Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

Ele queria se casar para o ano :bye2:

Posted (edited)
há 6 minutos, dav01 disse:

´É uma figura pública, tem direito a manifestar-se. Além demais, trabalharam juntos numa televisão durante vários anos, mesmo que não fossem grandes amigos (que sinceramente não faço a mínima), tiveram contacto próximo. 

Sei disso, mas já se torna cansativo todo a notícia que fazem do que ela faz. A própria mulher se deve sentir enjoada disso. Posso ter soado ofensivo, mas não era essa a intenção É só porque é um enjoo fazerem notícia de tudo o que ela publica. Não esta publicação sobre o Pedro Lima, obviamente.

Edited by Ficção Nacional

há 7 minutos, Joel92 disse:

Acho que o Pedro Lima chegou a dizer em tempos, que era o actor exclusivo mais antigo da TVI (pelo menos ininterruptamente). É uma perda para a ficção e também família (acho que tinha 4 filhos) :sad:

Na verdade tinha 5 filhos. 

• Like 2
  • Sad 1

Posted (edited)

Eu não o conhecia pessoalmente - devo me ter cruzado duas vezes com ele na vida... Mas aquele sorriso e boa disposição constante passavam sempre uma boa energia. 

É isto mesmo que penso dele. Um bom homem. 

Não consigo deixar de pensar nele e nisto que aconteceu.

Edited by RodrigoMarquês.
  • Like 2

Gente, como assim?????? :ohmy: Não acredito no que estão a dizer sobre o ícone 

• Like 1
  • Confused 1
  • Sad 3

agora mesmo, Free Live disse:

Ele não era um grande ator, mas parecia ser uma pessoa super carismática. A personagem mais icónica vai continuar no ar, curiosamente. Aliás, vai estar em dose dupla com Destinos Cruzados. Fiquei triste porque achei mesmo romântico ele casar no ano em que fazia 20 anos de namoro e no dia a seguir é isto. :ph34r:

Já perdemos dois atores super mediáticos no ano de pandemia e nenhum deles faleceu de COVID. Preparem-se para longas semanas de investigações. penosas..

Eu acho que um dos melhores papéis dele em televisão foi o de Tristão em Espírito Indomável. Os outros foram ou vilões mais ou menos iguais ou protagonistas de novela todos também com características mais ou menos idênticas. Foi um ator muito linear nos papeis assumidos.

Posted (edited)

Pronto, a CMTV vai ficar até 2034 a encher chouriços com isto e repetir a mesma informação a cada 4 minutos, enfim...

Edited by Cusco da TV

Chocado. Porra

há 17 minutos, Cusco da TV disse:

A pergunta que não quer calar: se desapareceu à 2 dias, porque é que só agora sabemos o que sabemos?

A verdadeira questão! 

O Pedro Lima era o ator que tinha há mais tempo um contrato de exclusividade com a TVI. 

• Like 1

Não sei bem o que dizer malta. Nas entrevistas que ele dava passava a ideia de ser uma pessoa com grande vivacidade!

Paz à sua alma! E que Deus conforte os corações dos familiares e amigos mais próximos. <3

• Like 3

há 4 minutos, Free Live disse:

Ele não era um grande ator, mas parecia ser uma pessoa super carismática. A personagem mais icónica vai continuar no ar, curiosamente. Aliás, vai estar em dose dupla com Destinos Cruzados. Fiquei triste porque achei mesmo romântico ele casar no ano em que fazia 20 anos de namoro e no dia a seguir é isto. :ph34r:

Já perdemos dois atores super mediáticos no ano de pandemia e nenhum deles faleceu de COVID. Preparem-se para longas semanas de investigações. penosas..

Não era propriamente muito versátil, mas não era mau ator (eu sei que não disseste isso), era mediano, até gostava dele. É ver o inicio da carreira, na novela Os Lobos, era péssimo, ao longo do tempo foi evoluindo.

Para além da carreira de ator, também parecia ser uma pessoa alegre e acarinhada pela "família tvi".

• Like 3

Um actor que tinha tanto para mostrar ainda... Estava a envelhecer e viver tão bem. 

Que 2020, é um ano para esquecer. 

• Like 3

2 actores da mesma geração a desaparecer num ápice 

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Eu acho que um dos melhores papéis dele em televisão foi o de Tristão em Espírito Indomável. Os outros foram ou vilões mais ou menos iguais ou protagonistas de novela todos também com características mais ou menos idênticas. Foi um ator muito linear nos papeis assumidos.

Penso que ele era um exemplo de profissionalismo e de vestir a camisola. Para além disso, manter uma relação de 20 anos sendo um dos atores mais cobiçados do país também é raro e demonstra uma enorme dedicação ao casamento.

O seu desaparecimento deve ter sido abafado pelos familiares, mas é estranho porque a intenção deveria ser divulgar ao máximo para ele ser encontrado...

• Like 4

há 2 minutos, Vieira disse:

Não era propriamente muito versátil, mas não era mau ator (eu sei que não disseste isso), era mediano, até gostava dele. É ver o inicio da carreira, na novela Os Lobos, era péssimo, ao longo do tempo foi evoluindo.

Para além da carreira de ator, também parecia ser uma pessoa alegre e acarinhada pela "família tvi".

Não o considero um mau ator, mas também não considero que estivesse ao nível do Filipe Duarte, que também morreu este ano. Considero-o mediano, até porque secalhar nunca teve oportunidade de mostrar nos papeis que interpretou essa sua versatilidade.

• Like 1

há 1 minuto, Free Live disse:

O seu desaparecimento deve ter sido abafado pelos familiares, mas é estranho porque a intenção deveria ser divulgar ao máximo para ele ser encontrado...

Já andava desaparecido algum tempo?

Não vai mudar nada ao Pedro infelizmente, mas espero que tenha sido morte natural... Quem faria mal a um homem tão bom... :crying:

• Like 3

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Não o considero um mau ator, mas também não considero que estivesse ao nível do Filipe Duarte, que também morreu este ano. Considero-o mediano, até porque secalhar nunca teve oportunidade de mostrar nos papeis que interpretou essa sua versatilidade.

Mas o Filipe Duarte era de outro campeonato, sem dúvida. Era um excelente ator, dos melhores do nosso país. Nem comparei os dois...

• Like 1

há 1 minuto, Love disse:

Já andava desaparecido algum tempo?

Dois dias

Posted (edited)
há 2 minutos, Vieira disse:

Mas o Filipe Duarte era de outro campeonato, sem dúvida. Era um excelente ator, dos melhores do nosso país. Nem comparei os dois...

Sim, eu sei. Disse isso para explicar o porquê de o achar mediano. Mas, enfim, era um grande profissional e bastante abnegado pelo facto de a TVI ter contado sempre com ele.

Não acredito que deixasse a sua mulher e 5 filhos por problemas financeiros. Não me parecia fazer parte da filosofia de vida dele pensar em suicídio.

Edited by Ficção Nacional
  • Like 2

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não vai mudar nada ao Pedro infelizmente, mas espero que tenha sido morte natural... Quem faria mal a um homem tão bom... :crying:

É o pão nosso de cada dia. :( Choca-nos porque é uma figura pública. 

• Like 1
  • Sad 1