Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

há 10 horas, RodrigoMarquês. disse:

A Sofia Ribeiro terminou a relação que tinha (falou hoje no ATES sobre isso). Estou chocado, não sabia... 

Tas chocado porque?

há 1 hora, lip22 disse:

https://dioguinho.pt/manuel-luis-goucha-vai-para-a-reforma-mal-acabe-o-contracto/?fbclid=IwAR3q0vaexikXXcPaR29oBn42BStinPciB9XrgO6krK4cvFzLbd8zqBOPFCI

Uma possível renovação do daytime da TVI incluindo o Goucha faz pouco sentido a partir de agora ..

Sim, mudar para as tardes não muda  de certeza, e também duvido que apostem num novo programa nas manhãs com ele, tendo já o fim à vista. O VNTV deve terminar só nessa altura, até porque agora têm tido um segundo lugar mais competitivo.

"O Monte do Manel" aos fins de semana de manhã, a concorrer com o Baião, acho que é a aposta natural.

há 1 hora, lip22 disse:

https://dioguinho.pt/manuel-luis-goucha-vai-para-a-reforma-mal-acabe-o-contracto/?fbclid=IwAR3q0vaexikXXcPaR29oBn42BStinPciB9XrgO6krK4cvFzLbd8zqBOPFCI

Uma possível renovação do daytime da TVI incluindo o Goucha faz pouco sentido a partir de agora ..

Então mas ainda faltam 2 anos e meio para acabar o contrato. Até ao fim do contrato o Goucha tem de ser aposta no daytime por parte da direcção, é o nome mais forte do canal e não fazia sentido tirá-lo até ser sua expressa vontade sair.

A verdade é que a TVI para as manhãs precisa de alguém fora da caixa, e a mena é uma dessas pessoas e com a saída do Manuel Luís urge, não pode ser mais do mesmo com uma adversária como a Cristina, ganhar não vai ganhar mas pelo menos equilibrava mais as coisas... 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu já disse que por mim o Você na TV fica quietinho com o Goucha, tendo em atenção os conteúdos. Uma mudança nas manhãs vai ser para pior.

Sim para o atual cenário, até ultimamente tem se aproximado algumas vezes da SIC, mas com a saída do goucha para a reforma é urgente pensarem em alguém fora da caixa, porque sem a popularidade do goucha as manhãs são capazes de irem para a terceira posição... 

Eu para as manhãs gostava de ver a Maria Botelho Moniz, a Maria Cerqueira Gomes e o Rui Maria Pêgo.

São caras jovens e iam dar frescura ao canal. As Marias são super talentosas e o Rui ia “aprendendo” (como fizeram com a Cristina Ferreira).

Sem esquecer que eles se dão bem. 

• Like 4

Mesmo correndo o risco de em 2022 voltar a ter de mudar, eu metia o Goucha nas tardes.

Acho que deixar o Goucha nas manhãs é estar a desperdiçar os últimos anos dele.

Porque nas manhãs não vai sair daquilo, enquanto nas tardes tem todas as hipóteses de conseguir a liderança.

• Like 1
  • Love 2

há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

Faziam um casal bonito e feliz. Pensei que ia durar. 

Ela namorava com quem?

Posted (edited)
há 13 minutos, Maciel disse:

Esqueçam a Maria do Porto no daytime. Ela saiu por vontade própria. Não vai voltar.

Ela disse que não queria ficar afastada de Lisboa totalmente, podia vir semanalmente ao estúdio e o resto da semana tinha uma rubrica que pudesse fazer no Porto ou algo assim

Edited by Cusco da TV

há 1 hora, Figo disse:

Por falar na Maria, espero que seja ela a apresentar o VTV nas férias do Goucha.

Também espero!

• Like 3

há 1 hora, Figo disse:

Por falar na Maria, espero que seja ela a apresentar o VTV nas férias do Goucha.

Eu gostava que fosse, mas secalhar para fazer com que as pessoas parem de associar a Maria ao VTV vão por a Leonor Poeiras, eterna bombeira.

A renovação no day-time precisa de acontecer asap. O Goucha tem de se focar em grandes formatos e num programa diário de entrevistas e afins, à tarde (com um novo talk-show a anteceder).

• Like 1

há 17 minutos, Cusco da TV disse:

Eu gostava que fosse, mas secalhar para fazer com que as pessoas parem de associar a Maria ao VTV vão por a Leonor Poeiras, eterna bombeira.

Mas ela tem uma rubrica no programa...

há 22 minutos, Maciel disse:

Exato, se não a quisessem associar ao programa não davam uma rubrica.

Faz todo o sentido ser a Maria. O publico já está habituado a ela e gosta dela, é melhor do que meter uma pessoa estranha no programa.

Posted (edited)

Eu acho que a TVI tem de revitalizar a Fátima e colocar a Botelho Moniz na linha da frente do daytime. Apostar nas novas caras.

Eu até acho que podiam desconstruir a estrutura do daytime e fazer coisas diferentes, consoante os horários. Do género:
09h15 - 11h15 | "Estilo de Vida" c/ Cláudio Ramos - programa mais leve, com crónica social, entrevistas, e dicas de saúde, desporto, alimentação e outros. Isabel Silva com rubricas diárias fixas.
11h15 - 13h00 | Manuel L. Goucha - algo mais sério, ao estilo info-entretainment, com entrevistas a fortes personalidades da sociedade, como políticos, etc. Baseado nos seus programas da TVI24 com crónica criminal/rubricas de justiça.

14h30 - 16h30 | Botelho Moniz e Cerqueira Gomes - formato leve, de conversas, entrevistas, sugestões de viagens, passagens por blogues, redes sociais, reportagens a caras TVI e no backstage das produções das novelas. A Cerqueira ficava com as reportagens turísticas e culturais,  mais rubricas no Porto.
16h30 - 18h00 | Fátima Lopes - programa mais sério, mistura de Ponto de Encontro com Casos de Família, focado nos dramas familiares, resolução conflitos, histórias fortes e reencontros de amigos e famílias. 

Edited by Joel92
  • Love 1
  • Confused 1

há 1 hora, Maciel disse:

Sim, é verdade mas parece-me que seja só uma forma de não a distanciar do público. Ou então vai mesmo ser ela, que eu preferia.

Sim, o Cláudio a ganhar 10.000 € por mês vai mesmo ser aposta às 9h da manhã xD
Pelo que percebi ele só assinou para fazer o reality. Não é exclusivo
  • Shock 1

há 1 minuto, HHHugo disse:
há 6 minutos, Maciel disse:
Sim, o Cláudio a ganhar 10.000 € por mês vai mesmo ser aposta às 9h da manhã xD

Pelo que percebi ele só assinou para fazer o reality. Não é exclusivo

Isso quer dizer que ele depois do Big Brother pode voltar para a Tininha? :clown: Amoo

• Love 2