Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

Para os concursos ainda vá que não vá e talvez na ficção. Mais que isso não vejo o que possa fazer. 

• Like 1

há 4 minutos, Vieira disse:

Não é que ele seja péssimo, mas também não é nenhum nome sonante. A mim não me diz muito.

Eu gosto dele é no contexto do Levanta-te e Ri. Como apresentador, como Rouxinol Faduncho e assim. Por acaso há emissões em que me rio mais com ele que com os outros convidados.

No resto também não é um nome que me diga grande coisa.

Espero bem que seja mentira, e não começem a fazer contratações desta gente fraca.

• Like 2
  • Sad 1

Ainda preferia um João Paulo Rodrigues. Acho que o Nuno está a exagerar nas caras para a apresentação (sobretudo caras que não são muito sonantes), já há pessoas suficientes na prateleira.

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1

Ele foi uma das grandes apostas do Nuno Santos na SIC.

Ele fez o Salve-se Quem Puder, o Formigueiro e o Notícias em 1ª Mão.

E na representação foi uma das caras principais d'A Família Mata, que já só foi exibida quando o Nuno saiu da SIC, mas mandada fazer por ele.

Eu gosto, fazem falta nomes ligados ao humor na TVI, além de humorista também sabe apresentar. Para começar eu dava-lhe mesmo um programa de humor e deixava o Boom para o Pedro Fernandes.

• Like 1

Mais um para fazer a programação do canal

há 29 minutos, João Fernandes disse:

A TV7 Dias confirma que o Marco Horácio é a mais recente contratação da TVI.

Qual será a necessidade.

• Like 2

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Eu gosto, fazem falta nomes ligados ao humor na TVI, além de humorista também sabe apresentar. Para começar eu dava-lhe mesmo um programa de humor e deixava o Boom para o Pedro Fernandes.

Podiam ir buscar o Bruno Nogueira. Ele tem uma forma de fazer humor muito alternativa e não está contratualmente associado a nenhum canal. Além de que ele tornou-se agora uma das maiores figuras do Instagram (tem juntado mais de 40 mil pessoas nos directos que faz à noite). 

• Like 1

Posted (edited)
há 3 minutos, JMSS disse:

Qual será a necessidade.

em vez de gastarem dinheiro nos programas, andam a encher a casa cheia de profissionais e a pagar ordenados, enfim.

Edited by dav01
  • Thanks 2

Preparem-se para o Nuno Graciano e a Rita Ferro Rodrigues a seguir :clown: 

E a novela da reentré vai ser protagonizada pela Joana Santos e a Diana Chaves :curtainpeek:

• LOL 3
  • Sad 4

O que é que esse vem fazer para a TVI? Daqui a pouco têm 100 profissionais no canal na gaveta, só para dizer que foram buscar à SIC...

• Like 2

Esta contratação não faz grande sentido, a ser verdade. Neste momento não faz falta um Marco Horácio à TVI, sobretudo no momento de pandemia em que ninguém sabe o que vem por aí.

Se vier para fazer algum programa de humor eu ainda aceito esta contratação, agora se vier para apresentar por exemplo o BOOM é desnecessário.

há 18 minutos, Joel92 disse:

Preparem-se para o Nuno Graciano e a Rita Ferro Rodrigues a seguir :clown: 

E a novela da reentré vai ser protagonizada pela Joana Santos e a Diana Chaves :curtainpeek:

Antes desses todos, parece-me que a Iva está prestes a regressar...

• Confused 1

Eu até gosto do Marco mas não percebo a contratação, caso se confirme. Andam a contratar pessoas de todos os canais para quê mesmo? Duvido que tenham espaço para todos. 

Ainda vamos ver alguns deles sem projetos ou apenas no Somos Portugal... 

agora mesmo, Tiagotv disse:

Eu gostava do regresso da Iva. Mas não sei. Ela parece bem onde está. E vir só por que sim... não sei. Mas eu via o seu regresso com bons olhos.

É preciso é por tudo a trabalhar e não ficar na prateleira.

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu até gosto do Marco mas não percebo a contratação, caso se confirme. Andam a contratar pessoas de todos os canais para quê mesmo? Duvido que tenham espaço para todos. 

Ainda vamos ver alguns deles sem projetos ou apenas no Somos Portugal... 

Não faz sentido nenhum, até porque provavelmente não vão poder investir em nada, nem gravar programas até junho... A TVI tem gente que chegue, querem unicamente contratar pessoas apenas para criar boom que estão a roubar profissionais à SIC, como se isso fosse afetar em alguma coisa as audiências da líder.

• Like 1

há 6 minutos, Tiagotv disse:

Não faz sentido nenhum, até porque provavelmente não vão poder investir em nada, nem gravar programas até junho... A TVI tem gente que chegue, querem unicamente contratar pessoas apenas para criar boom que estão a roubar profissionais à SIC, como se isso fosse afetar em alguma coisa as audiências da líder.

Como se esta contratação fizesse boom em algum planeta ..

há 10 minutos, Tiagotv disse:

Credo :priest:

• Sad 1

agora mesmo, Joel92 disse:

Credo :priest:

Algo contra a primeira bombeira de Queluz? :shock:

Sim, a TVI precisa de gente ligada ao humor. Se for nesse prisma, a contratação até tem a sua justificação.

• Like 3

Posted (edited)
há 25 minutos, Tiagotv disse:

Sabes lá se têm gente que chega, eles não têm humorista/apresentador nenhum acho eu, podem querer ter um programa de humor para dar no domingo ou sábado à tarde por exemplo, ou fazer uma série de humor há sempre espaço basta pensarem mais um bocado.

e não comparem o Horácio com o Pedro Fernandes que eles têm revistos diferentes, um mais pró humor outro mais apresentador divertido.

Edited by Dinis F.
  • Confused 1

há 25 minutos, Dinis F. disse:

Sabes lá se têm gente que chega, eles não têm humorista/apresentador nenhum acho eu, podem querer ter um programa de humor para dar no domingo ou sábado à tarde por exemplo, ou fazer uma série de humor há sempre espaço basta pensarem mais um bocado.

e não comparem o Horácio com o Pedro Fernandes que eles têm revistos diferentes, um mais pró humor outro mais apresentador divertido.

Por acaso sei... se até a apresentadora das manhãs do canal a ganhar milhares de euros por mês está em casa, que falta faz um Marco Horácio?