zent 1,671 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 A mim também me custa a crer que não tenham desafiado a Clara, mas o Nuno não ia meter um post no seu instagram sujeito a ser desmentido por ela num abrir e fechar de olho Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Já houve casos no passado, em que no momento em que saíram notícias disseram que não houve propostas mas anos mais tarde vem-se a saber que houve pelo menos uma "aproximação". Não avançam inicialmente com uma proposta mas tentam direta ou indiretamente saber se a pessoa estaria disponível e quais as condições. Depois quando as coisas correm mal vêm dizer que não houve convite, o que tecnicamente é verdade porque não fizeram realmente uma porposta formal, apenas umas conversas, às vezes até foi só com o agente. 2 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 11,217 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 11 minutes ago, zent said: Já houve casos no passado, em que no momento em que saíram notícias disseram que não houve propostas mas anos mais tarde vem-se a saber que houve pelo menos uma "aproximação". Lembram-se quando o Claudio Ramos recusou ter sido contactado pela TVI (na epoca da Garnel) e afirmou que, mesmo que o contactassem, ele ia recusar sair da SIC? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 43,253 Posted July 22, 2020 Popular Post Share Posted July 22, 2020 Se a Cristina não almoçar com o Cláudio Ramos até ao final da semana é porque já era. -q 1 10 1 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,490 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 O André Manso e o João Patrício, ex produtores do PdC terão cargos na direção de produção na Plural/TVI. 4 Quote Link to post Share on other sites
Tomás_RL 3,013 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 Oxalá a Sandra Felgueiras não venha. Acabaram de se conseguir ver livres da Ana Leal e querem ir a correr buscar outra ainda pior? Além de não apreciar propriamente o jornalismo dela, a mulher consegue ter mais poder que uma direção de Informação. Mas infelizmente é um nome provável, dado que até foi o Nuno Santos o responsável pelo Sexta às 9. Ainda para mais, as contratações do Anselmo Crespo e do Pedro Mourinho não batem certo com o "estilo" Sandra Felgueiras. Mas já não digo nada. A Ana Lourenço também me parece difícil. Ela tem um 360º que me parece a cara dela e tem o Fronteiras XXI. Acho também que enquanto o António José Teixeira estiver na RTP, a Ana também não sai, apesar de ser uma excelente contratação. Estou a torcer para que venha a Cândida Pinto. Dado foi minada pela Sandra Felgueiras na Direção de Informação da RTP, poderia ter agora na TVI uma outra oportunidade como Diretora Adjunta ou Subdiretora. Era um rosto-chave para relançar a reportagem e a Grande Reportagem na TVI, que tem estado pelas ruas da amargura. 1 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,253 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 há 26 minutos, Joel92 disse: O André Manso e o João Patrício, ex produtores do PdC terão cargos na direção de produção na Plural/TVI. Ganda tacho -q O Manso não sei avaliar o trabalho, mas o Patrício é um bom realizador. 1 Quote Link to post Share on other sites
Tomás_RL 3,013 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 O João Patrício é um talento super mal aproveitado. Espero que neste regresso, a Cristina lhe dê desafios que lhe permitam fazer outras coisas que não aquilo a que tem estado limitado na Coral. É dos melhores realizadores de TV do país, senão o melhor que já vi. Seria uma peça importante a dirigir a realização da TVI ou da área de entretenimento da Plural (dado que já têm o António Carlos Simões na TVI, que também é bom). Quote Link to post Share on other sites
Ruk@ 876 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 há 1 hora, DOCA disse: Ora Cristina Esteves Ana Lourenço Sandra Felgueiras Fátima Araújo (?) Inês Gonçalves Alberta Estela Machado Tantas caras da informação que podem vir para a TVI e a Patrícia Matos sai? Não entendo... Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Franciscojrb 7,623 Posted July 22, 2020 Popular Post Share Posted July 22, 2020 (edited) A Patrícia Matos quis sair da TVI para entrar num projeto fora da televisão. Curioso para ver quem é o rosto feminino. Será que vão dar uma oportunidade à Soraia do BB? -q Como isto anda, eu cá já não me admirava. Edited July 22, 2020 by Franciscojrb 2 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Gonzalo 7,066 Posted July 22, 2020 Popular Post Share Posted July 22, 2020 O novo rosto da informação está já acertado e escolhido. 