Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

Até eu adorava 

há 54 minutos, Vieira disse:

Só para ser do contra. Estou-me a borrifar para esses dois, por mim até podiam ir para a CMTV. :adoro:

Todo o amor do mundo, num só coração!

O Palmeirim renovou por três anos com a RTP recentemente, que será a altura em que o Goucha também se afastará dos programas diários. Pode ser que seja nesse momento que se dê a transferência.

• Like 1

há 1 hora, Vieira disse:

Só para ser do contra. Estou-me a borrifar para esses dois, por mim até podiam ir para a CMTV. :adoro:

Junto a minha unpopular opinion à tua: juntamente com a Maria Botelho Moniz e o João Paulo Sousa (e nem estou a ser irónico) :clown:

• Thanks 1
  • LOL 1

Posted (edited)
há 15 minutos, Hashtag disse:

Junto a minha unpopular opinion à tua: juntamente com a Maria Botelho Moniz e o João Paulo Sousa (e nem estou a ser irónico) :clown:

Dos 4 não aprecio muito a Filomena Cautela, o Vasco Palmeirim é bom mas não anseio a sua ida para a TVI, como muita gente :p Quanto aos outros 2, gosto da Maria, mas AINDA não é tão boa como muitos a pintam, é algo sobrevalorizada e o João Paulo Sousa é competente, mas não vou muito com a sua cara.

Edited by Vieira
  • Like 1
  • Love 1

Agora já entendo o que a Constança dizia:

Spoiler

Irresponsabilidade? Fátima Lopes não cumpre medida de prevenção contra o vírus

A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, da TVI, continua a cumprimentar toda a gente com dois beijinhos.

Numa altura na qual a preocupação em torno do COVID-19, ou Coronavírus, é grande, este é um dos tipos de comportamento que devem ser evitados, já que podem significar a transmissão da infeção.

Durante o formato da tarde desta segunda-feira, Fátima Lopes sublinhou que tem pena, mas que não consegue cumprir todas as cautelas.

“Tenho pena, corro risco de ser infetada, mas continuo a cumprimentar as pessoas com dois beijinhos com todas as cautelas. Sigo todas as medidas de segurança, mas quando vou cumprimentar não me lembro”, explicou.

Em Portugal, o número de infetados é de 41. De acordo com a Direção-Geral da Saúde, 38 pacientes estão a evoluir favoravelmente, um está em estado considerado mais grave e os outros dois foram apurados apenas na manhã desta terça-feira.

Fonte:aTV

• LOL 3

Coitado.. Não deve estar numa posição nada fácil.. Cofina sem comprar a TVI.. Somos Portugal cancelado... 

• Like 3
  • LOL 1

há 35 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Coitado.. Não deve estar numa posição nada fácil.. Cofina sem comprar a TVI.. Somos Portugal cancelado... 

O SP foi cancelado temporariamente só xD 

há 6 minutos, DOCA disse:

O SP foi cancelado temporariamente só xD 

Keep Calm 

And 

Procurar na gaveta os direitos dos filmes que ainda temos :clown:

• LOL 3

Coitado do Nuno Santos, deve ter vindo com promessas de que ia ter dinheiro e condições para implementar as suas ideias...

Mas espero que ele continue, mesmo que tenha de alterar um pouco as suas ideias originais. Vir agora outra pessoa, era criar ainda mais instabilidade.

• Like 2

É nestas alturas que a Felipa Garnel até seria uma ótima escolha, ela com as suas táticas de reposições infinitas :cryhappy:

• LOL 3

Após vários rumores de que poderia estar a caminho da SIC, a atriz já tomou uma decisão: vai continuar na TVI.

Kelly Bailey prometeu, em entrevista recente que deu à revista TV Mais, que vai regressar em breve ao pequeno ecrã. E será em Queluz de Baixo. “Vão ver-me em breve na televisão, na TVI, mas não há ainda nada de que possa falar”, revelou.

Sobre a revolução que Nuno Santos tem feito no canal, a artista, de 22 anos, está muito satisfeita. “Esta mudança na TVI é boa para todos. As guerras [televisivas] não as vivo muito, sou só atriz. É esse o meu foco. Sei que a TVI vai ter programas novos e estou super feliz com esta vontade de fazer mais e melhor. Este ano de 2020 vai ser muito bom”, disse ainda a namorada de Lourenço Ortigão.

• Like 3

há 1 hora, Joel92 disse:

vai continuar na TVI.

Lá vai ela fazer a mesma personagem, vezes sem conta, ao lado do Lourenço Ortigão. 
São os dois exemplo de duas caras bonitas e é só. Pouco talento, apenas cumprem. 
O Ortigão então faz a mesma personagem desde os Morangos... O rapaz que bonito que todas querem. O povo também não é assim tão ignorante e já se fartou destas repetições entre novelas. 

• Confused 2

há 14 minutos, magnum disse:

Lá vai ela fazer a mesma personagem, vezes sem conta, ao lado do Lourenço Ortigão. 
São os dois exemplo de duas caras bonitas e é só. Pouco talento, apenas cumprem. 
O Ortigão então faz a mesma personagem desde os Morangos... O rapaz que bonito que todas querem. O povo também não é assim tão ignorante e já se fartou destas repetições entre novelas. 

A kelly é boa atriz por isso não é um exemplo disso que tu dizes.

• Like 1
  • Thanks 1

há 17 minutos, magnum disse:

Desculpa mas a Kelly é carismática e cumpre bastante bem como actriz. 

• Like 2

A Kelly é muito boa atriz... E mesmo o Ortigão também. É pena é porem nos sempre juntos.. Dá ideia que tem sempre as mesmas personagens e não são versáteis. 

• Like 4

há 3 horas, Joel92 disse:

Desculpa mas a Kelly é carismática e cumpre bastante bem como actriz. 

É isso, nem menos, e muito menos mais do que isso :cryhappy: