto... mais uma vez, dá-se lhe algum desconto por ser programa da pandemia, e eu até achava que não ia ser um grande flop porque pessoas gostam de enlatados, mas foi mesmo uma aposta horrível.

Entre esses quatro, O Resto é Conversa >>> A Vida Lá Fora > Sábado na TVI > Anti-Stress. A Felipa ganha :cryhappy:

Edited by Johnman
  • Like 2
  • Replies 33.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1506

• Vieira

1398

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Enfim, tinha esperança... Afinal a Cristina quer o Cláudio na sua estação... 

Vocês estavam à espera de quê? XD A Cristina adora o Cláudio e ele certamente vai ter um lugar de destaque.

• Like 3
  • Sad 3
há 3 minutos, André disse:

Até porque ela não tem nada que estar chateada com ele. Ela saiu pior ou igual que ele da SIC.  :clown: Tudo farinha do mesmo saco. :read: q

Mas o Cláudio saiu bem da SIC :read:

• Like 1
há 1 minuto, EFernando disse:

Mas o Cláudio saiu bem da SIC :read:

Mas não tinha havido histerismo da parte da Cristina? :read: Gritos e choro. Saiu a mal do Programa da Cristina :read:

• Like 2
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Têm aqui um exclusivo da primeira reunião. 

Ocultar conteúdo

Nuno Santos- Cristina, filha, quero o Marco Horácio nas manhãs. 

Cristina Ferreira- Nunca! As manhãs são para o meu Rua. E se não concordas quem vai para a rua és tu. 

:obrigado:

Ahhhh a guerra das cunhas!! 

• LOL 2

Estava a ver o vídeo da Botelha no Você na TV a responder ao Quiz do Goucha e sinceramente ela teria resultado tão bem a apresentar o programa com ele, desde o inició!

Edited by creampie
  • Like 2
há 1 minuto, Fabien S. disse:

E garanto que se está a revelar uma excelente estratégia de marketing... em setembro toda a gente vai querer estar ligada na TVI para ver o que vai acontecer. São estes pormenores que marcam pela diferença. 

Falam tanto de Setembro que eu ainda acredito que possam haver já algumas mexidas no day time...

• Like 4
há 2 minutos, João Fernandes disse:

A revista Sexta do Correio da Manhã diz que a Cristina deve ter um programa em horário nobre a partir de setembro.

Para os domingos não deve ser porque há BB. Só se for para sábados. Ou então para o HN útil, se bem que tinham de começar o HN às 21h15 ou assim para que Cristina + QoD/Bem Me Quer + Amar Demais + BB Extra coubessem todos.

Era interessante ver um programa de entrevistas ao estilo Ellen em HN, mas acho que devem ir mais pelos concursos.