Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 2 minutos, Free Live disse:

A SIC diz que mandou mensagens aos amigos que os deixaram em alerta. Não está descartada a hipótese de suicídio.

Infelizmente tudo indica isso... Quem diria? Tinha a suposta vida que muitos atores queriam ter.

• Like 1

Faz-me confusão que um pai de 5 filhos se suicide. Poderá ter sido algum problema conjugal?

Bom também não vale a pena especular sem ter certezas.

há 2 minutos, frankoak disse:

É mesmo verdade, comentou o caso, e de seguida falou da sua vida atraves do seu signo. "O Pedro como um homem do signo Touro, deveria... poderia..."

Que lixo.

• Like 1
  • Sad 1

Também achei logo que fosse suicídio. Do pouco que eu vi nas notícias, era o que o cenário apontava.

• Like 1

agora mesmo, Free Live disse:

Faz-me confusão que um pai de 5 filhos se suicide. Poderá ter sido algum problema conjugal?

Bom também não vale a pena especular sem ter certezas.

Mas nem por aí. É pai de 5 filhos, com trabalho constante (podia até ter sido por falta de oportunidades), tinham comprado um terreno para construir uma casa de raiz...

Além disso há 3 dias tinha posto uma publicação no instagram onde dizia "Vamos também nós voltar à vida!", onde se mostrava muito contente por o surf voltar

• Like 3
  • Sad 5

Custa-me acreditar no suicídio. 

• Like 1

há 7 minutos, skizzo disse:

Claramente deveria estar numa depressão profunda

É possível, sim. Às vezes as pessoas disfarçam brilhantemente.

• Like 2

Posted (edited)

Ou escreveu as cartas de despedida por vontade própria, ou obrigaram-no a escrevê-las. Vai ser difícil ter a certeza do que aconteceu. 

Isto não quer dizer nada, mas agora lembrei-me de quando ele foi com a Maria João Pinho, a Catarina Rebelo e o ator que fazia de Nicolau ao A Tarde É Sua, no dia em que Amar Depois de Amar terminou. Estava estranhíssimo. Parecia deprimido. 

Edited by Buwayh
  • Like 2
  • Thanks 1

agora mesmo, Free Live disse:

É possível, sim. Às vezes as pessoas disfarçam brilhantemente.

Mas nos casos anteriores que tivemos assim, nos dias anteriores não costumam estar ativos nas redes sociais.

O Pedro há 3 dias pôs uma publicação por causa do surf a dizer "Vamos também nós voltar à vida", no dia anterior tinha anunciado que ia começar a fazer box e diz "Começo tarde mas espero desfrutar desta nova disciplina" e "Para já, é preciso muita tranquilidade para ir evoluindo com calma".

São muitos fatores que afastam do suicídio 

• Like 1

Coincidência ou não, hoje é o dia Mundial do Surf. 

• Like 2
  • Shock 1

Posted (edited)

Os 2 amigos que receberam as mensagens foi a Liliana Campos e o marido. E a polícia confirmou que eram mensagens de despedida.

Edited by FilipeT
  • Shock 2

agora mesmo, FilipeT disse:

Os 2 amigos que receberam as mensagens foi a Liliana Campos e o marido

Nossa senhora 

há 3 minutos, FilipeT disse:

Mas nos casos anteriores que tivemos assim, nos dias anteriores não costumam estar ativos nas redes sociais.

O Pedro há 3 dias pôs uma publicação por causa do surf a dizer "Vamos também nós voltar à vida", no dia anterior tinha anunciado que ia começar a fazer box e diz "Começo tarde mas espero desfrutar desta nova disciplina" e "Para já, é preciso muita tranquilidade para ir evoluindo com calma".

São muitos fatores que afastam do suicídio 

"Voltar à vida" podia ser um grito de socorro, uma última esperança de que a situação melhorasse.

Toda esta situação pandémica só agravou o estado mental das pessoas, é um facto.

• Sad 1

há 2 minutos, FilipeT disse:

Os 2 amigos que receberam as mensagens foi a Liliana Campos e o marido. E a polícia confirmou que eram mensagens de despedida.

E só deram o alerta quando? Hoje de manhã? 

Posted (edited)
há 1 minuto, DOCA disse:

E só deram o alerta quando? Hoje de manhã? 

Receberam as mensagens às 6h50 da manhã de hoje e foram eles os dois que deram o alerta

Deram o alerta logo mal viram as mensagens, logo deduzo que as mensagens fossem bem específicas.

Edited by FilipeT
  • Like 2

há 3 minutos, FilipeT disse:

Receberam as mensagens às 6h50 da manhã de hoje e foram eles os dois que deram o alerta

Muito estranho não ter sido a ninguém da família. 

"Ainda ontem combinamos jantar"...

Muito estranho tudo isto. Os meus sentimentos à família, muita força.

O Pedro era um ator competente e parecia ser um homem bom. Uma grande perda para a ficção nacional.

• Sad 6

há 17 minutos, Buwayh disse:

Ou escreveu as cartas de despedida por vontade própria, ou obrigaram-no a escrevê-las. Vai ser difícil ter a certeza do que aconteceu. 

Isto não quer dizer nada, mas agora lembrei-me de quando ele foi com a Maria João Pinho, a Catarina Rebelo e o ator que fazia de Nicolau ao A Tarde É Sua, no dia em que Amar Depois de Amar terminou. Estava estranhíssimo. Parecia deprimido. 

Recordo-me muito bem disso e de ter sido aqui comentado... Parecia que havia ali alguma coisa menos bem resolvida mas não se percebia o quê... Às tantas ainda pensei que ele se teria apaixonado pela atriz MJP mas que ela não o tivesse correspondido, parecia que não estavam confortáveis um com o outro.

Mas isso agora são só especulações estúpidas, talvez fosse mesmo bipolar e estava numa fase mais deprimida ... Quem sabe...

• Like 2

Acho que a Lilicas vai ficar muito afetada com tudo isto. Não deve ser fácil, receber a mensagem, e pensar que podia ter feito alguma coisa...

• Like 4
  • Sad 2

agora mesmo, frankoak disse:

Acho que a Lilicas vai ficar muito afetada com tudo isto. Não deve ser fácil, receber a mensagem, e pensar que podia ter feito alguma coisa...

Não podia, mal recebeu contactou as autoridades, foi a própria polícia que disse isso

Ele não esteve há relativamente pouco tempo a fazer bolos com o Marco no ATES?