Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ponho-me aqui a pensar. Um actor trabalha com emoções. Às vezes um processo de encontrar um personagem implica ir a lugares obscuros da mente. Nem toda a gente tem a capacidade de o fazer sem se magoar. Imagino esses processos em alguém que passa por fases de uma tristeza tão profunda como uma depressão. Aquela história de Amar Depois de Amar era muito negra nessa parte emocional. Se ele já não estava bem, não deve ter sido nada fácil. Enfim, uma impotência muito grande não conseguir salvar uma pessoa que já não quer viver.

Nem só em AddA. Mesmo em Onde Está Elisa, o Lima fartava-se de fazer comentários em forma de mensagem sobre o quanto a personagem era demasiado complexa e exigiu muito dele. E que muita gente não a compreendia e que isso o deixava magoado. Aliás, ele era o actor que mais defendia a novela e criticava a gestão da TVI. 

• Sad 3

Estive a ver o vídeo do Pedro Lima no ATES de há um mês e, não sei se é por saber que ele já faleceu, mas há qualquer coisa no tom de voz dele e no ritmo que já indicava alguma coisa. O falar pausadamente e não se via aquela energia e bom humor dele. Os sinais estavam todos lá. 

• Sad 2

A nossa Dina 🌹

E este texto do início do vídeo? 😭

• Sad 6

A minha teoria sobre a morte está ligada à mulher, por acaso. Não me parece que tenha sido por causa de problemas económicos ou profissionais, até porque estava tudo bem, aparentemente. O Lima é e sempre foi um homem de e para a família. Tinha 5 filhos, uma relação longa e estável e tenho praticamente a certeza que dava a vida por eles, caso fosse preciso. No entanto, eu acho que pode ter existido alguma coisa ali na relação com a mulher que o fez ter medo de perder essa dinâmica e acho que pode ter isso que o fez tomar a escolha que fez.

Mas, não passa de uma teoria, que nunca será esclarecida. Para os que ficam cá é sempre uma ingratidão.

O Moniz estava na homenagem hoje na Plural junto com o Nuno Santos. 

há 32 minutos, Joel92 disse:

A minha teoria sobre a morte está ligada à mulher, por acaso. Não me parece que tenha sido por causa de problemas económicos ou profissionais, até porque estava tudo bem, aparentemente. O Lima é e sempre foi um homem de e para a família. Tinha 5 filhos, uma relação longa e estável e tenho praticamente a certeza que dava a vida por eles, caso fosse preciso. No entanto, eu acho que pode ter existido alguma coisa ali na relação com a mulher que o fez ter medo de perder essa dinâmica e acho que pode ter isso que o fez tomar a escolha que fez.

Mas, não passa de uma teoria, que nunca será esclarecida. Para os que ficam cá é sempre uma ingratidão.

Pode ter sido tanta coisa. Até um desgaste da relação em que ela quisesse terminar e ele não... Ou a mistura de várias coisas.

• Like 4

há 45 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Pode ter sido tanta coisa. Até um desgaste da relação em que ela quisesse terminar e ele não... Ou a mistura de várias coisas.

Também não consigo imaginar o sentimento de culpa da mulher se isso fosse verdade. Espero que não tenha sido por isso.

• Like 1

Eu acho mesmo que foi a alegada depressão que ele foi desenvolvendo ao longo dos anos.

A Daniela Melchior partilhou nos stories uma frase que ele lhe disse num dos últimos dias de gravações de A Herdeira.

Spoiler

"Quando se lembrarem de mim, já cá não estarei"

• Shock 1

Só agora vi a homenagem que fizeram ao Pedro Lima e foi muito bonito o momento final do Você na TV.

A Familia TVI/Plural junta a aplaudir um dos seus.

• Like 2

Pergunta:

A Margarida Corceiro quando apareceu na TVI já namorava com o João Félix?

há 6 minutos, willy disse:

Pergunta:

A Margarida Corceiro quando apareceu na TVI já namorava com o João Félix?

Que se soubesse não. Mas até podia andar e não ser público

há 5 horas, skizzo disse:

img_975x650$2020_06_20_21_28_20_151442.p

Creepy!

Era a personagem dele na Elisa. 

A senhora estava a falar disso na altura. 

• Shock 1

Anna Eremin está a gravar Quer O Destino e está agora na Cristina :ph34r:

há 15 minutos, Mr. Carter disse:

Anna Eremin está a gravar Quer O Destino e está agora na Cristina :ph34r:

Então, mas ela não é exclusiva, até pode ir ao Canal Panda, e mesmo se fosse exclusiva, não é isso que impede nada 😂

• Like 1
  • LOL 1

há 20 minutos, PedroTexas disse:

Claro. O António Pedro Cerdeira também esteve no Você na TV esta semana e está a gravar Nazaré. 

Ainda bem que essas rivalidades inúteis entre canais acabaram. Os profissionais que não são exclusivos agora são bem mais livres.

Sim, o próprio Goucha, a Fátima e a Cristina são exclusivos e foram ao 5.

• Like 1

Que nojo. É da COFINA?

• Shock 1
  • Angry 3