50 mil brutos. 5 euros líquidos após retirada de quota para pagamento de multa na ERC. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 2 10 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,242 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 há 3 minutos, suus disse: O novo rosto da informação está já acertado e escolhido. 50 mil brutos. 5 euros líquidos após retirada de quota para pagamento de multa na ERC. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Também vai ser accionista da Média Capital? Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Gonzalo 7,066 Posted July 22, 2020 Popular Post Share Posted July 22, 2020 (edited) há 2 minutos, D91 disse: Também vai ser accionista da Média Capital? Sim, vai comprar 0.1%. Apenas para ter acesso às reuniões para mandar a Cristina para o ******* Edited July 22, 2020 by suus 1 7 Quote Link to post Share on other sites
Ruk@ 876 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 há 12 minutos, Franciscojrb disse: A Patrícia Matos quis sair da TVI para entrar num projeto fora da televisão. Mas é certo ou estás a especular? Tenho pena de não a ver como pivô. há 12 minutos, Franciscojrb disse: Curioso para ver quem é o rosto feminino. Será que vão dar uma oportunidade à Soraia do BB? -q Como isto anda, eu cá já não me admirava. Prefiro a Sónia BB, é tipo a Cristina Ferreira Quote Link to post Share on other sites
DOCA 38,632 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 A Patrícia saiu por vontade própria. Quote Link to post Share on other sites
Ruk@ 876 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 há 1 minuto, DOCA disse: A Patrícia saiu por vontade própria. É pena, mas se assim foi, ela é que sabe. Quote Link to post Share on other sites
Figo 9,525 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 A Ana Lourenço ou a Cristina Esteves são a meu ver os nomes mais interessantes na RTP. Claro que não têm o mediatismo da Clara de Sousa, mas são nomes com credibilidade e experiencia suficiente para assumir o Jornal das 8. 4 Quote Link to post Share on other sites
Ruk@ 876 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 Preferia a Estela Machado. 1 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,252 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 (edited) há 2 minutos, Ruk@ disse: Preferia a Estela Machado. Também gosto muito dela. Muito competente e muito bonita. A Ana Lourenço também é muito competente. A Cristina Esteves não gosto muito. Edited July 22, 2020 by Vieira 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post VadeRetro 731 Posted July 22, 2020 Popular Post Share Posted July 22, 2020 Ainda vem a Ana Guedes Rodrigues, de volta à casa-mãe, agora que, supostamente, a TVI terá estúdios no Porto. 7 1 Quote Link to post Share on other sites
Tomás_RL 3,013 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 Não percebo onde é que se foi buscar essa dos estúdios do Porto. Duvido que para estações como a SIC ou a TVI esse seja um investimento com retorno. 4 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,422 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse: Não percebo onde é que se foi buscar essa dos estúdios do Porto. Duvido que para estações como a SIC ou a TVI esse seja um investimento com retorno. Porque há uma contratação para a redação do Porto e vai haver uma mudança de instalações, o que leva a crer que poderá haver o mínimo de investimento. Quote Link to post Share on other sites
André 32,896 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 agora mesmo, EFernando disse: Porque há uma contratação para a redação do Porto e vai haver uma mudança de instalações, o que leva a crer que poderá haver o mínimo de investimento. Realidade: estúdio virtual Quote Link to post Share on other sites
Franciscojrb 7,623 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 há 1 hora, Ruk@ disse: Mas é certo ou estás a especular? Tenho pena de não a ver como pivô. Prefiro a Sónia BB, é tipo a Cristina Ferreira Foi o que ela escreveu. Eu não faço especulações, meu caro. Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,490 Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 há 1 hora, Ruk@ disse: Preferia a Estela Machado. Estelinha estrela do ZOOM Vem @JoãoCruz descobrimos o futuro TVI há 52 minutos, VadeRetro disse: Ainda vem a Ana Guedes Rodrigues, de volta à casa-mãe, agora que, supostamente, a TVI terá estúdios no Porto. Juro que já pensei o mesmo. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts