Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 33.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1506

• Vieira

1398

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

RIP Garnel 2019-2020

agora mesmo, dav01 disse:

A Cristina colocou uns stories:

-Não ter medo

-Ser honesto

-Viver o hoje

-Há coisas que só nos acontecem uma vez. Se deixamos fugir podem nunca mais voltar 

Disse tudo. Isto vale para todos nós. Nunca desperdiçar uma oportunidade que nos faça crescer ainda mais como pessoas e profissionais.

• Like 3
agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Esta transferência vem a provar que a Cristina pensa em patamares muito mais acima do que estar na SIC ou na TVI. Ela é accionista e administradora da Media Capital com pouco mais de 40 anos. Tem aquilo que nunca teve nem na SIC, nem na TVI: poder. Não que com a influência que ela não tinha antes não tivesse algum poder, mas o poder de um accionista nunca será igual ou inferior ao poder de uma cara do daytime, por muita influência que esta tenha.

Isto tem outros contornos que vão para lá do ficar num canal a apresentar uns quantos programas até apetecer ir embora. E quiçá, outros contornos para lá da televisão no futuro. No entanto, tirem essa ideia da cabeça de que ela mudou-se para a TVI apenas porque é a casa dela e lhe deram outro tipo de condições. Ela nunca iria sair da SIC a não ser que tivesse um cargo que lhe desse algo mais que mera influência.

Claro, eu não digo  o contrário. No entanto, o que quero dizer é que ela mudou-se para a SIC e, claro que foi um grande desafio, não teve o poder que ambicionava, mas acho que foi uma decisão na altura foi muito condicionada pelo estado da TVI e, por perceber, que não conseguiria subir para onde queria daquela forma e condições.

A ida para a SIC, tão curta, mostra que ela conseguiu aquilo que queria... e mal veio o convite que realmente ambicionava, voltou à TVI, onde sempre foi feliz. Acho que ela conquistar este poder na TVI vai dar um outro sabor, algo que ela nunca iria ter na SIC (na minha perspetiva). 

há 10 minutos, Dafiel disse:

Não sei se a cristina se arrependeu daquilo que fez em 2018 , e que a cristina nem 2 anos teve na Sic.

Sinceramente não vejo grandes razões que justificassem esse eventual arrependimento. O programa criado em grande parte por ela foi um sucesso imediato e permanente. Teve liberdade total para equacionar, planear e executar o conceito que tinha para o programa. No máximo o que terá faltado foi um grande programa em horário nobre, mas até isso chegaria com o tempo.

Ai gente estou em choque.

Acho muito curioso que a transferencia da Tina e do Pedro coincida com a mudança de CEO da Media Capital e a ascensão do Nuno Santos. Terá sido obra de um deles ou do Márinho?

Estou com um feeling que vão contra atacar vindo buscar a Fátima...

agora mesmo, D007 disse:

JN refere que a Cristina volta ao ecrã em outubro.

Acho que já há alguns a inventar, cada um diz a sua coisa.

agora mesmo, EFernando disse:

É a repetição do Apanha se Puderes, quase de certeza :curtainpeek:

Não há espaço, isso seria em Agosto :ph34r:

• Like 1
agora mesmo, Maciel disse:

É verdade, já podem repetir o AsP que já não parece mal. 
já há informações se ela realmente vai para o daytime?

Dizem que sim, mas acho que é tudo a especular, ela não deve ter dito nada

Dado que a Cristina também vai mandar na ficção, significa que o Moniz perde o seu cargo nessa área e na TVI? 

Terá ela capacidades para desenhar elencos, manter relações com atores e aprovar tramas?

• Thanks 1