Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 4 minutos, Figo disse:

Se a Teresa ia aceitar, é porque a própria não achava assim tão humilhante.

Sim, como também aceitou o Biggest Deal. Não consigo compreender muito bem essa postura dela, mas acho que está muito mole nesse aspeto, talvez pela idade.

• Like 1
  • Replies 34.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1510

• Vieira

1405

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

isto é equivalente à ressurreição da princesa Diana, ninguém estava à espera

Ok a situação é completamente ridícula mas não é nada que já não se estivesse à espera face ao estado actual do canal, é vergonhoso, mas acho que já estamos todos a exagerar um bocadinho, não vale a pena estar a ir buscar a Cerqueira Gomes ou a Teresa Guilherme, ou até o mesmo o Rúben Rua, são situações complemente diferentes umas das outras e nós estamos a ver isto tudo de fora não sabemos o que se passa nos bastidores da TVI ou da SIC. 

• Like 1
Just now, TheSecret said:

Sim, como também aceitou o Biggest Deal. Não consigo compreender muito bem essa postura dela, mas acho que está muito mole nesse aspeto, talvez pela idade.

Ela perdeu milhoes de euros no BES.   Depois de uma coisa dessas, uma pessoa fica mais flexivel ao aceitar trabalho, com certeza! 

Imagina... Ela pensava que ja tinha a vida toda feita. Podia deixar de trabalhar quando quisesse e viajar pelo mundo a partir dos 60, se quisesse. De repente, da-se aquele escandalo com o banco e ela perdeu milhoes que tinha poupado e acumulado como produtora e empresaria. :shock2:

Por isso ela aceitou o Biggest Deal, aceitou A Casamenteira, aceitou fazer parcerias e programas online... e pelos vistos ate se disponibilizou para essa oferta ridicula do Nuno Santos.  

• Sad 1
há 7 minutos, Cable Guy disse:

Ela perdeu milhoes de euros no BES.   Depois de uma coisa dessas, uma pessoa fica mais flexivel ao aceitar trabalho, com certeza! 

Imagina... Ela pensava que ja tinha a vida toda feita. Podia deixar de trabalhar quando quisesse e viajar pelo mundo a partir dos 60, se quisesse. De repente, da-se aquele escandalo com o banco e ela perdeu milhoes que tinha poupado e acumulado como produtora e empresaria. :shock2:

Por isso ela aceitou o Biggest Deal, aceitou A Casamenteira, aceitou fazer parcerias e programas online... e pelos vistos ate se disponibilizou para essa oferta ridicula do Nuno Santos.  

Sim, é uma excelente explicação. No entanto, o facto de não desistir, e de continuar envolvida em tantos projetos, procurando reinventar-se (e com coisas bem feitas) fascina-me. Devia ser um verdadeiro exemplo português, muito para além dos reality-shows. 

Quanto ao post da Helena, também gostava de dizer que foi incrível. Esses famosos a comentar a foto do Nuno, a dar os parabéns, aproveitando para dar um bocadinho de graxa  é super cómico. Quero ver se ele da alguma contra resposta à Leonor e, quem são as pessoas que la vão meter umas palminhas. 

Edited by TheSecret
  • Love 1
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que ela aceitaria apenas por razões financeiras.

Mas ela tem várias plataformas e projetos no digital. Será que tem assim tanta necessidade de aceitar um projeto que não ache à altura?

agora mesmo, Figo disse:

Mas ela tem várias plataformas e projetos no digital. Será que tem assim tanta necessidade de aceitar um projeto que não ache à altura?

Eu não tenho noção de quanto dinheiro ela tinha antes da queda do BES, mas para manter um certo nível de vida há valores mensais que são insuficientes. Para ela, todo o trabalho deve ser pouco.

• Like 1

Nao tem nada haver mas tem tudo, mesmo a Marta Cardoso acho-a uma excelente aposta em varios formatos, mas reduzem-na a BB's e SS's a comentar... estes problemas ja veem de muito

Edited by rikylouis14
  • Like 1
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu não tenho noção de quanto dinheiro ela tinha antes da queda do BES, mas para manter um certo nível de vida há valores mensais que são insuficientes. Para ela, todo o trabalho deve ser pouco.

Acredito que um dia destes, a Teresa apareça na TVI. Acho que o Nuno tem uma excelente relação com ela.

