Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 33.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1506

• Vieira

1398

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Pelas rábulas e pelas férias dela. Foi o mesmo com o Cláudio. 

As férias até lhe podem ter dado um up, mas não é isso que justifique ele neste momento estar em tantas frentes e com sucesso. 

Mas é como dizes, com o tempo veremos. Vai depender muito do horário que ele ficar, porque ele não vai poder ficar em todos os horários. 

Edited by Maciel
  • Like 1
há 3 minutos, JoãoCruz disse:

O Hélder Reis era ótimo para o Somos Portugal e programas do género. Ele é fofinho e causa empatia, podia tornar-se no Baião da TVI.

O Nuno claramente não faz a put* da ideia do que fazer :lol: ir buscar o Baião é só ridículo, mas aqui se confirma que o Cláudio foi também puro capricho. Nunca na vida ele achou que o Cláudio teria potencial, foi só numa de enfraquecer a TVI  

Ou até o Tiago Góes Ferreira. Até mesmo o João Paulo Sousa. Há muito por onde escolher.

há 15 minutos, Mr. Carter disse:

É o rosto principal da SIC pelas circunstâncias. 
Porque a Cristina o fez renascer. Mas isto tem o prazo de umas semanas. 

Acho imensa graça quando dizem que a Cristina fez renascer o João Baião. Tal como a própria já disse, n’ O Programa da Cristina o João tinha apenas um boneco, que aparecia uma vez ou outra, de tempos a tempos, sem qualquer relevância para si ou para o formato. Ainda por cima era algo bastante recente... Começou a colaborar com o programa em março, salvo erro. 
O sucesso do João deve-se a vários factores, que têm a ver com o próprio e com a gestão que a direção da SIC tem feito relativamente ao seu percurso televisivo!

• Like 4
há 3 horas, Pedro M. disse:

A TVI ofereceu 50 mil euros ao Baião, que recusou o convite, segundo o CM. 

Para quê gente? Há coisas que eu não compreendo mesmo, só se for para enfraquecer a SIC e acho isso porco, ok que querem liderar mas há limites.

• Like 4

Não sei como estão surpreendidos. :haha: A TVI vai atacar em várias frentes principalmente a Cristina. Agora conhecendo a SIC como ela conhece, vai tentar ir buscar muita gente.

O Baião não conseguiu, a próxima a ser abordada é a Júlia. Escrevam.

Mas a Cristina e o Nuno estão a meter-se na toca do leão e o Daniel quando tiver que responder, responde. 

Edited by JJS
  • Like 2
há 2 minutos, JJS disse:

Não sei como estão surpreendidos. :haha: A TVI vai atacar em várias frentes principalmente a Cristina. Agora conhecendo a SIC como ela conhece, vai tentar ir buscar muita gente.

O Baião não conseguiu, a próxima a ser abordada é a Júlia. Escrevam.

Mas a Cristina e o Nuno estão a meter-se na toca do leão e o Daniel quando tiver que responder, responde. 

A Júlia vai ser o próximo ataque à SIC.

• Thanks 1
agora mesmo, rafael83 disse:

O Manzarra e o Mourão devem ser abordados também, principalmente o último.

• Like 1
agora mesmo, JJS disse:

O Manzarra e o Mourão devem ser abordados também, principalmente o último.

Sim, agora tudo o que mexe vai ser aliciado. Já se percebeu que agem sem critério. Só querem enfraquecer a SIC.

• Like 1
há 1 minuto, Miguel S. disse:

O Baião já se estava a consolidar sem a Cristina. Claro que tornar-se mais presente no programa dela ajudou, mas nem para comparar com o Claúdio Ramos que, se não fosse ela, ainda hoje estava ali a comentar a vida dos famosos. O Baião conseguiu dar uma volta na carreira muito graças ao Olhó Baião e também às entrevistas que ele foi fazendo na Júlia e na Cristina. E vale referir que o Nuno Santos tentou contratá-lo em fevereiro, antes dele sequer andar a fazer de Dona Odete... :clown: 

O Nuno gere a TVI de uma forma muito pessoal. É um grande erro fazer as coisas assim. Dar projetos a quem gosta e mandar embora quem não quer. 

A Cristina também é um bocadinho assim. Agora juntou-se a outra pessoa que faz exatamente o mesmo, aliado ao petróleo do Mário Ferreira, dá nisto. Mais ataques vão surgir e a SIC que se prepare de reforçar contratos e que reze que toda gente seja fiel, pois vai ser difícil responder às contra propostas absurdas que aí vêm.

