Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

A mim também me custa a crer que não tenham desafiado a Clara, mas o Nuno não ia meter um post no seu instagram sujeito a ser desmentido por ela num abrir e fechar de olho 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Já houve casos no passado, em que no momento em que saíram notícias disseram que não houve propostas mas anos mais tarde vem-se a saber que houve pelo menos uma "aproximação".

Não avançam inicialmente com uma proposta mas tentam direta ou indiretamente saber se a pessoa estaria disponível e quais as condições. Depois quando as coisas correm mal vêm dizer que não houve convite, o que tecnicamente é verdade porque não fizeram realmente uma porposta formal, apenas umas conversas, às vezes até foi só com o agente.
  • Like 2
  • Replies 37.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1428

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

11 minutes ago, zent said:

Já houve casos no passado, em que no momento em que saíram notícias disseram que não houve propostas mas anos mais tarde vem-se a saber que houve pelo menos uma "aproximação".

Lembram-se quando o Claudio Ramos recusou ter sido contactado pela TVI (na epoca da Garnel) e afirmou que, mesmo que o contactassem, ele ia recusar sair da SIC?  :haha:

Hidden Content

• Like 1
  • LOL 2

Oxalá a Sandra Felgueiras não venha. Acabaram de se conseguir ver livres da Ana Leal e querem ir a correr buscar outra ainda pior? Além de não apreciar propriamente o jornalismo dela, a mulher consegue ter mais poder que uma direção de Informação. Mas infelizmente é um nome provável, dado que até foi o Nuno Santos o responsável pelo Sexta às 9. Ainda para mais, as contratações do Anselmo Crespo e do Pedro Mourinho não batem certo com o "estilo" Sandra Felgueiras. Mas já não digo nada.

A Ana Lourenço também me parece difícil. Ela tem um 360º que me parece a cara dela e tem o Fronteiras XXI. Acho também que enquanto o António José Teixeira estiver na RTP, a Ana também não sai, apesar de ser uma excelente contratação.

Estou a torcer para que venha a Cândida Pinto. Dado foi minada pela Sandra Felgueiras na Direção de Informação da RTP, poderia ter agora na TVI uma outra oportunidade como Diretora Adjunta ou Subdiretora. Era um rosto-chave para relançar a reportagem e a Grande Reportagem na TVI, que tem estado pelas ruas da amargura.

• Like 1

O João Patrício é um talento super mal aproveitado. Espero que neste regresso, a Cristina lhe dê desafios que lhe permitam fazer outras coisas que não aquilo a que tem estado limitado na Coral. É dos melhores realizadores de TV do país, senão o melhor que já vi. Seria uma peça importante a dirigir a realização da TVI ou da área de entretenimento da Plural (dado que já têm o António Carlos Simões na TVI, que também é bom).

há 1 hora, DOCA disse:

Ora :smoke:

Cristina Esteves

Ana Lourenço

Sandra Felgueiras

Fátima Araújo (?)

Inês Gonçalves

Alberta

Estela Machado 

Tantas caras da informação que podem vir para a TVI e a Patrícia Matos sai? Não entendo... 

há 3 minutos, suus disse:

O novo rosto da informação está já acertado e escolhido. 

50 mil brutos. 

5 euros líquidos após retirada de quota para pagamento de multa na ERC.

Hidden Content

Também vai ser accionista da Média Capital?

há 12 minutos, Franciscojrb disse:

A Patrícia Matos quis sair da TVI para entrar num projeto fora da televisão.

Mas é certo ou estás a especular? Tenho pena de não a ver como pivô. 

há 12 minutos, Franciscojrb disse:

Curioso para ver quem é o rosto feminino. Será que vão dar uma oportunidade à Soraia do BB? -q Como isto anda, eu cá já não me admirava. 

Prefiro a Sónia BB, é tipo a Cristina Ferreira ;)

A Ana Lourenço ou a Cristina Esteves são a meu ver os nomes mais interessantes na RTP.

Claro que não têm o mediatismo da Clara de Sousa, mas são nomes com credibilidade e experiencia suficiente para assumir o Jornal das 8.

• Like 4
há 2 minutos, Ruk@ disse:

Preferia a Estela Machado. 

Também gosto muito dela. Muito competente e muito bonita.

A Ana Lourenço também é muito competente. A Cristina Esteves não gosto muito.

Edited by Vieira
  • Like 2
agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Não percebo onde é que se foi buscar essa dos estúdios do Porto. Duvido que para estações como a SIC ou a TVI esse seja um investimento com retorno.

Porque há uma contratação para a redação do Porto e vai haver uma mudança de instalações, o que leva a crer que poderá haver o mínimo de investimento.

agora mesmo, EFernando disse:

Porque há uma contratação para a redação do Porto e vai haver uma mudança de instalações, o que leva a crer que poderá haver o mínimo de investimento.

Realidade: estúdio virtual 

:clown:

há 1 hora, Ruk@ disse:

Preferia a Estela Machado. 

Estelinha estrela do ZOOM 

Vem @JoãoCruz descobrimos o futuro TVI :curtainpeek:

há 52 minutos, VadeRetro disse:

Ainda vem a Ana Guedes Rodrigues, de volta à casa-mãe, agora que, supostamente, a TVI terá estúdios no Porto. :mosking:

Juro que já pensei o mesmo. 

• Love 1