Mas não deve ser para apresentar reality-shows. O tempo dela nestes formatos já passou.

agora mesmo, Figo disse:

Acredito que um dia destes, a Teresa apareça na TVI. Acho que o Nuno tem uma excelente relação com ela.

Mas não deve ser para apresentar reality-shows. O tempo dela nestes formatos já passou.

A Teresa nao foi contratada pela RTP ha pouco tempo?

há 1 minuto, Figo disse:

O Nuno há uns tempos falou que tinha propostas para a Teresa.

Mas se foi como disse à Leonor Poeiras... 

• LOL 2
agora mesmo, rikylouis14 disse:

A Teresa nao foi contratada pela RTP ha pouco tempo?

Foi fazer um programa de Verão, que entretanto acaba. Penso que ela não assinou contrato com a RTP, mas não sei.

• Like 1
6 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

A Teresa Guilherme perdeu 2,3 milhoes de euros com a queda do BES. 

https://www.publico.pt/2019/09/11/sociedade/noticia/teresa-guilherme-perdeu-235-milhoes-euros-ricardo-salgado-comeca-julgado-1886181

Segundo essa entrevista, ela diz que basicamente perdeu "as poupanças de uma vida inteira".

Ela tem a sua casa completamente paga, mas basicamente precisa de rendimento mensal para ter o minimo de qualidade de vida e para continuar a poupar para quando deixar de trabalhar. Dai estar envolvida nesses projetos online e ter aceitado programas que nao queria muito fazer.

Edited by Cable Guy
  • Like 1

A contratação da Leonor para os temáticos da SIC era uma chapada de luva branca na TVI. Além de ser uma ideia de génio do Daniel, ao mostrar que consegue ter espaço para todos, dava mais uma machadada nesta direção. (Obviamente que requer investimento, e esse deve estar escasso).

• Like 3

O Nuno Santos vai afundar a TVI.
Não tem respeito por ninguém, é um manipulador.
Tem sido corrido de todos os canais onde passou e agora vai acabar com a TVI.

há 1 hora, Cable Guy disse:

A Helena Isabel  (Vencedora do SS6 e apresentadora do 1000 A Hora) reagiu ao caso da Leonor Poeiras com um comentario bem bonito.

Inclusive ate se pode arriscar a perder o seu emprego na TVI, dizendo estas coisas. Mas admiro-lhe a sinceridade ! ❤

Como esta mulher é cada vez mais lendária, porra

• Love 1
Leonor Poeiras desmente Helena Forjaz. E fez novas revelações.... SOCORRO!
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3267527226647739&id=423346417732515 

"Aqui fica o video, a primeira parte desta entrevista que nunca pensei um dia dar. Aproveito para desmentir os comentários feitos hoje por Helena Forjaz, que me acusa de ter rejeitado trabalhos e de não querer trabalhar na TVI. Por elegância omiti isso da entrevista, não é bonito o que aconteceu nem o que me vejo obrigada a esclarecer. No regresso pós pandemia do Somos Portugal fui contactada para apresentar essa primeira emissão, sim. Ora por questões de saúde este é um programa que infelizmente tive de deixar de fazer em Dezembro do ano passado, como já é do conhecimento público. Por isso, nesse mesmo telefonema, perplexa, voltei a explicar por que não podia fazer. Nunca poderia aceitar, a TVI sabia disso.
  Eu e o meu advogado, o Doutor Garcia Pereira, consideramos por isso que foi uma não proposta. Para além de tudo, e ainda nesse telefonema, informaram-me que o cachet previsto para mim era 50% do cachet habitual (que durante 9 anos e meio recebi por cada programa). Confirmei e das três apresentadoras chamadas eu fui a única a quem ofereceram metade do cachet. Lamentável ter que escrever estes pormenores, não é?... Uma situação inenarrável."  
A Helena Forjaz também como diretora de comunicação institucional (tem também a responsabilidade da gestão contratual dos atores, apresentadores, etc.) é um desastre.

Ao longo do tempo tem feito com cada comentário/declaração que é tudo menos de uma diretora de comunicação decente. Um diretor de comunicação tem de ser ponderado, diplomático e reservado no que diz, ela muitas vezes opta por uma resposta azeda e até confrontacional. Imagino como será na parte da gestão contratual e de como interage com os vários profissionais...
  • Like 4

Pensar que foi ideia da Cofina meter o Nuno Santos à frente do canal, não gastaram nem 1 cêntimo e conseguiram fazer merda. Sofro.

• Sad 1