«Quanto uma vez a SIC descartou o João Baião, desafiei-o, na RTP, para integrar o Júri do Dança Comigo que a Catarina Furtado e a Silvia Alberto apresentaram com brilho. Foi uma grande aventura, com a liderança do mercado. Um pouco mais tarde o João fez, com a Tânia Ribas de Oliveira, no “Portugal no Coração”, uma dupla com uma química rara. Tenho orgulho nessa escolha e, de ter dito a ambos, que iria correr bem. Correu muito bem! O João é uma grande figura da nossa televisão e do nosso teatro popular. É, além do mais, uma boa pessoa. Podia ter vindo para a TVI em Fevereiro… ou agora, por um justo valor de mercado, mas ficou onde está porque tem novos e inesperados desafios e, por certo, porque lhe pagam o que pediu durante longos anos.
Boa sorte e até breve, grande João!», escreveu o diretor-geral da TVI.

• Like 2

Isso foi em fevereiro? Então, parece mais um gosto do Nuno do que tentar enfraquecer a SIC. A notícia é que parece que dá essa ideia, ou algo do género. É que em fevereiro o Baião ainda não tinha o status que tem hoje, já liderava com o programa de fim-de-semana mas não recebia os elogios que recebe hoje.

Mas mesmo que seja o caso se querer enfraquecer a SIC, é algo completamente normal. Durante anos, a SIC fez o mesmo à TVI, assim como a TVI já o fez à SIC. A TV é mesmo assim, aprendam a digerir e a preparar-se que vem aí mais coisas destes género, tanto de um lado, como do outro.

• Like 3

O Mourão era uma excelente contratação. Gosto muito do registo dele. E a TVI precisa de alguém no quesito humor, que o Horácio para mim vale zero. 

agora mesmo, Joel92 disse:

O Mourão era uma excelente contratação. Gosto muito do registo dele. E a TVI precisa de alguém no quesito humor, que o Horácio para mim vale zero. 

O Mourão está muito bem na SIC desculpa dizer.

Prefiro que levem o RAP do que o Mourão.

• Like 2
há 19 minutos, rafael83 disse:

Eu acho que a Júlia não vai. Ela não ia fazer isso à SIC e ao Daniel.

há 6 minutos, JJS disse:

O Mourão está muito bem na SIC desculpa dizer.

Prefiro que levem o RAP do que o Mourão.

Eu também. Eu gosto muito mais do Mourão do que do RAP.

há 9 minutos, EFernando disse:

Isso foi em fevereiro? Então, parece mais um gosto do Nuno do que tentar enfraquecer a SIC. A notícia é que parece que dá essa ideia, ou algo do género. É que em fevereiro o Baião ainda não tinha o status que tem hoje, já liderava com o programa de fim-de-semana mas não recebia os elogios que recebe hoje.

Mas mesmo que seja o caso se querer enfraquecer a SIC, é algo completamente normal. Durante anos, a SIC fez o mesmo à TVI, assim como a TVI já o fez à SIC. A TV é mesmo assim, aprendam a digerir e a preparar-se que vem aí mais coisas destes género, tanto de um lado, como do outro.

São coisas distintas. O Nuno confirmou que o tentou contratar agora e já tinha tentado em fevereiro. Os 50 mil euros são da proposta de agora, não se sabe quanto lhe ofereceram em fevereiro.

• Thanks 1

O César não renovou com a SIC há pouco tempo? Acho pouco provável. Sinceramente não vejo a TVI a conseguir roubar muitas pessoas. O Manzarra tem grande potencial e seria um bom nome, mas não sei se muda. De resto, só vejo mesmo atores e atrizes. A Júlia já não deve estar interessada, se nem programas de horário nobre ela quer fazer. 

• Like 1

Agora disseram tudo, a TVI no entretenimento tem caras suficientes, acredito que o goucha com a Cristina até fique mais tempo do que tinha estipulado, mas tipo do género do Ricardo e Mourão não há nada, urge que a TVI tente algo nesse registo, a mesmo a nível de atores e atrizes a tvi tem perdido nomes sonantes acho que também tem que "atacar" nessa área, tipo se um  Rui Vilhena for para a SIC a Dalila, Margarida Vila Nova, etc, são capazes de ir atrás dele, o Nuno que pense e que acalme o ego, porque neste momento a tvi precisa é de inovação e não de mesquinhez... 

• Like 1